O som da Guitarra esta meio abafado

    Autor Mensagem
    Mr. Symog
    Veterano
    # jan/11


    Ola,Pessoal.
    o Problema é o seguinte...O som da guitarra ta meio abafado, como se tivesse graves de mais (mas nao é isso).
    Eu tenho uma uma Epiphone Les Paul Custom, um Laney Lv200 e um Boss DS-1. Qual pode ser o problema?
    Abraço

    Spect
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Já tentou abrir o pot de tone?

    Tamehiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mexe no tone do ds1 e deixa o amp em flat, abre os tones da guitarra e depois vai regulando o amp.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Equalização! Seja na guitarra, ou no amp. dê uma regulada, acrescente agudos, teste!

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Já tentou abrir o pot de tone?

    Vim seco pra falar isso, mas acho que com esse equipamento o cara tem noção de como funciona o tone, rs...

    Pode ser EQ.

    Na pior das hipóteses: Falha elétrica.

    Mr. Symog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rapaz,ja ta tudo certo, a equalizaçao ta perfeita,ja toquei varias veses com ele e etc. Os pots (da guitarra) estao todos abertos e o amp e pedal estao equalizados. to com medo de ser algo na parte elétrica.

    Spect
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Spect
    · votar


    Mr. Symog

    Testa todas as posições da chave seletora e dos pots. Se for algo na parte elétrica, alguma coisa não vai funcionar como deveria (no sentido de abrir/fechar ou aumentar/abaixar). Tente fazer o mesmo com os potenciômetros do amp e do pedal.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mr. Symog
    pode ser só os cabos que estão ruins. Tenta testar com outros cabos para verificar

    abraço!

    Mr. Symog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ja Fiz isso tbm.O amp ta meio que...sem ganho.vou tentar almentar o volume dele, tocar alto para ver se continua isso.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Mr. Symog: to com medo de ser algo na parte elétrica.

    Eu a levaria num luthier.

    Abs

    Mr. Symog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MauricioBahia

    Farei isso! Eu comprei ela a um mes, e até agora nao levei por causa das viagens de verao.Quando eu voltar definitivamente para a minha cidade eu vou levar.

    Eu pluguei ela agora pouco no amp e aumentei o volume. O Problema parou de forma milagrosa =)
    acho que o problema foi o volume MUITO baixo para um amp 65 W.O volume baixo deve ter abafado o timbre dela.
    Abraço a todos que ajudaram ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O som da Guitarra esta meio abafado