Tarraxas Vintage Qual Comprar

    Autor Mensagem
    Higormt
    Veterano
    # jan/11


    Ola galera,
    Eu tenho uma guitarrinha sx 62 pra usa atoa, e ele vem com tarraxas vintage estilo "kluson" e não são boas possuem folga quando eu aperto as cordas parece que gira em falso, resumindo vou troca-las, ai pintou a duvida. Quero trocar por vintage para não perder a características da guitarra então quero a opnião de vcs sobre qual comprar, segue abaixo
    Wilkinson
    http://store.guitarfetish.com/Wilkinson-Fender-Style-Nickel-Tuners-Six -for-Strats-and-Teles_p_891.html
    gotoh
    http://www.stewmac.com/shop/Tuners/Guitar,_solid_peghead_tuners/Gotoh_ Tuners/Gotoh_Locking_Vintage_Oval_Knob_Tuners.html
    ou a kluson, as mesmas utilizadas nas fender da época e em algumas ressuie e custom shop
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290514881036&ssPage Name=STRK:MEWAX:IT#ht_632wt_905
    eu dei uma lida sobre as kluson e pelo visto e historia parecem ser as "fodas" mas não conheço ngm que tem ou usou, a unica marca que conheço e tenho bastante referencia sobre é a gotoh.
    me ajudem a definir sobre qualidade junto com tradição
    abraçoo

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Higormt
    Bueno, eu ando de olho numas Wilkinson Vintage 3+3 pra minha SG. No teu caso, eu pegaria as EZ-Lok (caso use muito a alavanca) "vintage", senão, pode ir com essas Kluson "style" mesmo que vais ficar bem servido. Acho que a diferença entre uma Gotoh e uma Wilkinson não dever ser tããão grande a ponto de justificar o preço.

    Abs

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alguem sabe me dizer sobre a qualidade dessas tarrxas da Guitar Fetish??
    Tava pensando em pegar uma daquelas tipo vintage pra Les Paul!!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    As EZ-LOCK,tive e tenho.São excelentes tarraxas por sinal,recomendo !! Tenho também as gotoh vintage made japam,tarraxas show de bola também !!!

    Higormt
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dos trez modelos que sugeri, qual vcs colocariam na sua guitar???

    Abraçooo

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Higormt
    Se tivesse com dinheiro sobrando, as Gotoh. Mas caso eu quisesse algo com qualidade garantida sem gastar muito, colocaria as Wilkinson.

    guizimm
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    des culapa a ingnorancia mais qual a diferença de tarraxa vintage e a normal?

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guizimm


    des culapa a ingnorancia mais qual a diferença de tarraxa vintage e a normal?

    Vintage é só o modelo da tarraxa !!!!!!!!!!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aproveitando o tópico... Como se chama aquelas tarraxas que vinham (ou vem, não sei...) nas Gibson Les Paul, falo daquelas que não tem a ponta de ferro, e sim de um material que parece plástico... Como se Chamam?

    FOTO DAS TARRAXAS!

    Higormt
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll


    Essa tbm sao vintage.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Higormt
    Poisé, eu achei que era mesmo, mas eu pesquisei no Mercado livre "tarraxas vintage les paul", e não veio nenhuma dessas, dai fiquei na dúvida...
    Vlw...

    Higormt
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    elas estao parecendo essas no link...

    http://www.kluson.com/PRODUCTS.htm

    abraçoo

    Higormt
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O que vcs me falam da kluson????

    Jandira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Higormt
    Por ser uma guitarra de baixo custo eu colocaria a Wilkinson Vintage (estilo Kluson).

    Higormt
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    classifiquem de 1 a 3 sendo 1 a melhor as trez tarraxas que coloquei os links no começo.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarraxas Vintage Qual Comprar