Autor |
Mensagem |
aensid Veterano |
# jan/11
Eu to começando na guitarra, e queria saber como o Jerry faz isso... Aos 37 segundos do vídeo... Ele faz a guitarra "GRITAR", parece um vibrato, mas meu vibrato não faz um som assim... Queria saber a "manha" para fazer esse som, Obrigado.
Vídeo >>> http://www.youtube.com/watch?v=eipuJPgHFZk&feature=player_detailpage#t =36s <<<
|
stroudcastle Veterano |
# jan/11 · Editado por: stroudcastle
· votar
"GRITAR", harmônico não?
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Harmônico Artificial, procure no Youtube por "Crazy Train live Budokan", o Zakk Wylde usa bastante esses harmônicos no riff principal da música. Abç.
|
aensid Veterano |
# jan/11
· votar
To pegando a manha de fazer, tocar a palheta e encostar o dedao que segura a palheta na corda, ai abafa, e da esse "zunido".
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
aensid
Isso, e quanto mais prática vai pegando, menos ganho vocÊ precisa usar para tirar bons harmônicos, e aí, vai ficando mais fácil limpar o som. É muito importante que nada além da corda que está usando soe junto.
|
angeldark 17 Veterano |
# jan/11
· votar
eu ate agora sei tocar lovin on player do bon jovi mas no começo que agente aprende atocar a gente fica com muitas duvidas é bom pedir ajudas dicas xau xau
|
Hansen Veterano |
# jan/11
· votar
"Crazy Train live Budokan", o Zakk Wylde usa bastante esses harmônicos no riff principal da música.
Que por sinal estraga a música, devido ao exagero.
|
Mr. Big Veterano |
# jan/11
· votar
Paul Gilbert utiliza harmônicos como ninguém ! Ouça a introdução das músicas "Daddy Brother Little Boy " e "Take a Walk " , ambas feitas com o Mr. Big... Harmônicos destruidores ! Sem falar que ele consegue fazer efeito de alavanca SEM ter a alavanca !
|
Mr. Big Veterano |
# jan/11
· votar
Paul Gilbert utiliza harmônicos como ninguém ! Ouça a introdução das músicas "Daddy Brother Little Boy " e "Take a Walk " , ambas feitas com o Mr. Big... Harmônicos destruidores ! Sem falar que ele consegue fazer efeito de alavanca SEM ter a alavanca !
|
Eu5000 Veterano |
# jan/11
· votar
Palheta a corda e quase ao mesmo tempo encosta o polegar na corda.
No inicio é meio dificil mas depois se pega a manha ;)
Abs
|
Rednef2 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Rednef2
· votar
boto fé que pra fazer nesse estilo tmb tem que ter um booster
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
aensid Já tem MILHÕES de tópicos desse tipo. Seja legal e feche esse tópico. Seja legal e comece a usar a busca.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jan/11
· votar
Hansen Que por sinal estraga a música, devido ao exagero.
Será mesmo?
^^
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
malucobeleza666 Em Budokan fica ruim,mas Mr Crowley com o Zakk fica foda de qualquer jeito...
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
ohm777 ja falou tudo Já tem MILHÕES de tópicos desse tipo. Seja legal e feche esse tópico. Seja legal e comece a usar a busca. é isso ai, ja esclareceram sua duvida, fecha o topico e manda ver na busca q tem ate video aula disso,abraço
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/11
· votar
Ja ta merecendo um stick em um tópico com titulo:
COMO FAZER A GUITARRA "GRITAR"?
|
malucobeleza666 Veterano |
# jan/11
· votar
Jimi Van Halen
É, realmente a de Budokan acho que ele empolgou demais e acabou exagerando, eu gosto, mas tem quem não goste; então...ehhehe. Mas essa ae que eu postei ai em cima ficou perfeita, não tiraria nem colocaria nada.
aensid
Cara, o nome desses ''gritos'' são harmônicos, depois que você aprende, fica super tranquilo de executar. Num é dificil não.
^^
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
aensid Harmônico Artificial
Respondido. Para saber mais, use a busca, por favor! Há muita informação e ótimos tópicos sobre o assunto.
Abraços.
|