Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# jan/11
http://www.youtube.com/watch?v=Znc5NZ8AMzA
Aeeee galera, gravei esse solo pela produtora de um grande camarada meu, gravamos apenas para fazer alguns testes e acabou ficando bem legal o resultado da coisa toda.
Quem puder ver e comentar \o/
Equips Guitarra Condor CPR Pro II (captação Surh Doug Aldrich) Amp Laney TF-300
Camera: HD1000 Audio guitarra: Zoom H2
Abração galera!!!!
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Homem Cueca
Pra variar sempre mandando bem.Ficou bacana pra caramba.Forte abraço !!!
|
caioomsn Veterano |
# jan/11
· votar
Muito bom cara, curti principalmente o timbre. Parabéns aí.
Abç
|
GustGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Homem Cueca Nem vi ainda, mas que bom que voltou a postar esses videos, todos são muito bons!
|
bruno33 Veterano |
# jan/11
· votar
Cara ta daora pra caramba, muito louco mesmo.
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Muito bom, imagem super nítida, som ótimo! E que guita linda hein?
Show de bola!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Homem Cueca
Bom pacas! Esse Zoom capta que é uma beleza!!!
Parabéns e vê se não some pô!!!!!!!
Abs
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Eta vi agora, Zoom H2!
Eu quase peguei essa criança, mas resolvi ter mais paciencia e pegar logo a H4n (tesão!!!), pra matar dois coelhos com uma paulada só: mic condenser + interface de áudio.
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Homem Cueca
Abs
(2)
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Homem Cueca Puts nem assisti em 1080 pq fiquei com medo!! o/ 720 ja ficou bom ótimo!!! E falar que o som fico demais é chover no molhado, hehe!! Toca pra dedéu!! Muito bacana!! Boa!
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Homem Cueca Você pra mim... é problema seu!
Apareceu a margarida? Que férias longas em fófis? aehuaehuae
Agora falando sério, esse é o seu melhor trabalho com banda, na minha opinião. Muito consistente e vintage, só precisa melhorar os bends e vibratos.
:D
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Homem Cueca Essa biba podia estar aí quando fizemos o clipe da secret... :(
Ia ficar foderoso!
|
Tsgk Veterano |
# jan/11
· votar
otimo execução! mas cabe entre nós, esse solo é fácil de tocar e ao mesmo tempo é um dos mais geniais que da historia. faz um video do solo do blackmore em burn :D
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Homem Cueca faz um video do solo do blackmore em burn :D
hehe faz o vídeo daquela treta que você fez no teclado da burn
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Homem Cueca muito bom,profissional,fiquei de cara com essa qualidade da imagem tambem,parabens
|
Vinícius Iron Veterano |
# jan/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar
Homem Cueca
Muito bom, cara! Gostei do timbre ''fino'', que deu aquela cara vintage pro solo. A execução também está muito boa!
Abraço
Edit: Cara, tu que é de São José dos Campos, tu conhece o Ronaldo da Alien Amps? Ele faz os amps Alien Rocket que, todos que tem, dizem ser de extrema qualidade o som e muito bem construídos.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Homem Cueca
Muito legal cara! Tanto o Aúdio como o Video. Parabéns!
Abraço!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/11
· votar
buddy guy Pra variar sempre mandando bem.Ficou bacana pra caramba.Forte abraço !!! Valeu cara!!
caioomsn Muito bom cara, curti principalmente o timbre. Parabéns aí.
Abç
Opa, obrigado...cara, timbre é uma coisa que eu sou chato. Sempre estou buscando o melhor timbre pra cada caso, mesmo o equipamento sendo limitado. Acho que o segredo é esse, fuçar o máximo que o seu equipamento pode dar.
GustGuitar Nem vi ainda, mas que bom que voltou a postar esses videos, todos são muito bons! Opa, voltei sim!! logo gravo mais um!!
bruno33 Cara ta daora pra caramba, muito louco mesmo. Valeusssss...tito lemos Muito bom, imagem super nítida, som ótimo! E que guita linda hein?
Show de bola!
Haha, valeu cara!!
MauricioBahia Bom pacas! Esse Zoom capta que é uma beleza!!!
Abs haaha Relaxa, estou voltando a postar aos poucos. ^^
Valeusss...tito lemos Eta vi agora, Zoom H2!
Eu quase peguei essa criança, mas resolvi ter mais paciencia e pegar logo a H4n (tesão!!!), pra matar dois coelhos com uma paulada só: mic condenser + interface de áudio.
Cara, na verdade o H2 funciona como interface de audio também...é um bichinho do caralho mesmo!!
Abração.buddy guy Parabéns e vê se não some pô!!!!!!!
Abs
(2) Pode deixar...
ogner Puts nem assisti em 1080 pq fiquei com medo!! o/ 720 ja ficou bom ótimo!!! E falar que o som fico demais é chover no molhado, hehe!! Toca pra dedéu!! Muito bacana!! Boa! haha!! Ve em 1080 po!! hahahahuauhhua
Valeu velhinho...
Christhian Você pra mim... é problema seu!
Apareceu a margarida? Que férias longas em fófis? aehuaehuae
Agora falando sério, esse é o seu melhor trabalho com banda, na minha opinião. Muito consistente e vintage, só precisa melhorar os bends e vibratos.
:D Férias longas nada, huahuauhauhahuauha
Valeu...quanto aos bends e vibratos, tenho preguiça de treinar, negócio é ficar fazendo blublublu o tempo todo.
Tsgk otimo execução! mas cabe entre nós, esse solo é fácil de tocar e ao mesmo tempo é um dos mais geniais que da historia. faz um video do solo do blackmore em burn :D É uma boa gravar burn...
entra aqui www.myspace.com/bandacanal10 e escuta Burn, é uma das minhas bandas. Inclusive faço o solo de teclado também!!
Abração!! Valeu.Christhian hehe faz o vídeo daquela treta que você fez no teclado da burn hahaha é uma boa.
sidguitar1 muito bom,profissional,fiquei de cara com essa qualidade da imagem tambem,parabens Valeuuu cara!! Ah, não adianta, tem que ir melhorando a qualidade das coisas né?
Vinícius Iron
Muito bom, cara! Gostei do timbre ''fino'', que deu aquela cara vintage pro solo. A execução também está muito boa!
Abraço
Edit: Cara, tu que é de São José dos Campos, tu conhece o Ronaldo da Alien Amps? Ele faz os amps Alien Rocket que, todos que tem, dizem ser de extrema qualidade o som e muito bem construídos.
Valeu cara, eu sou chato com timbre! uhauhauha
Então, sim, conheço bem o trampo do Ronaldo há um bom tempo, super perfeccionista. Recomendo. Inclusive tenho um aluno que tem um dos Alien Rocket, puta amp legal cara. Mais tarde eu posto aqui um trampo que gravei com ele...
Abraçoo.Vinícius Braga Muito legal cara! Tanto o Aúdio como o Video. Parabéns!
Abraço!!! Vaaaaaleu!!!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/11
· votar
Po cara, curti bastante. Execução perfeita! O timbre me lembrou um pouco os timbres ao vivo do Page. (não sei se era a intenção hehe). Fora a resolução que ficou show de bola.
Parabéns!
|
FRSouza Veterano |
# jan/11 · Editado por: FRSouza
· votar
Faz jus ao seu trofeu, um dos melhores cover que vi aqui nesses ultimos tempos. Parabens, ficou muito bom!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Po cara, curti bastante. Execução perfeita! O timbre me lembrou um pouco os timbres ao vivo do Page. (não sei se era a intenção hehe). Fora a resolução que ficou show de bola.
Parabéns! Valeu cara!! E sim e não sobre o timbre, eu sempre timbro procurando o melhor pra música. O timbre do Page nela é sensacional, então acabei tendo ele como base sim, mas não pra ser igual.
abraço.
FRSouza Faz jus ao seu trofeu, um dos melhores cover que vi aqui nesses ultimos tempos. Parabens, ficou muito bom! Opa, valeuzão!!
Abraçoss.
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Homem Cueca Mas a H2 não tem entradas adicionais não né? P/ instrumentos? Lembro que qndo vi, foi isso que me fez desistir dela.
Abs
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/11
· votar
tito lemos Mas a H2 não tem entradas adicionais não né? P/ instrumentos? Lembro que qndo vi, foi isso que me fez desistir dela.
Abs Tem sim, uma entrada de linha e uma para microfone. Só que as conexôes são P2, o que complica a entrada de algum microfone comum ou condenser. Ele foi projetado para ter entrada de alguns outros microfones portáteis, que são pequenos. Mas não tenho problemas com isso. O H4n tem entradas XLR, o que para entrada de microfones comuns é o ideal.
|
Tsgk Veterano |
# jan/11
· votar
Homem Cueca Tua banda é boa :D. Achei que mandaram MUITO bem em Breaking All The Rules, ficou muito fiel a versão original. a versão de burn ficou fodatambem, mas não ficou tão foda quanto breaking all the rules, aliás, tocar que nem blackmore, john lord, ian paice, e imitar o vocal do coverdale e do hughes não é pra qualquer um HAEHAUEHAUEHUAEEHAUEHAUEHAUEA. po, mais você e sua banda mandam bem para caralho. parabens!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/11
· votar
Tsgk Tua banda é boa :D. Achei que mandaram MUITO bem em Breaking All The Rules, ficou muito fiel a versão original. a versão de burn ficou fodatambem, mas não ficou tão foda quanto breaking all the rules, aliás, tocar que nem blackmore, john lord, ian paice, e imitar o vocal do coverdale e do hughes não é pra qualquer um HAEHAUEHAUEHUAEEHAUEHAUEHAUEA. po, mais você e sua banda mandam bem para caralho. parabens!
Cara, valeuzaço por ter escutado lá!!
Com relação ao Purple...bem, Deep Purple é Deep Purple. Um dos covers que eu mais gostaria de montar seria um do purple, mas pra tocar os sons B Side deles e os sons que ninguém toca. É muito foda...lógico que no meio ia rolar uns Rainbow também. hahaha!!
abração.
|
rock222 Veterano |
# jan/11
· votar
Bem legal cara .. Gostei !
flw
|
Tsgk Veterano |
# jan/11
· votar
Homem Cueca Rainbow é uma boa, mas é muito dificil achar um vocalista que consegue fazer um cover do Dio. Situação semelhante ao do meu professor de guitarra. ele tava afim de fazer uns cover de rainbow in the dark e outras musicas do dio, só que ele não conseguiu achar um vocal legal o suficiente para fazer o cover.
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Homem Cueca
Excelente amigo!!!
Tanto o audio quanto o vídeo!! D+
abraço
|
Megadave Veterano |
# jan/11
· votar
muito bom o video! o timbre ficou muito bom!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
Homem Cueca
Cara, muito bão, timbraço e execução muito boa, achei legal porque ficou sem uma base por trás, so batera e baixo.
Abç...
|