Solo desejos do mar armandinho

    Autor Mensagem
    luan742
    Veterano
    # jan/11


    Oi pessoal,sou novo no forum e preciso da ajuda de vocês,eu vou me apresentar na minha escola e vou tocar a musica Desejos do mar do armadinho,eu ja tirei toda a musica,mas nao consegui tirar o solo,ja procurei tablaturas do solo em tudo qualquer site e nao achei e ja tentei tirar de ouvido e nao consegui.
    Gostaria de saber se alguem poderia tirar o solo e postar uma TAB aqui ou me mandaer por email wellington400@msn.com.

    Aqui esta o link da musica no youtube http://www.youtube.com/watch?v=5_WVrEjMq00

    Desde ja,agradeço

    salton
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    opa, amigo, tirei o seu solo, mandei um arquivo do guitar pro para o teu e-mail, mas o senhor não conseguiu tirar mesmo de ouvido? é pura pentatônica, rapaz... espero que tenha ajudado..

    e seja bem-vindo ao fórum...

    luan742
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bahh salton,valeu cara,muito obrigado mesmo,voce me quebro baita de um galho,valeu mesmo cara.
    Eu tinha tentado tirar de ouvido varias vezes,mas sempre tinha uma parte que nao ficava igual.

    Valeu mesmo cara
    E quando eu me apresentar na escola eu pesso para alguem filmar e posto o link do youtube aqui.
    Muito obrigado de novo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo desejos do mar armandinho