Video bacana com final inesperado. Sem o Slash! Marcos De Ros.

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


Bacana pra caramba.
Só imagino o trabalho e a canseira que deve dar gravar e editar isso aí.

Abraço.

MMI
Veterano
# jan/11 · Editado por: MMI
· votar


De Ros

Lamento te dizer... Explodiu mais um aqui, não deu tempo de me inscrever! Bum!

Parabéns. Muito legal! Gosto dos seus sons, sempre aparece uma influência clássica, um bom humor e... O bom e velho fritador! kkkkkkkk


Abç!

buddy guy
Veterano
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros

buddy guy

Toquinhos?




Hehehehehe...........sim,aqueles "toquinhos" que vc faz em 0:06 do video...hehehe parampampanra panparampampanra.....hehehe

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Sir Vinex

Cara, sobre essa coisa de fugir do estilo, tu quer dizer exatamenete o que? Te pergunto não de maneira desafiadora (ui nossa me ofendeu, hehehe) , mas sim para me encontrar em alguns pontos!

Eu pretendo brincar mais com as possibilidades de edição de videos, mas não da maneira dele (MysteryGuitarMan), que, bem, ele não está tocando de verdade, e eu não pretendo deixar de ter a música como foco, apesar do video chamar muito mais atenção que o áudio, especialmente para leigos!

Note que eu estou tocando aí ao vivo, e é uma música que só não gravei em algum disco por falta de oportunidade, pois acho muito legal, mesmo nesse arranjo para guitarra solo, sem acompanhamento.

Mas por favor, desenvolve aí, vai me ajudar bastante!!

Abraço!!

Black Horse Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Grande De Ros, pra variar mais um bom vídeo!

Tá usando da psicologia no marketing?! Hehehehe "sem Slash", psicologia da intenção invertida ou oculta hehehehehe

E o final, outra sacada legal!

Parabéns

Abraços

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


F.BankZ

Gravar demora uns 3 minutos (tive que fazer uns 3 ou 4 takes).

Edição, infelizmente, leva alguns dias...

Valeu!!!

MMI

Nem vou mais reclamar, pode chamar de fritador... Droga!

Hehehe, valeu pelos elogios (menos o ultimo...) Uhuahauhau!

Abração!!!

buddy guy

Putz, ainda não entendi...

Mas tranquilo, se tu gostou, eu estou feliz!!

Abração!!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Black Horse Guitar

Psicologia, marketing? Nem sei o que é isso...

Uhauhauhauhauha!!

E o pior que já me sacaram faz tempo, então ninguém cai mais nesses truques...

Acho que nem se eu perguntar qual guitarra comprar com até R$ 362, 57 alguém entra desavisadamente, hehehehe!!

Abração!!

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11
· votar


Muito bom mesmo, parabéns!

Obs: Ví um video seu com cabelo mais curto, charmozão em? :p

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Com aquela música bem calminha e aviso de final inesperado, eu tava CRENTE que ia ser alguma coisa de susto. Cheguei até a me ajeitar na cadeira e a respirar ofegante na frente do monitor, hahaha.

Parabéns, Marcos, muito tri os efeitos, hehe!

Abraço

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

HA HAHA HAHAHA , desculpe cara, seus videos são muito engraçados. Gostei do abafamento em cordas mais agudas, técnica excelente, tenho dificuldade nisso, algum exercício em especial?

MMI
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Não leva a mal não... O "fritador" foi de brincadeira, de sacanagem. Tá é muito bom, sacaneei porque deu até inveja! kkkkkk

Eu acho legal seus sons e vídeos porque sempre tem sua assinatura, passa um bom humor, alegria. E me parece que tem também essa influência de clássicos, ou estou muito enganado? Sei lá, sempre seus sons me parecem que tem sua assinatura, algo muito seu neles que o diferencia e me deixa de queixo caído.

Parabéns de novo, agora sem sacanagem de 'fritador". Abç

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Vinicius_gtpro

Uhuhauahau, valeu! Há uns cinco anos eu rapei a cabeça, só de curioso! Mas agora já sou o mesmo de sempre, hehehe!

Vinícius Iron

Valeu velhão, te agradeço os elogios!!

Drive30

Que bom que tu acha os videos engraçados, esse é o objetivo, hehehe!

Sobre abafar as cordas, vai tentando, encontrando a postura certa, e ouvindo muito o mestre Al Di Meola, que tu pega a manha!!



MMI

Imagina velho, lógico que não levei a mal!

E fico muito lisonjeado com as tuas palavras sobre a assinatura do som! Busco por isso a minha vida inteira!!

Abração!!!

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
apesar do video chamar muito mais atenção que o áudio

Nem! Pra mim o áudio é mais chamativo. Nem a pau eu consigo tocar isso, mas a ifluência da melodia fica na cabeça e com certeza vai aparecer de uma forma ou de outra no meu tocar.

Quanto ao vídeo. Fiquei curioso, qual o efeito usado. Tem algum plugin ou são varias camadas de vídeos? Gostei, ficou com um ar de top model. Hahahahahah

cvaio
Veterano
# jan/11
· votar


Da dando pra perceber as influencias...
*cough*LSD*cough*

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Rabbit

São várias camadas, todas com cromaqui! E fico super feliz que tu curtiu e mais ainda que, para ti, a música ficou em primeiro plano!

Mas é engraçado, alguns amigos meus, leigos, viram o video e me diziam que não conseguiam acompanhar o De Ros que está tocando, sempre algum outro detalhe os distraia e eles se perdiam, hehehe!!

Valeu!!

cvaio

Que nada, é só chimarrão estragado, hehehe!!

cvaio
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
huahauhauha, continue detonando mestre!

igor.schecter
Veterano
# fev/11
· votar


KPSOAKP final muito Jackass.. thrash

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


cvaio

Valeu Amigo!! Abraço!!

igor.schecter

Obrigado, apesar de não entender se é um elogio ou sabe-se lá o que...

Abraços!

Feliphph
Veterano
# fev/11
· votar


Eu vou ser sincero pois eu gosto de falar oque penso...
Esse música legal, mais eu acho que não passa disso entende, eu não quero ofender, e tbm quero que saiba que adimiro seus trabalhos mas achei entendiante e muito repetitivo :(
Tipo, esse som não toca você lá no fundo, acho que só daria certo pra tema de desenho infantil.
O timbre tá bem legal, principalmente pra tocar esse estilo de som.
Vão me chingar até a morte mas sou fiel ao que penso...
Flw's

igor.schecter
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
é seilá não soube me expressar...mais fiko engraçado PAOKAPPOKPA

De Ros
Veterano
# fev/11 · Editado por: De Ros
· votar


Feliphph

Não ofendeu em nada! A música não é realmente uma super composição, mas, em se tratando de material para guitarra solo (sem nenhum tipo de acompanhamento) e tocada com drive, para meu gosto, fica entre as 20 melhores do mundo! (Afinal, não deve existir 20, ao total, hehehe)!

Mas, se tu for, por exempo, tocar no colégio, tocar um som com começo, meio e fim funciona bem melhor que fazer uma base solta e uma frases "do nada".

Minha opinião, lógico!

igor.schecter

Se achou engraçado, já está valendo!!

Abraço!

Aliás, uma pergunta - Isso; "PAOKAPPOKPA"
significa o que, exatamente?

Valeu!!

Márcio André
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
hehehe...mto bom kra!!!
Gostou demais do timbre tbem!
Q programa vc usa pra editar video?
Abraço

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Márcio André

Valeu velho, obrigado pelos elogios! Usei o Vegas.

mateusstarling
Veterano
# fev/11
· votar


hahaha, muito bom de Ros. Realmente vc esta arrebentando com esses videos, esta deixando muitas produtoras de video com invenja.
Parabens pelo som e pela arte.
Deus te abençoe.

Feliphph
Veterano
# fev/11
· votar


Obrigado pela compreeção De Ros, grande guitarrista, grande pessoa.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


mateusstarling

Bah velho, te agradeço pelos elogios, mas sei o quão longe, principalmente em termos de qualidade de video, eu estou de alguma produtora séria. E o pior que estou no limite da minha capacidade!

Se eu quiser melhorar, teria que comprar uma camera que filme em HD. Mas daí meu computador não processa, então vamos comprar algo de ultima geração. Para ter uma bela qualidade, minhas luzes vão para o lixo e vamos comprar um set adequado. Mas para usar o croma de corpo inteiro, preciso de uma sala muito maior, então, vou ter que alugar algo grande....

Ou seja, por baixo, se eu quiser ter qualidade pro, chutando lá embaixo, uns 10 pau de equipamento e mais um aluguel pesado todo o mês...

Putz!!! E o pior, deixaria de ser um guitarrista e me tornaria oficialmente um produtor de videos!

Já fiz a minha escolha, faz tempo, hehehe!! Abração!!

Feliphph

Imagina velho, era só o que faltava alguém ser obrigado a gostar do meu som!

"Vive la différence!"

Leo Rio
Veterano
# fev/11
· votar


xD foda cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video bacana com final inesperado. Sem o Slash! Marcos De Ros.