Autor |
Mensagem |
vitor_antunes Veterano |
# jan/11
eu estou pensando em comprar uma guitarra washburn wr 154 com um meteoro absolut 20 e um zoom 707 ii? Vcs acham que da pra fazer uns cover do iron,metallica,led zeppelin e black sabbath com isso?
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
vitor_antunes Quanto você vai gastar nesse bagulho todo? Abç.
|
JubaCPC Veterano |
# jan/11
· votar
Vc já consegue tocar algumas músicas dessas bandas mesmo sem ter esse equipo? Se sim, então a resposta é "Vira" Pq se tu num souber tocar, não adianta nem ter o melhor set de equipo do mundo x)
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Algumas perguntas:
1- Vc é iniciante? Se for, não compre floyd. Já é complicado pra quem sabe, iniciante então....
2- Quanto vc quer gastar? Dependendo de quanto, um meteoro e uma zoom dessa nem ''vira''
Pq se tu num souber tocar, não adianta nem ter o melhor set de equipo do mundo x)
Essa frase tá perfeita. Uma Gibson com um Marshall não faz milagre sozinho...
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Stevenzin Uma Gibson com um Marshall não faz milagre sozinho... Não fala isso, se não o cara vai querer um Epiphone e um Marshal MG15. Abç.
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP
Não fala isso, se não o cara vai querer um Epiphone e um Marshal MG15.
Se não for a Special....
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Stevenzin Realmente a Special é uma das piores guitarras que já toquei, meu amigo tinha uma Strinberg Flying V de basswood com tampo em flamed maple e talz e trocou por essa (um modelo SG), cara ele é do tipo "não tô nem ai pra timbre ou qualidade da madeira, quero saber se a guitarra é bonita" Deprimente...
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP
Putz... se fosse assim muita gente tinha Groovin (eu acho alguns modelos bem bonitos), LP de compensado já é foda, agora SG... eca.
|
pscb Veterano |
# jan/11
· votar
eu estou pensando em comprar uma guitarra washburn wr 154 com um meteoro absolut 20 e um zoom 707 ii?
Sim, você está.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Stevenzin SG é feia pra caralho, tu não acha? Ainda mais com akeles 2 knobs só, que fogem do padrão.
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Também não gosto de SG sem escudo e com só dois knobs...
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP
Sinceramente, acho qualquer SG feia...
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/11
· votar
Vc já consegue tocar algumas músicas dessas bandas mesmo sem ter esse equipo? Se sim, então a resposta é "Vira" Pq se tu num souber tocar, não adianta nem ter o melhor set de equipo do mundo x)
então cara, eu consigo tocar umas 5 musicas(não completa, a maioria só a metade) a stairway to heaven to aprendendo, paranoid,the trooper,iron mam tb. è que meu equipo é muito ruim,meu pai tem aquela forma de me dar as coisas:"vou comprar uma guitarra e uma ampli barato, se vc levar isso para frente vc vai ganhar equipamentos bons" e então eu tenho um ampli staner e uma guitarra tonante usada("como que uma tonante pode passar porduas mão intera?", vc deve estar se perguntando), e eu estava querendo comprar um equipo novo.Consigo e estou consiguindo tocar as musicas, mesmo sem o equipo bom, o que eu faço é cover acustico .
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
vitor_antunes Você tem uma Tonante? Carai!
Conseguir tirar um bom timbre de uma Tonante é mais difícil do que abrir o que o Penta_Blues fecha.
Vá comprar o seu equipamento novo que voce vai ser mais feliz. Aliás, quanto você vai gastar nisso tudo?
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/11
· votar
Você tem uma Tonante? Carai!
Conseguir tirar um bom timbre de uma Tonante é mais difícil do que abrir o que o Penta_Blues fecha.
Vá comprar o seu equipamento novo que voce vai ser mais feliz. Aliás, quanto você vai gastar nisso tudo?
quase 1500, eu sei cara é osso ter uma tonante, mas se bem que da pra tirar alguma coisa dela , eu digo alguma coisa,
Sim, você está. putz, como eu fui burro, o certo eu ter usado o titulo como pergunta e no tópico ter colocado o nome dos instrumentos com interrogação; eu ri demais aqui quando vi isso
Daniel Orp. Stevenzin Joel_ESP
SG é feia, unico modelo que achei legalzinho o preto da michael
|
-caue- Veterano |
# jan/11
· votar
cara, com 1500 da pra pega equipo melhor que esse, por exemplo. Guitarra=Shelter Nashville Amp=Maverick Mv3012 Pedaleira=Zoom G1 ou G2 usada.
Muito melhor que o set que vc quer.
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/11
· votar
cara, com 1500 da pra pega equipo melhor que esse, por exemplo. Guitarra=Shelter Nashville Amp=Maverick Mv3012 Pedaleira=Zoom G1 ou G2 usada.
esse amp parece ser bom a guitarra também. no caso da washburn eu vi na internet um pessoal fazendo coverscom esse equipo, pesquisei e achei barato, obrigo pela opnião vou pesquisar mais sobre essa guitarra/amp e o pedal eu ja conheço, mas o equipo que disse eu quis dizer no maximo ou quase, talvez eu pegue um pedal usado e pague 1200 em tudo, isso varia muito, mas enfim só a guitara que quero nova, o amp e o pedal pode ser usado(pois no pedal nós pisamos hehehe).
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
re-aproveitando meu próprio tópico eu decidi mudar de equipo, depois de usar a busca e usar a busca cheguei a conclusão que deveria comprar uma cort x1, um pedal digitech metal master. Então ai que esta o problema, eu não sei se compro um ampli, com certeza se for comprar não seria nada acima de 450 reais, e muitos disseram que deveria comprar um amp fódão, valvulado e etc, eu tenho um staner skill#1, e não sei se ele vai me prejudicar muito, assim o ampli faz muita diferença ou da-pra-tocar?
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
up. mais alguem pode me ajudar?
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
vitor_antunes
assim o ampli faz muita diferença ou da-pra-tocar?
Sim, o amp faz MUITA diferença.
Aconselho você a comprar uma guita meia boca (pra começar) e um amp bom, tipo um laney lv100, sem comprar pedais (se a grana estiver curta).
Mesmo te aconselhando, sei que vc deve estar louco para ter onde pisar, certo?
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
é, por que eu quero gastar no maximo uns 800 reais, eu quero uma cort x1 pq quero uma guitarra bem melhor e vai sobrar uns 450 da pra comprar um ampli blz?
pq meu amp é um staner skill #1 e minha guitarra é uma tonante, então da pra vc ter uma idéia de como é minha situação... mas ta bom, por que só pretendo comprar guitarra depois que começar a ter minhas aulas de guitarra. vlw pela referencia vou ver como ele é. O absolut é uma boa opção?
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
mais alguem?
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
vitor_antunes dá acho q washburn wr154 melhor q cort x1 (e olha q um tenho cort x1 e pretendo comprar washburn wr154...testei quinta feira)
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
o jeito é economizar mais mesmo... vou ver primeiro aula de guitarra.
|
-caue- Veterano |
# ago/11
· votar
Olha a schecter omen. Bem melhor que as duas.
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
eu andei vendo o lc15 d laney eo bichinho tem 15 watts e mais de 1000 reias, é fóda... o unico abaixo de 1000 que achei foi o v6 da meteoro
|
pepomello Veterano |
# ago/11 · Editado por: pepomello
· votar
Com 1500, dá pra tu pegar uma cort x-11 (1000 pila), e um Orange Cr20ldx ( que tem vários efeito digitais delay,reverb,flanger,e etc). O amp mais a guitarra dá 1500 direitinho... Compra no mesmo lugar que o cara te da um desconto é da menos de 1500 :)
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
vitor_antunes brother vc fez o topico em 24 de janeiro,em 27 de agosto vc pergunta se mais alguem vai dar alguma dica........ o compra dificil hein hehehe, o bom e q toda essa demora deve render um jurinho na grana haha,abraço
|
Bog Veterano
|
# ago/11
· votar
pepomello Orange Cr20ldx ( que tem vários efeito analógicos delay,reverb,flanger,e etc).
Só um detalhe, quase irrelevante: os efeitos são digitais (o que seria de se esperar em um amp desta faixa de preço).
Do site oficial:
All the features of the CR20L with additional Digital FX including Reverb, Chorus, Flange, and Tremolo.
http://www.orangeamps.com/crush-pix-cr20ldx/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197561279-guitarra-shelter-sx-s g-standard-com-bag-frete-gratis-brasil-_JM + http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196691120-amplificador-orange-p ix-cr35ldx-35-w-p-guitarra-_JM Isso se voce realmente quiser muito efeitos, eu aconselharia mesmo é pegar essa guita aí e um amp sem efeito, se der com falante de 12"
|