Fender Mexico ou Cort M600

    Autor Mensagem
    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # jan/11


    Fala pessoal blz?
    Seguinte, to morando em Toronto no Canadá, e ontem eu fui numas lojas aqui heehe simplesmente muito foda, tudo equipamento TOP e barato.
    To querendo comprar uma guitarra para ~brincar~ , so toco dentro do quarto mesmo rsrsrs ... ai me surgiu uma dúvida, se compro uma Fender Mexicana ou se compro uma Cort M600 com EMG Hz, a captaçao da Fender é original, mas caps aqui sao baratos e posso fazer uma upgrade. Ambas guitarras estao 500 dolares. Na verdade a cort ta 470 dólares.
    Queria saber a opiniao da galera qual eu devo comprar ... essa guitaarra servira so pra passar o tempo mesmo, quando nao tiver nada pra fazer rsrsrs, eu to aqui e to sem guitarra ainda, depois vou comprar uma prestige e um PRs.
    Toquei nas duas e gostei de ambas, Fender é Fender mas o visual daquela M 600 é foda demaiss ....
    Abracos pessoal, fiquem com DEus.

    opinem...

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fender é fender numas... porq as vezes nem cmpensa. depende do som q tu quer...se for algo que exija mais distorção é a cort se tu usa mt clean é fender;

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    igor.schecter
    fala igor blz.... entao, como falei, eu toco no quarto ..entao..nao tenho nada muito definido nao rsrsrsrs
    mas eu curto tocar heavy metal sabe..fazer solos e tal
    mas tbm gosto do som limpo e toco uns sons que nao exigem distorcao as vezes

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pega cort...porque se tu pga fender...vai fika estran ho o som...
    a cort tem um som mais abrangente do que a fender

    vai ficar meio q limitado no iron maiden na fender...

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pessoal..gostaria de ouvir mais opinioes

    vlww

    Digão00
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se o teu gosto de musica é metal, vai de Cort.

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cort seria minha opiniâo, independente do som...

    Modo Crazy motherfucker/on

    Não sei pq, mas não gosto de Fender O.o

    Modo Crazy motherfucker/off

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    deem olha uma olha aqui > http://toronto.en.craigslist.ca/msg/index200.html
    to sem saber o que comprar,, tem muita coisa bacana.Se alguém nao conhecia esse site ai é muito bom.

    beu
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: beu
    · votar


    (EDITADO: vc não tem guitarra, acabo de ver, foi mal)

    junta mais e compra uma fender deluxe usada com sistema N3 ou SNC, ou uma deluxe SSH (humbucker na ponte)

    vc tá na gringa, compre o top, não o mediano. Se arrepender, vende aqui no brasil e faça a festa novamente.

    Metalo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    São guitarras diferentes, com características diferentes.
    A Cort M600 utiliza captação de bobina dupla e ponte fixa, já a Fender captação de bobina simples e tremolo (no caso de uma strato).
    A Cort tem o braço colado e corpo em mogno, a Fender tem corpo em alder e braço parafusado.
    Vai do gosto de cada um.

    Jawbreaker
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vai ficar meio q limitado no iron maiden na fender
    hein?

    Concordo com o beu, uma deluxe HSS te dará toda a versatilidade que você quer. Stratos costumam ser as guitarras mais versáteis, principamente com um hb na ponte.

    DINO EK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Jawbreaker
    vc ja olhou bem detalhadamente a foto? se acha mesmo que ele usa uma fender standard dessa que se compra?

    DINO EK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    se vc olhar bem na foto do braco, vc vai ver oq falo, pra mim a guitarra foda mesmo, é a jackson strato que o Iron usa!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se gosta de Heavy Metal pega a Cort. Mais eu não optaria por ela (para esse tipo de som), compraria uma Ibanez RG370DX, como você esta fora do pais, eu compraria algo melhor que uma 370.

    Jawbreaker
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DINO EK
    Eu sei que é diferente, mas qualquer strato HSS é mais versátil que uma SG.
    A Jackson é só do Adrian, né não? Fudida aquela guitarra, sou mais fã dela do que da banda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mexico ou Cort M600