Autor |
Mensagem |
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
Ae pessoal, beleza?
Tava de bobeira ai nas férias e resolvi tirar o solo de Time (que por sinal, eu curto pra caramba). Na empolgação, acabei gravando no mesmo dia que tirei auehauhauaha Eu ainda ia gravar uma versão melhorzinha que essa, mas o cel ficou sem bateria e fiquei com preguiça de esperar carregar pra gravar de novo, então foi esse mesmo :P
Quando der vou regravar dando uma consertada em algumas coisas, e acho que as dicas da galera aqui podem ajudar. Espero que curtam!
Valeu \o
|
Caike_bend Veterano |
# jan/11
· votar
Curti pra caramba, só achei os vibratos meio fraquinhos. Mas nada que comprometesse.
Qual equip.?
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Ficou legalzão cara! Grave mais!
Abração!!!
|
GRam Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Muito bom, ficou legal!
Gosto bastante de Pink Floyd e Time sem dúvida é um grande clássico.
Coloca aí na sua lista: Comfortably Numb
Abs!
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ cara ficou bem legal.. se eu tiver tempo vou ver se tiro essa musica...
Coloca aí na sua lista: Comfortably Numb²
abç
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/11
· votar
Pegada legal muleke...Acertas umas partezinhas, e alguns bends que fica de primeira, feeling bem legal tbm. Parabéns
|
· votar
Caike_bend
Valeu cara. Tem umas coisas a se acertar mesmo... Mas é a vida. Gravei com a minha Golden Les Paul ligada direto no pc, usando o Amplitube (não fica dos melhores resultados, mas dá pra quebrar um galho legal hehe). A gravação foi feita no Reaper.
Vinícius Braga
Valeu cara, que bom que curtiu :P
GRam
Anotado hehe. Se bem que comfortably numb cover no forum é que nem sweet child o mine, tem aos montes. Ai optei por Time que tem um pouco menos. Valeu!
tapinga
Valeu! Tira a música sim. É muito legal tocar esse solo, bem feelento e tal... Mas precisa tomar cuidado pra ele ficar redondo (eu ainda não consegui hehe)
Rapha_krust...
Valeu cara! É, tem umas coisinhas pra acertar mesmo. Qualquer dia eu regravo ai... :P
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ massa,.gostei do som, acho q como foi falado é so dar uma caprixada nos bends e vibrato,tem umas horas q o gilmor da uns bends de 1 tom e 1/2 q tambem nao rolou,se acertar esses detalhes fica show,abraço
|
GRam Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Ah com certeza, Time foi uma ótima escolha.
A dica da Comfortably é só pra tirar a música mesmo, caso vc ainda não tenha tocado, hehe. Entre várias outras como Shine on Your Crazy Diamond e Learning to Fly.
Mais uma vez, parabéns, ficou muito bom.
Aproveitando a passagem, estou divulgando algumas músicas de um cd instrumental que gravei, quando der passa lá!
Álbum Home Work(2010) - GRam
Abçs!
|
· votar
sidguitar1
Valeu cara =) Esses bends e vibratos vou tentar acertar com o tempo, quando for ouvindo e me acostumando com o solo melhor. Como disse, tinha acabado de tirar ali...
GRam
Comfortably Numb eu sei uns pedacinhos, outros eu improviso... Pink Floyd tem muito solo legal mesmo, tava pensando em pegar A Great Day for Freedom. Veremos...
Dei uma olhada nas suas músicas, logo mais comento lá ^^
|
GRam Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Pois é, é verdade. Seria uma outra boa escolha, hehe.
Valeu por passar lá!
Abçs
|
# jan/11
· votar
GRam
É cara, vou gravar quando comprar outro cabo p2/p10. O meu acabou de ir pro saco =/
/up disfarçado
|
suaveguitar Veterano |
# jan/11
· votar
os fodas sao os bend igual do gilmour so ele faz assim
|
-Dan Veterano
|
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Parabens velho! Curti! COm um pouco mais de polimento como o pessoal falou, vai ficar foda!
|
Sioux Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Parabéns guri! Só pelo ótimo gosto já merece 10!
Não se preocupe com os errinhos que cometeu, pra quem acabou de tirar a canção você está indo muito bem, parabéns!
Continue tocando e treinando!
;)
|
# jan/11
· votar
suaveguitar
Com certeza, a técnica do Gilmour é muito apurada nesse ponto. Muito foda fazer à altura.
-Dan
Valeu cara! Vou tentar dar uma acertada sim :P
Sioux
auehaueha, Pink Floyd é muito bom mesmo! E o jeito é sempre tentar melhorar. Valeu!
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ pow cara, ficou bom! só escutei alguns bends um pouco fora e uns vibratos meio "travados" hehehehe, mas ta beleza velho! nada que tire o mérito! abraco
|
· votar
Ally_Slash
Valeu cara. É, já percebi esses errinhos mesmo. Aliás, já tinha observado antes de postar, mas fiquei sem vontade de gravar um melhorzinho, ja que ia ter que esperar a bateria do cel recarregar :P Procurarei acertar com o tempo \o
|
# jan/11
· votar
UP!
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Achei massa,deu uma "emboladinha" lá em 0:27,0:29,mas nada que compromete.Achei bem executado e com timbre legal também!!!
|
# jan/11
· votar
buddy guy
Valeu cara. É, não era isso que era pra eu ter tocado nessa parte, ai me perdi e foi no improviso :P. Quanto ao timbre, eu só apanho do amplitube, mas dessa vez consegui tirar um timbre legalzinho hehe
Abraço
|