:::::: Gabriel Landim - Drive The Machine! Feat. Ruan Cruz (Stalingrado) ::::::

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# fev/11
· votar


ohm777
show de bola mesmo!!! gostei de tudo (inclusive da compressao, kkkk) Musica que me prendeu e me manteve interessado do principio ao fim, qualidade sonora excelente, e as leads nem comento pq nao precisa :) parabens, vai pro meu mp3 com certeza!!!
(soube escolher o parceiro hein? hehehe)

ohm777
Veterano
# fev/11
· votar


overlappingcircles

Brigadão Antonio! Estava estranhando seu comentário não aparecer por aqui rsrs...
Massa que curtiu a mixagem tb! Muita coisa eu aprendi com você né?
Plugin de master eu não usava antes de tu me apresentar o Ozone.

(soube escolher o parceiro hein? hehehe)
ô se soube... o cara é fera!

GRam
Veterano
# fev/11
· votar


ohm777

Jogasso mesmo!

É, quando sair o 3, caramba... Vai subir bem o nível!

E tô passando pra agradecer a força lá, valeu mesmo!

Abçs!

overlappingcircles
Veterano
# fev/11
· votar


ohm777
aprendeu nada :) eu so te indiquei uns programinhas, vc e que usou eles a preceito!!

ohm777
Veterano
# fev/11
· votar


overlappingcircles
Modesto!
Mas diz aí, só tá faltando o Stalingrado mesmo pra comentar e agradecer aos elogios não?

Raphaa
Veterano
# fev/11
· votar


Parabens!

Ficou muito foda puta timbre da guitarra eu curti

ohm777
Veterano
# fev/11
· votar


Raphaa
Obrigado pelo comentário brother. Legal que tu curtiu o timbre!

Stalingrado
Veterano
# fev/11
· votar


ohm777
Uma honra ter participado, meu velho! É nóis! Boa mix, gostei dos timbres, de tudo! Valeu!

Galera
Pô, gente, muito obrigado pelos elogios, mas quem tem o mérito da música é o nosso amigo ohm777. Eu só fiz uma participaçãozinha nessa música foda! Muito legal mesmo! Valeu a todos!

Homem Cueca
Veterano
# mar/11
· votar


Legal pra caralho!!!


Única coisa, eu abomino o EzDrummer Pop/Rock..huauhauhahuauhauau qualquer outro kit do EzDrummer é muito melhor...

Mas fora isso, legal pra caralho, o som ficou comprimido, eu comprimiria menos também e corrigia as frequencias num Equalizer e um Exciter. Mas enfim...legal pra caralho mesmo! Solo do Stalingrado ficou animal

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


Stalingrado
Quem é vivo sempre aparece!

Homem Cueca
Única coisa, eu abomino o EzDrummer Pop/Rock..huauhauhahuauhauau qualquer outro kit do EzDrummer é muito melhor...

Mas fora isso, legal pra caralho, o som ficou comprimido, eu comprimiria menos também e corrigia as frequencias num Equalizer e um Exciter. Mas enfim...legal pra caralho mesmo! Solo do Stalingrado ficou animal


Brigadão pelo comentário cara, conta muito vindo de um cara como você!

O Ezdrummer eu tenho o pop/rock, Jazz, Vintage Rock, DFH, até o Superior Drummer 2.0 ... mas por incrível que pareça o que eu mais achei que combinou com música foi o Pop/Rock mesmo!

Em relação a mixagem eu entendo e concordo mesmo, ainda sou um novato nessa área de mixagem/masterização, tenho muito o que aprender.

Homem Cueca
Veterano
# mar/11
· votar


ohm777
Brigadão pelo comentário cara, conta muito vindo de um cara como você!

O Ezdrummer eu tenho o pop/rock, Jazz, Vintage Rock, DFH, até o Superior Drummer 2.0 ... mas por incrível que pareça o que eu mais achei que combinou com música foi o Pop/Rock mesmo!

Em relação a mixagem eu entendo e concordo mesmo, ainda sou um novato nessa área de mixagem/masterização, tenho muito o que aprender.


Haha, faz parte cara! Mas fuça direito no Superior que voce tira timbres MUITO superiores de bateria, nos outros kit's do EzDrummer também...Qual foi o processo que voce fez pra gravação da batera?


Abraços.

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


Homem Cueca
Qual foi o processo que voce fez pra gravação da batera?

Gravação? Não foi nada gravado não cara, foi uns 70% presets das diversas expansões do EzDrummer e 30% editado via midi mesmo (sempre com o humanizer ligado)...

Tu achou que fosse gravado tipo com controlador midi/ batera eletrônica?

Homem Cueca
Veterano
# mar/11
· votar


ohm777
Gravação? Não foi nada gravado não cara, foi uns 70% presets das diversas expansões do EzDrummer e 30% editado via midi mesmo (sempre com o humanizer ligado)...

Tu achou que fosse gravado tipo com controlador midi/ batera eletrônica?


Não, não digo a fonte, mas sim o método. Gravou multi-pista e mixou separado faixa a faixa? Mixou direto no Ezdrummer e fez uma trilha consolidada?

abração.

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


Homem Cueca
Ah entendi, mixei dentro do EzDrummer mesmo em uma única track...

Abç

Homem Cueca
Veterano
# mar/11
· votar


ohm777
Ah entendi, mixei dentro do EzDrummer mesmo em uma única track...

Abç


Hum, saquei...cara, voce pode conseguir resultados bem melhores endereçando o mixer do EzDrummer para a sua DAW em canais independentes. Eu faço assim, dá pra conseguir resultados excelentes em termos de timbre e mixagem com a batera.

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Cara essa musica ficou muito legal.
Eu achei perfeita.
Para os mais experientes com o De Ros pode achar alguma falha aqui ou ali, mais eu achei perfeito.
Você manja muito.
Em vista de mim que nem sei dar pan na musica para gravar stereo com o Reaper, você está ótimo.

Edit: Aprendi dar Pan rsrsrs

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
Muito obrigado cara, pelo visto o tópico das dicas para VSTs te ajudou em algo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::: Gabriel Landim - Drive The Machine! Feat. Ruan Cruz (Stalingrado) ::::::