Timbre Leite de Pedra*

Autor Mensagem
tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


Spect
haha
como disse toquei o q veio na kbç
ja q oque eu queria era o tibre..

eu tenho sindrome do REC..só po pra gravar e eu erro tudoo.shauhsu'

will789
quanto ao equalizer q perguntei é pq..
pra usar quando não estiver em ksa..
e a pedaleira não tem uam "equalizador"..

Insomniac_
Veterano
# jan/11
· votar


tapinga
Cara, o timbre tá muito abelhudo, dá pra melhorar bastante ainda.
E eu sei que o propósito do tópico não é esse, mas tem muuuuitas notas fora, e os bends estão terrivelmente fora do tom!
Abç.

will789
Veterano
# jan/11
· votar


tapinga
claro q tem! todas as pedaleiras q eu ja vi tem equalizador, vc q não deve saber como encontra-lo/usa-lo

flw

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11
· votar


will789

A X V-amp tem um equalizador bem fraco mesmo. Tem equalizador só de Graves e de Presence. Águdos e Médios ficam por conta da simulação/amp usado, ai é froids... Mas dá pra se virar

Giuseppe Miglionico
Veterano
# jan/11
· votar


lipe_2104
Cara, eu acho que nao, mas respeito sua opiniao.

Sabe porque afirmei isso, porque eu demoro demais para fazer um timbre legal na X Vamp enquanto nas pedaleiras de meus amigos demoro minutos, GT10, GT8, Digitech rp1000, Pod da line6, mas ja consegui timbraços com essa X Vamp, lembro num evento que fui tocar com um pessoal, e o cara pirou num efeito que fiz.

Essa Vamp2 que vc citou é bem superior a X Vamp, essa Vamp2 nunca mechi mas meu colega tinha e falou que era boa para gravaçao.

tapinga
Por enquanto é somente a X Vamp, como toco em igreja, uso somente clean ou um drive de leve e uso tb algumas modulaçoes, sobre os analogicos com a X Vamp, eu nunca testei.

Abraço!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Giuseppe Miglionico

Essa Vamp2 que vc citou é bem superior a X Vamp

Desculpe me intrometer, mas pelo que aprendi a Vamp2 tem a diferença de ter mais simulações, mas as que tem em ambas são de mesma qualidade.

Abraço!

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


will789
acho q não me expressei bem cara..
quando disse q não tinha uma "equalização"
eu quiria dizer q não é muito boa..saca xD
foi malls ae

Insomniac_
shshsh os bens stão terriveis....


_Felipe_Rock_n_Roll_
falou e disse..

Giuseppe Miglionico
humm sakei..
é q to com uma grana aki e to pensando e pegar o brutal distortion da landscape mais algum outro pedal....

vlw
Abç

vou ver se ggravo aki melhorr..usando todas as dicas..

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


opiniões são bem vindas!¬¬
xD

Giuseppe Miglionico
Veterano
# jan/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Só de ter essas simulaçoes a mais já é um adianto, isso te da uma possibilidade grande de timbres.
tava vendo aqui a Vamp2 tem 16 simulaçoes de amp,
a X Vamp tem 9, esses 7 amps de diferença ja da uma diferença enorme tirando as modulaçoes que tb tem a mais.

essa é a XVamp

e essa é a Vamp2

tapinga
Legal, pedal analogico é bom, mas seria melhor vc se informar com uma pessoa que intenda do assunto, eu infelizmente nao posso te falar sobre esses pedais, nunca testei eles.

Abraço!

lipe_2104
Veterano
# jan/11
· votar


Giuseppe Miglionico

entendi amigo, tranquilo acho legal um "debate" , sem ofensas, tudo numa boa (=

Tipo talvez seja pq no v-amp 2 era tranquilo aí não sei.
Mas tipo na GT-10 até tirar um booom high gain demorei viu? rs,
a grande sacada é o equalizador, que na gt-10 tem mts parâmetros e no v-amp 2 não tinha tantos, por isso acho que é mais fácil e tal,
abçs

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


Rapaz acho que tu tirou foi chorume de pedra viu...

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


Giuseppe Miglionico
quanto ao pedal vo me informar...
VLW..

debate sem pre é bom suahsuahsu'

Giuseppe Miglionico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar


lipe_2104
tapinga
hehe concerteza, o legal é que cada um aprende com esses "debates" cada um ve o ponto de vista do proximo!

lipe_2104
Se tu quiser trocar tua GT10 pelo meu XVamp ficarei feliz rsrs.

Abraço!

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


lipe_2104
Se tu quiser trocar tua GT10 pelo meu XVamp ficarei feliz rsrs.

não troca com ele não..
troca comigo..te volto 10 conto!

FLw

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


ohm777
oque seria uma Chorume?

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


tapinga

O chorume, também chamado por líquido percolado, era inicialmente apenas a substância gordurosa expelida pelo tecido adiposo da banha de um animal. Posteriormente, o significado da palavra foi ampliado e passou a significar o líquido poluente, de cor escura e odor nauseante, originado de processos biológicos, químicos e físicos da decomposição de resíduos orgânicos. Esses processos, somados com a ação da água das chuvas, se encarregam de lixiviar compostos orgânicos presentes nos lixões para o meio ambiente.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Giuseppe Miglionico

Claro, mais possibilidades sempre são melhores, e por isso a V-Amp é superior a sua antecessora... Mas o jeito que você falou ali deu a entender que uma tinha simulações de mais qualidade, e eu só quis frisar pra que não entendeu direito que não é por ai... Mas se a qualidade é a mesma em ambos, dá pra timbrar legal nas duas, só que com menos timbres diferentes...

E a X-Vamp tem 15 simulações e o Bypass... A V-Amp tem 32 e o By pass, acho. Quanto às modulações eu já não sei. A X V-amp em cada efeito tem 4...

Abraço

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


ahhaah
acho que o timbre ficou um "chorume" mesmo ninguém gostou...x(

vou tentar fazer um melhor...


opiniões são bem vindas....x)

¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre Leite de Pedra*