Autor |
Mensagem |
iam.Thaís Veterano |
# jan/11
· votar
Poxa muito legal, nem sabia que isso existia, deve ser meio estranho olhar a guitarra por inteiro com essas cordas "brilhando", eu achei que ficaram mais bonitas no Baixo acho que porque as cordas são mais grossas, sei lá...é uma coisa diferente, onde for tenha certeza que todos notarão.
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
Eu comprei um jogo verde pra minha strat, vamo ver como é...
|
elyts Veterano |
# jan/11
· votar
cara, eu achei muito massa, eu compraria uma corda dessa
|
Luis Bergamin Veterano |
# jan/11
· votar
Marcosrcf
Depois que testar fala pra galera ae como elas são,se muda o timbre,ou se enferrujam muito rápido ou sei lá,faz um review pra nois ae.
|
koister Veterano |
# jul/11
· votar
a sonoridade dessas cordas nao devem ser muito boas
é legal pra levar de reserva pros shows se suas corsas estourarem vc usa essa
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
pra mim é muito fantasioso nao sei se brilha tanto assim como ta nas imagens e nos videos nao ta brilhante nada, so ta colorido
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
eh meio estranho auhauhuahua hj em dia inventam cada coisa
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
achei massa,bem diferente,coisa de show man.. o cara pra usar tem que tocar muito pras cordas seram somente um show a parte.. se o cara não tocar muiiiito..ficará marcado como o boiola da corda colorida que nao toca nada e coloca corda pra chamar atenção.. e que gaaaaaaaaaaaaata!!com o baixo ein..pqp! eu tocaria com cordas assim se fosse pra fazer uma JAM com ela..pearl jam!! hehe
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat c falo 2 coisa certa cara..kkk.... 1 - gata do baixo 2 - o cara tem q tocar muuuuito senao vira o cara da corda colorida q toka restart kkkkk
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Eu achei legal, mas não usaria com minha banda atual, rs...
|
iam.Thaís Veterano |
# jul/11 · Editado por: iam.Thaís
· votar
Buja
É porque como a corda é neon, ela brilha no escuro. Acho que nas fotos a luz tava apagada pro brilho das cordas ficarem mais nítidos e no vídeo já estava mais claro, pois tinha bastante luz do lado do cara. Por isso a impressão de só estarem coloridas no vídeo.
|
Fred_Wylde Veterano |
# jul/11
· votar
gostei das cordas de neon imagina na hora do solo apagam as luzes do palco e ligam uma luz negra encima de vc fica bem presença
coisas a considerar: timbre e durabilidade
|
SmugShooter Veterano |
# jul/11 · Editado por: SmugShooter
· votar
koister a sonoridade dessas cordas nao devem ser muito boas
Dr Strings não é uma marca vagabunda não cara. Alias eu ja vi alguns caras famosos usarem uma Mizona colorida. Ela não é uma marca tão conhecida aqui no brasil como Daddario, Elixir, Ernie Ball, mas em foruns la de fora o pessoal conhece e fala bem.
Eu ainda não testei essas, mas eu sei que eles não deixariam a qualidade de lado só pra colocar cor nas cordas.
Ah e pelo que vi nos videos elas realmente brilham no escuro, mas só as cordas mais grossas se destacam, se a pessoa estiver longe não vai conseguir ver as 3 cordas mais finas. (mas isso não é culpa da marca, cordas de guitarra são finas mesmo)
Ja as cordas de contra baixo da pra ver todas. O Baixista do Korn ja foi visto usando:
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
deve ser pior que rouxinol strings
|
iam.Thaís Veterano |
# jul/11
· votar
Pq esses roqueiros de heavy metal tem que ficar jogando cabelo pro alto? Depois não gostam da Joelma do Calypso, kkkk
(no vídeo que o SmugShooter postou)
|
koister Veterano |
# out/11
· votar
atualizando o tópico
no Rock in Rio 2011,o baixista do marcelo D2 tava usando no show do dia 30/09/2011 só pra vcs verem em açao
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
E o timbre em relação a essas cordas?
(pra mim é novidade, nunca tinha visto antes, parece invenção de japones)
|
slash_web Veterano |
# out/11
· votar
achei da hora!!... alguem ja testou? presta?
E por favor, aos infelizes do FCC, parem de escrever tanta asneira...
|
Ramon Ibanez Veterano |
# out/12
· votar
Testei toda linha da DR Strings, postei um breve review sobre elas no Blog, As Neon tem uma performance tipo Elixir mas a cor não dura tanto quanto o timbre....
Blog Ramon Ibanez
Abraços
|
Mensonstratosx Veterano |
# out/12
· votar
eu usaria a laranja numa apresentação, eu curtir a preta fosca tb
|
Ramon Ibanez Veterano |
# out/12
· votar
Essas de cores foscas, duram bem, mantém a cor por um bom tempo, assim como o timbre.
|
quenaiplei Veterano |
# fev/13
· votar
|