Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
encontrei na net conteudos do livro do troy stetina um cara muito famoso nao e pirataria pois encontrei em um site divulgando mas ja perdi o site so tenho o conteudo no meu email faz + de 2 anos q nun uso mais ate pq to nun nivel mais avançado e mais pra iniciantes entre 1 mes de estudo a 1 ano :D
eu mesmo q passei tudo pro winrar e dei upload
http://www.4shared.com/file/kPfFjah7/Mo_Direita.html
http://www.4shared.com/file/mAw0JBSX/Mo_Esquerda.html
|
# jan/11
· votar
qualquer coisa moderação nao fecha o topico e nem apaga ja q so posso criar 1 topico por dia me mandam um recado ai vcs alteram o titulo e eu posto outra coisa q tenho aki mas como nun da pra postar vo postar amanha
|
# jan/11
· votar
upzinho basico
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Cara. Melhorar seu português é essêncial, só de ver esse título de arder os olhos o povo acaba nem entrando no tpc. abçs;
|
# jan/11
· votar
não tem nada de errado no meu portugues no titulo so tem girias nun tem nenhuma falta de concordancia e nem nada so usei palavras abreviadas porque nun cabia no titulo falo maluco?
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
porque nun cabia no titulo falo maluco?
Isso me lembra uma coisa: - Aaaah morre Diabo!
Uai, tente encaixar um título menor... Nunca teve aula de técnica de redação na escola?
Brincadeira...Mais tenta escrever certo ao menos no título [: abç
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
Bem cara, o título ficou estranho! mas bem, meu professor ensina alguma coisas desse livro!Eu aprovo e recomendo muitíssimo! é MUITO BOM mesmo alguns exercicios!
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
Um tópico por dia é um direito, não um dever.
E sim você está quase um Seu Creysson escrevendo.
|
-Dan Veterano
|
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance não tem nada de errado no meu portugues no titulo so tem girias nun tem nenhuma falta de concordancia e nem nada so usei palavras abreviadas porque nun cabia no titulo falo maluco?
Conhece o acento agudo e a vírgula? São muito úteis.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance Cara, esses exercícios não são pra iniciantes. São eternos.
Você exercita/treina/aquece como? Tocando sweet child o mine?
Você domina todo esse livro? Em qualquer bpm do metrômo? Trocando o compasso? Usando quialteras?
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11 · Editado por: Moderador
· votar
EDITADO pela Moderação
Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc. 2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Kkkkkkk e isso que eu vi esse cara falando que quer entrar em Conservatório. O dó.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer É que a galera acha que os guitar heroes quando pegam nas guitas já saem tocando mil notas por segundo, sem ao menos alongar os tendões. Lembro do Zakk Wylde falando que fica pelo menos uns 30min trancado só aquecendo mão direita e esquerda antes dos shows. E esses exercícios mesmo, sobe e desce escala, cadência, quiáltera, escala em compassos compostos, enfim...
Se a galera acompanha, lembram de quando o Dave Mustaine quase pára de tocar guitarra por conta de uma tendinite aguda que ele sofreu, que o deixou de molho uns 2 anos?! Depois que se recuperou, ele gravou o The System Has Failed, e tá até hoje na ativa. Enfim, exercícios como esse são primordiais. Abraço.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Iommi Young Ri alto KPAOKAPOKopk Eu gosto da câmera, o microfone pra mim é tudo!
|
kiki Moderador |
# jan/11 · Editado por: kiki
· votar
Matheus Vengeance não tem nada de errado no meu portugues tem sim aprenda a usar principalmente as pontuações e acentos
|