Como dar aquele "gritinho" que o Slash faz na Don't Cry

Autor Mensagem
Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


PedroCusturov

Deixa de falar besteira, não tem ninguém idolatrando o Slash aqui.

Ah, e se eu te falar que esses guitarristas que tu curte não são nada muito além do Slash?

PedroCusturov
Veterano
# jan/11
· votar


Doggy

Ah, e se eu te falar que esses guitarristas que tu curte não são nada muito além do Slash?



Você estaria expondo a sua opinião, assim como eu expus a minha no meu primeiro post!

Abraço.

all4n_dlima2
Veterano
# jan/11
· votar


PedroCusturov
Não sou fã dele, nunca o tive como influencia em nada. E geralmente quem entende muito de guitarra, investe no seu próprio futuro e não fica perdendo tempo criticando o trabalho de outros guitarristas que ja estão ai, tocando bem ou mal, mas ganhando o sustento deles.

Não toco mil maravilhas, e nunca fui de falar mal do trabalho de outros guitarristas. Vai me engrandecer falar mal de outro guitarrista? Não. Então... para que faze-lo?

murillorponte

Desculpa ae por ter dado essa desvirtuada no tópico, e parabens por ter conseguido aprender o que queria. Continue estudando e aprendendo coisas novas.

abraços.

Ally_Slash
Veterano
# jan/11 · Editado por: Ally_Slash
· votar


PedroCusturov
como já falaram meu, deixa de falar besteira!
Ta,o Slash nao pode ser o maior guitarrista do universo,nem perto, mas só por isso voce nao pode tirar o mérito do cara, se ele tem essa fama, não é por acaso, ele passou horas estudando,se dedicando e é isso que ele ama fazer velho, como a maioria de nós aqui!Se não gosta, respeite o trabalho do cara, se não quiser ainda, posta um video seu ai detonando o tão ruim e inutíl Slash, que dai todo mundo vai dar razão pra voce!
Para de falar mal dos outros e vai estudar música!
Espero que nao se ofenda, abraco!

obs:murillorponte desculpe por desvirtuar também o tópico,é isso ai, quando aprender certinho ai a música, posta ai um som pra galera ver!
abraco

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


PedroCusturov

Exato. Mas alguém pediu opinião nesse tópico? Não.

Então não tinha necessidade de desvirtuá-lo.

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


é impressionante como sempre tem um mané pra desvirutar o tópico e que não leu as regras:

2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
acho que esse cara aqui ---> PedroCusturov não respeitou essas duas ai!

e ainda chega cheio de mimimi de meu pai é fulaninho que conheçe beutrano que.......

Peace!!

PedroCusturov
Veterano
# jan/11
· votar


Ally_Slash


Também nao quis ofender ninguem, apenas quis dizer que, NA MINHA OPINIÃO, o Slash não é tudo isso o que muitos dizem que é! Do mesmo jeito que se eu abrisse um tópico "Wylde é o melhor", muita gente iria cair matando em cima de mim, eu não iria desrespeitar a opinião de ninguem!

Abraço.

PedroCusturov
Veterano
# jan/11
· votar


Ofendi alguem e desrespeitei o forum?

Podem me banir!

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Acho que ele ainda não leu isso:

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.


elyts
Veterano
# jan/11
· votar


outra briga por causa do slash?????? ow , ta bom com essas paradas aew, toda vez.... --'

RMafe
Veterano
# jan/11
· votar


Post antes de fecharem o tópico e banirem o gasparov aí.

Silas Hammett
Veterano
# jan/11
· votar


Alguem aqui pediu a opiniao desse cara sobre o Slash??
O topico foi feito apenas para tirar uma duvida de uma parte do solo do Slash,ai do nada o cara aparece e posta somente falando que existem outros guitarristas melhores,esses novatos manjadores sao fodas...

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


Como dar aquele "gritinho" que o Slash faz na Don't Cry
O slahs Canta?não sabia!











foi mal a piada Sem graça....

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Meu pai conhece um dos diretores do Morrison Rock Bar, mesmo eu tendo 15 anos, posso entrar quando quiser!

Uau, posso andar contigo no recreio?

all4n_dlima2
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA

kkk

pulgadopc
Veterano
# jan/11
· votar


Qiiii mané Slash meu!!Vira Homem!!! Vai ouvir guitarristas de verdade

depois voce falou que nao ofendeu ninguem , pra mim voce disse que Slash nao é de ' verdade ' , como se ele tocasse algo que ele nao ' soubesse ' , e depois chamou o dono do topico de gay dizendo : - vira homem .

Boggione
Veterano
# jan/11 · Editado por: Boggione
· votar


uahsuashuuhas, eitcha, ta foda a parada aqui? PedroCusturov voce estava falando que a intenção do slash e puramente comercial eu tambem concordo, mais, falando assim e chingando ele e exatamente isso que ele quer, ganhar fama, ibope etc, e por isso que guitas realmente bons sao desconhecidos, temos um grande exemplo aqui no forun, o de ros, porra, o cara ta sempre inovando e ainda n teve a chance nem de aparecer no canal 96 da tv (eu acho)

intao manda o slash se fude e pronto

Peace

EDIT: Ally_Slash isso aew cara, concordo com voce em partes, mais n vou falar oque penso pra dar mais corda pro topico aqui

murillorponte
Veterano
# jan/11
· votar


Bom,eu ja consegui o que queria,acho q éh hora de fechar o topico...

murillorponte
Veterano
# jan/11
· votar


Agradeço aos que ajudaram,e aos que não ajudaram que me fizeram dar boas risadas... haushausha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como dar aquele "gritinho" que o Slash faz na Don't Cry