Autor |
Mensagem |
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
Na falta do que fazer, inventei...
...de gravar mais um cover. Dessa vez Surfando Karmas e DNA, uma música legal dos Engenheiros do Hawaii, que é uma banda que curto muito e que fazia um sonzinho de qualidade :D
http://www.4shared.com/audio/MfB2gVvQ/Surfando_Karmas_e_DNA_-_Dan.html
Arquivo pequeno, comenta ae, não custa nada ;D
Bom resto de vida o/
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Velho que VSti vc usa pra batera?
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Ficou bem legal. A voz, a guitarra, a bateria, os timbres. Tudo certinho. Parabéns pelo resultado. Abraço.
|
# jan/11
· votar
Kold Faço o MIDI no GuitarPro e transformo em .mp3 nesse site: http://www.hamienet.com/midi2mp3 :)
MarcosBorba Valeu, man o/
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Bem bacana velho!!! Achei a musica boa, nao conheçoo muito E. Havai... Sua voz é bacana!!! Achei a guitarra meio exagerada com esse drive from hell todo!! o/ Boa!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Arcanjo Lúcifer
Som muito legal A mixagem tá meio suja. Se esse foi o objetivo, tá ok! Parece que a voz tá com drive. Eu gosto muito disso, mas os volumes, no geral, estão inconstantes e isso me incomodou um pouco. O baixo, aqui nos meu fones, sumiu!!!!!!!
Nem tinha lido que era um som dos "Engenheiros", mas saquei logo! hhehe
Cara, ficou muito bacana mas acho que a mixagem merece um tratamento!
Abs
ps. sua voz tem o timbre do Humberto Gessinger!!!!!!!
|
# jan/11
· votar
ogner Valeu por ter ouvido, cara o/
Achei a guitarra meio exagerada com esse drive from hell todo!! o/
Hahahaha, não consigo tocar guitarra com pouca distorção :/
MauricioBahia Obrigado por comentar, velho.
Tenho muitos problemas com mixagem, muitos mesmo. Um pouco se deve ao fato de eu fazer as gravações de um impulso só, se começo tenho que terminar, nunca dou uma pausa entre o início do processo e o término. Então quando chega a parte de mixar já estou completamente exausto e ansioso pra ouvir o resultado final e faço tudo com um certo desleixo. To tentando mudar isso. Tomarei cuidado com os volumes e com a definição na próxima, ou pelo menos tentarei hehehe. Valeu o/
ps. sua voz tem o timbre do Humberto Gessinger!!!!!!!
Curto o timbre dele.
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
muito loco bro, tá foda. não sou muito chegado em Engenheiros mas tá foda, sério mermo. timbre tá true, a voz tá bacana também.
|
silvio_rp Veterano |
# jan/11
· votar
Parabéns cara! Tá muito legal o resultado! Gostei do efeito que usou na voz em alguns trechos, deixando mais dark e meio que misturando com a guitarra com bastante distorção.
A guitarra, nas partes que tá com bastante ganho, tá legal o timbre nos solos mas nas bases tá meio embolado, sem definição. Dá uma regulada melhor. Me pareceu também que nessas partes vc gravou os solos e bases com captador do braço. Usa o da ponte para as bases que vai ficar melhor.
|
# jan/11
· votar
André Perucci Aee, vlw por ter ouvido e comentato, man. o/
|
Guynho Veterano |
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Muito bom MESMO cara. Lembrou bastante a musica original, e tua voz lembra muito a do gessinger. Eu, fã confesso do cara, fiquei impressionado...
Diz ae o equipo que tu usou na gravação, efeitos de guita, etc...
Parabéns!
|
# jan/11
· votar
Guynho Po, valeu, cara. Agradar a um fã não é uma tarefa fácil...
Então, a guitarra é uma Dolphin Les Paul e usei o Amplitube 3 pros efeitos (boogie, caixa 4x12 e delay)
o/
|
# jan/11
· votar
↑
|
# jan/11
· votar
Up
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Po como sempre tá muito bacana...
Deixa minha vó descobri q to elogiando o CAPETA.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jan/11 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
Arcanjo Lúcifer
Pow, muita massa velho. Parabéns!
Lembro de uma vez que enchi a cara escutando refrão de Bolero (Ana!) umas 20 vezes (aproximadamete, não tenho certeza, estava bêbado) na mesma noite.
Saudações, pretendo fazer uma macumba para homenageá-lo.
|
Mep Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, tá muito bom...
A guitarra, apesar do drive meio excessivo, rs, e a voz.
Excelente cover!
Keep rockin'!
|
# jan/11
· votar
Kold Ela não precisa ficar sabendo >:) hahaha Valeu, man.
Dylan Thomas Refrão de Bolero é uma puta musica pra se ouvir bebendo pensando num relacionamento hehe. Valeu, cara.
Mep \m/_ Valeu por ter ouvido, brother.
|
# fev/11
· votar
Upzin
|