Autor |
Mensagem |
lucasgueds Veterano |
# jan/11
Galera, usei a busca mas não achei nada a não ser umas fotos...
Alguem sabe me dizer se essa guitarra é boa ?! Se sim, ela é melhor que a Les Paul Shelter Nashville ?
Aqui tem um link dela: http://www.playtech.com.br/ch/prod/14987/59/0/guitarra-strinberg-origi nal-clg-85---sunburst.aspx
Vlws galera
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
nao sei cara nao posso falar sobre esses instrumentos .. o frankie e patriocinado pela stringberg e pela behringer pergunte a ele UAHAUHAUHA
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Essa é semi-acústica (não é?!).
Ser for, as duas são totalmente diferentes.
|
lucasgueds Veterano |
# jan/11
· votar
Procurando pela net vi que as caracteristicas dela, são essas:
- Frente: Flamed Maple - Corpo: Mahogany - Braço: Mahogany - Escala: Rosewood - Trastes: 22 - Marcação: Bolinha - Captadores: 2 Humbuckers - Controles: Volume, Tone - Chave seletora: 3 posições - Tarraxas: Grover - Ferragens: Cromadas - Acessórios: Cabo e chave de regulagem - Origem: China
___
HAUSHUS' vlws ae, não fiquei no vacuo pelo menos uhHUSA'
|
lucasgueds Veterano |
# jan/11
· votar
Stevenzin
Sim, ela é semi acustica. Diferente, tudo bem, mas ela eh melhor...ou pior ?
No geral msm, tipo captação, peso..e as coisas todas =D
|
THLP Membro Novato |
# ago/20
· votar
Desenterrando o tópico. A guitarra CLG 85 hj (2020) já em bem rara de encontrar. Preço: por volta dos 600 até 1200 reais. É pesadinha, um pouco menos do que uma Les Paul. -Corpo em mogno. -Ponte Wilkinson -Tarraxas Grover -Som:O som dela é aveludado. O hollow superior faz algum efeito interessante, obviamente não tanto aveludado como uma semiacústica. -Casa bem com um upgrade caps., do tipo, Malagoli Custom 55 ou set Custom 57
|