Autor |
Mensagem |
Mr. Symog Veterano |
# jan/11
Ola,Pessoal. o Problema é o seguinte...O som da guitarra ta meio abafado, como se tivesse graves de mais (mas nao é isso). Eu tenho uma uma Epiphone Les Paul Custom, um Laney Lv200 e um Boss DS-1. Qual pode ser o problema? Abraço
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
Já tentou abrir o pot de tone?
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
Mexe no tone do ds1 e deixa o amp em flat, abre os tones da guitarra e depois vai regulando o amp.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/11
· votar
Equalização! Seja na guitarra, ou no amp. dê uma regulada, acrescente agudos, teste!
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Já tentou abrir o pot de tone?
Vim seco pra falar isso, mas acho que com esse equipamento o cara tem noção de como funciona o tone, rs...
Pode ser EQ.
Na pior das hipóteses: Falha elétrica.
|
Mr. Symog Veterano |
# jan/11
· votar
Rapaz,ja ta tudo certo, a equalizaçao ta perfeita,ja toquei varias veses com ele e etc. Os pots (da guitarra) estao todos abertos e o amp e pedal estao equalizados. to com medo de ser algo na parte elétrica.
|
Spect Veterano |
# jan/11 · Editado por: Spect
· votar
Mr. Symog
Testa todas as posições da chave seletora e dos pots. Se for algo na parte elétrica, alguma coisa não vai funcionar como deveria (no sentido de abrir/fechar ou aumentar/abaixar). Tente fazer o mesmo com os potenciômetros do amp e do pedal.
|
douglas_agostinho Veterano |
# jan/11
· votar
Mr. Symog pode ser só os cabos que estão ruins. Tenta testar com outros cabos para verificar
abraço!
|
Mr. Symog Veterano |
# jan/11
· votar
Ja Fiz isso tbm.O amp ta meio que...sem ganho.vou tentar almentar o volume dele, tocar alto para ver se continua isso.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Mr. Symog: to com medo de ser algo na parte elétrica.
Eu a levaria num luthier.
Abs
|
Mr. Symog Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia
Farei isso! Eu comprei ela a um mes, e até agora nao levei por causa das viagens de verao.Quando eu voltar definitivamente para a minha cidade eu vou levar.
Eu pluguei ela agora pouco no amp e aumentei o volume. O Problema parou de forma milagrosa =) acho que o problema foi o volume MUITO baixo para um amp 65 W.O volume baixo deve ter abafado o timbre dela. Abraço a todos que ajudaram ae.
|