Gibson LP Studio Faded sem case? Desde quando?

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/11


    Há algum tempo estou de olho numa Gibson Les Paul Studio Faded, tanto que tenho favoritado um anúncio do ML de um cara que importa direto.

    Hoje fui dar uma olhada no anúncio e me deparo com uma resposta do vendedor dizendo que a guitarra vem com bag. Aí foi a minha vez de perguntar porque a guitarra vem sem case e ele respondeu que desde 2010 elas vêm com bag. Pensei que fosse papo de vendedor, aí fui no site e descobri isto (vide sessão "specs").

    Procede esta informação? Porra, o preço continuou o mesmo e agora é sem case?! Um case destes custa US$200, 25% do preço da guitarra!!

    PS.: Se isto procede mesmo, aí passa a valer muito a pena pegar uma Gibson Les Paul Studio 60s Tribute...

    Rhadam
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, acho que a 60s e a Faded vem com bag. As studios com case são as encontradas por $1300 nas lojas de fora.

    Obs. A 60s HoneyBurst é linda demais!

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rhadam
    Há um tempo atrás (que eu me lembre no primeiro semestre de 2010) as Faded vinham com hard case. As Tribute 50s vinham com bag, mas como era uma edição limitada elas já sumiram do mapa. Agora estas Tribute 60s também vêm com bag e também são limitadas.

    edalko
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: edalko
    · votar


    erico.ascencao

    Mas olha... se essa tribute está 1400 doletas é bom ficar experto porque as faded geralmente se encontra por 799 nas lojas dos eua. Ou seja, quase 50% mais em conta. Daí vc compra um case aqui da GBSpro e pronto.

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    edalko
    As Tibute 60s, que pelo o que entendi foram lançadas há alguns dias ou semanas, estão custando US$850. E tem a gold top que eu tanto adoro... ai ai...

    Marcelo Bico
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    erico.ascencao
    Amigão, as Faded vem em bag mesmo. Estive lá na Samash e a informação procede. Se está a fim de uma com case, pega a Studio.
    Mas se você é detalhista em relação à captação, se liga aí: as Faded vêm com Burstbuckers e as Studio com 490/498. Eu testei as duas e, sinceramente, não vi nenhuma diferença absurda entre elas.

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marcelo Bico
    As Faded também são Studio. O nome completo é Gibson Les Paul Studio Faded... coisas de fabricante. Enfim, fiquei meio decepcionado. Se for pra pegar sem case pegaria logo a Tribute, colocaria mini-humbuckers (não sou da praia dos P90) e seria feliz com uma gold top! hehehheh

    Marcelo Bico
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    erico.ascencao
    Sim, tô sabendo que as Faded são também Studio. É que eu achei que não precisasse escrever o nome todo he he...
    Cara, eu testei uma porrada de guita lá na Samash e a finalíssima ( devido ao meu "altíssimo" poderio financeiro ) ficou entre a Faded ( US$ 799 ) e a Studio normal ( US$ 1.399,00 ).
    Sabe por que eu não levei a Faded? Porque o vendedor havia me dito que a Faded, por não ter pintura, talvez durasse menos.
    Sinceramente, hoje acho que não faz sentido. A Faded tem verniz.
    São duas excelentes guitarras, véio.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    erico.ascencao
    Ah, também testei uma dessa Tribute, era meio dourada senão me engano. Linda, mas o som era mais magrinho.

    bicinh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    erico.ascencao
    po, sou bem mais essas goldtops tambem, mas foda é comprar uma gibson já querendo fazer alteração !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson LP Studio Faded sem case? Desde quando?