Autor |
Mensagem |
TavaresBluesMan Veterano |
# jan/11 · Editado por: TavaresBluesMan
Galera, minha primeira gravação e de primeiro take, cheia de erros de execução e tals.. Mas mesmo assim já é a que vai pro concurso Bomber Man
Espero que gostem.
Mandem as opiniões aee por favor
Guita: Strato Aria Pro II Amp: Peavey Rage 158 Gravação: Tosca direto da WebCam.
http://www.youtube.com/watch?v=LuwzAlc6Cxo
Valeu, abraços
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Po ta legal a bluezera cara, legal de ouvir!!
as únicas coisas que eu te diria é que entre as casas 12 e 17 por ali ficou muito baixo, o som meio que sumiu......e outra é só se soltar mais, pq ficou meio repetitivo no final!
se der comenta la nos meus improvisos http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252814/
abraços!
|
# jan/11
· votar
ogner Ei man, valeu mesmo!!
=]
Pow tava pensando agora mesmo em como eu não consegui fazer o vídeo aparecer assim, como vc fez pra mim ae heheh, lá no post ficou só o link.
Cara, um pouco preso? Puutz, to no mó cagaço aki cara, toquei com o coraçãozinho disoparado e tals..hehe muita tensão, pra q isso? Talvez no próximo esteja mais tranqs.
Valeu ogner abraço
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
TavaresBluesMan Pow tava pensando agora mesmo em como eu não consegui fazer o vídeo aparecer assim, como vc fez pra mim ae heheh, lá no post ficou só o link.
tem um ícone logo acima do espaço onde vc posta escrito: YouTube clica nele e abre uma janela pra vc colocar o link...Mole!!
Cara, um pouco preso? Puutz, to no mó cagaço aki cara, toquei com o coraçãozinho disoparado e tals..hehe muita tensão, pra q isso? Talvez no próximo esteja mais tranqs. Também, nunca grava(gravou eu acho pra ca) e manda logo num contest!!! heuahuehua....Mas ta valendo!!!! Continue gravando velho, é um bom exercício de aprendizado tb!!
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
TavaresBluesMan
dae cara, po bicho suas frases estão bem interessantes e não perdeu o ritmo na bt (achei essa bt bem chatinha pra encaixar uma ritmica legal), como o ogner ja disse faltou se soltar mais! parabéns e boa sorte
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
TavaresBluesManparabens,curti, e tem cara e guitarra de blues hehe,massa,abraço e boa sorte no concurso
|
# jan/11
· votar
Pé de chinelo ..hehe foda né cara? Sou meio travado memo, na hora de tocar desespero e acaba transparecendo no som. Mas me esforço total pra me soltar melhor. Obrigado pelo coments
Valeu, abraço
|
# jan/11
· votar
Bruno Floyd Ow cara, obrigado. Pois é.. como a maioria ta dizendo, fico meio travadão, mas to melhorando nisso heheh valeu man!
sidguitar1 Bro, valeu! No próximo vou descer a mão ce vai ver heheh. Curtiu a guita? Essa é a mais véia da casa, porém a preferida.. Valeu mermão, abraço!
ogner Valeu cara! Brigado memo! Po então, já entrei com a primeira gravina no fogo cruzado no meio de vocês aew.. heauhe, mas ta valendo o que importa é participar como dizia sua mãe e a minha tbm heheh. No próximo vou meter a mão, pode esperar =/ Valeu, abraço!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
TavaresBluesMan
Ficou muito bom! Parabéns! Só não gostei que você gravou com o aúdio da câmera.
Abraço
|
# jan/11
· votar
Vinícius Braga Opa, valeu cara, obrigado!
Só não gostei que você gravou com o aúdio da câmera Sinceramente eu tbm não gostei não heheheh, to sem PC cara, vou melhorar meus equipos para gravar com melhor qualidade nos próximos!
Abraço
|
Leomju Veterano |
# jan/11
· votar
Olha cara, ficou legal e o tema demonstra paciencia, rrsrsrsrs
E quanto ao áudio ficou legal sim, é só pra gente tr uma idéia e não pra gravar um CD pra escutar no carro!
|
# jan/11
· votar
Leomju Curtiu cara? Sério? Po valeu, obrigado, fico feliz! Ah então cara.. o Amplizinho tava atrás de mim e o áudio da BT tava saindo de duas caixinhas do sub do PC, mas a web cam além de não ter boa resolução de vídeo tbm não capta legal o áudio externo. Mas vou aprimorar nas próximas gravações!
Valeu mesmo, abraço!
|
# jan/11
· votar
Up ae galeras!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
TavaresBluesManshow a guita,eu tinha notado,bem vintage,abraço,UP no topico
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
Gostei, muito blues mesmo, belo timbre, fraseados sem sobras e sem deixar tempo sobrando... Abraço!
|
# fev/11
· votar
FRSouza
Cara, obrigado pelo coments e pelos elogios.
Não fiquei feliz com esse vídeo, to muito tímido.. Nem deu pra curtir direito mas valeu pra perder o medo, foi o primeiro vídeo. Mas no próximo com certeza estarei bem mais tranquilo!
Valeu, abraço!
**Grava um com a nova pedaleta hein man?! heheh
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
TavaresBluesMan hhahaha, pode deixar, jaja saí um
|