Cover solo Time - Pink Floyd

    Autor Mensagem
    Vitor_Jungle
    Veterano
    # abr/13


    Tá meio improvisado, mas me avaliem ai pessoal :)


    fla3d
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara na real não achei que ficou legal, nem tanto pela execução que tem uns probleminhas, mas o audio ficou muito ruim, tem horas que não da pra entender nada do que vc tá tocando e ainda parece que tá em cima do audio original com o solo, tens que pegar uma backing track só com a base e melhorar esse som pra gente poder avaliar direito.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    fla3d
    Tá com a Backing track mas é o audio que conflita muito :) Vlw

    fla3d
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    É, realmente é a captação então que ficou ruim e eu fiquei na duvida se era o solo original tocando no fundo, o que vc usou pra captar o áudio?
    Uma dica é captar só a tua guitarra e ficar com o a BT no fone, aí deixa pra mixar depois no computador.

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Vitor_Jungle

    Cara, até q tah legal, faltando se soltar um pouco, tocar mais relaxado pra ficar menos mecânico.

    Mas o áudio tah tenebroso! tah clipando e chiando demais. Uns picos de agudos q doeram meus ouvidos. Isso aí tem q melhorar urgente se quiser gravar mais alguma cosia.

    abraço

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    fla3d
    Nefelibata
    To ligado do que vc's tão falando, mais sabe como é, a falta de tempo complica as coisas, ainda mais com a preguiça que vem nos momentos livres hehe...
    o áudio é da camera do celular, por isso está bem ruim... vou microfonar da próxima XD
    E ta bem mecânico mesmo :X
    Mas vlw Galera pela ajuda...

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, pelo que deu pra entender esta legal. Mas o audio está muito ruim, fica dificil julgar e dar dicas dai :(. Da proxima vez, porque não tenta gravar a guitarra em linha?

    Abraço.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Vitor_Jungle
    Tirando a qualidade do áudio que o pessoal já te clicou a respeito, pelo que eu entendi a execução ficou bacana, eu não faria tão fiel como você mas tá bem seguro do que fez aí o/
    O que foi que usou de equipo ?
    Achei que você não postasse mais aqui, tem tempo que não te vejo por essas bandas, nem o Guilherme Nau que sumiu também =/
    Abçs !

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Vou ouvir daki a pokin

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover solo Time - Pink Floyd