Autor |
Mensagem |
stylus Veterano |
# jan/11 · Editado por: stylus
bom! o meu afinador é um Dolphin DP-41uso ele pra guitarra, ele está com a tela paralisada , e não reconhece os sons,faz 4 meses de uso, e preciso saber se existe alguma assistência técnica onde moro, eu moro em São Paulo capital zona norte, se puderem me ajudar dando algum endereço , ou telefone, de assistência técnica que fique pelo menos na capital já agradeço muito, ja fui no site da fabricante e não tem nada relacionado a assis. técnica, a dolphin não tem site,, ja tentei liga na IZZO que é a fabricante mas não consegui, ja mandei email mas até agora nada, se me ajudarem desde de já agradeço.
|
joaormrt Veterano |
# jan/11
· votar
Dúvida sobre afinador, aonde postar?
( ) Fórum de música ( ) Fórum de guitarra (x) OFF TOPIC
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
stylus 1. Você vai gastar mais arrumando que comprando um novo; 2. Você criou o tópico no lugar errado; 3. Você está violando a regra 1.4.
Edit: mudaram pro fórum certo.
|
busterchair Veterano |
# jan/11
· votar
Afina de ouvido. Afinador é para os fracos.
|
BokuWa Veterano |
# jan/11
· votar
Google seu *****************.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
http://www.dolphininstrumentos.com.br/
|
cristian1990 Veterano |
# jan/11
· votar
compensa mais compra outro cara
|
Suicide Messiah Veterano |
# jan/11
· votar
stylus Se a IZZO importa o produto, ou distribui não sei... certamente veio um encarte junto com o manual falando o local das assistências aqui no Brasil.
Dá uma procurada aí.
Abç.
|
Jube Veterano |
# jan/11 · Editado por: Jube
· votar
Baixa um afinador gratis pela net, é so aperta ali no afinador sublinhado.
|
stylus Veterano |
# jan/11
· votar
brigado pra quem realmente quis me ajudar. ^.^
|
stylus Veterano |
# jan/11
· votar
eu fui resolver na loja onde comprei e foi assim , o rapaz que me atendeu ele falo que se quebra não tem concerto , jaera , e o meu ja tinha passado da garantia e não tinha mais como trocar por outro, ele deu uma olhada e falo vamo tenta troca a bateria do aparelho, ai ele troco e funciono, menos mal , ai ele falo que ta bom o afinador mas a bateria que veio com ele ja tava zuada, ai foi isso valeu pessoal por tentar me ajudar, obrigado !!^.^
|