Autor |
Mensagem |
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
http://whiplash.net/materias/news_857/118504-richiekotzen.html
http://www.freepass.art.br/agenda/ << Agenda de shows
Caralho, cara vai tocar até aqui em Jundiaí, num lugar bem pequeno até. Que buraco foi se enfiar hein :P
Mesmo não conhecendo tanto, vou com certeza \o/
|
PAltafim Veterano |
# jan/11
· votar
Eu vou no de SP. Ele é demais!!!
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
E em BH o único show que vai ter é do Restart.
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Fui ano passado, irei esse ano novamente. Sem duvida!!!
Muito bom!!
|
# jan/11
· votar
ogner
É cara! Na verdade, eu só tenho um disco dele aqui que conheço um pouco, o Mother Head's Family Reunion. Mas só aí já deu pra ver o nível do cara e pelo preço que tá aqui, com certeza estarei lá \o
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Na boa,não sou de dizer que homem é bonito,mais ele até que é boa pinta; /Big Transa
Enfim,puta músico,pena não fazer tanto sucesso entre povão...
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Poxa, vai em Jundiaí, mas não em Belém? Já é terceiro show que eu perco por morar no fim do mundo... IRA!
|
# jan/11
· votar
Filhada
É cara, não sei como foram arrumar show pra ele aqui auehaueh
E vai ser uns 10 ou 20 conto a entrada, pelo que vi...
Mas já tinha visto gente falando que ele já tocou em uns lugares bem nesse estilo aqui no Brasil já, e deu show mesmo assim \o/
|
Conde_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Vou ver se vou no de Sampa do dia 19/3...alguém sabe aonde é esse Carioca Club e quanto vai tá????
|
SteveRayMorse Veterano |
# jan/11
· votar
Ha...nesse vou! Não quero nem saber!!
Abçs
|
Manubio Veterano |
# jan/11
· votar
Conde_guitar Zona Sul, a entrada vai ser cobrada de outra forma, já que eles alugam o lugar.
Não sei das bebidas e etc.
Abs
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
uma vez vi ele aqui em ctba,paguei 20 reais heheh lugar pequeno,e de quebra tinha o erick martin com uma banda da argentina no memso dia,tudo pelos miseros 20 reais,pena q o repertorio q ele tocou era so baladinhas,fiquei torcendo pra ele tocar uns mr big com o erick mas nada,tocou antes e vazou,o cara é um monstro na guitarra,mas aquele dia nao tava muito afim de tocar
|
SteveRayMorse Veterano |
# jan/11
· votar
Conde_guitar
Eu achei ó!
Só que não tem essa data no site não. E ainda achei isso aqui. To quase chorando.
|
Conde_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Manubio
Valeu cara!
SteveRayMorse
Muito boa a gracinha. A data que eu vi tá no site que o brother _Felipe_Rock_n_Roll_ passou.
Um abç!
|