Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# jan/11
Galera, seguinte, fiquei tímido, mas fiz um review ao vivo que se vcs curtirem irei fazer com meus proximos equipos!!!!
faltou alguns detalhes mas postarei em seguida nem treinei nem nada, mas vamos nessa!, haahauhauha
abraços
|
Tulio Estevam Veterano |
# jan/11
· votar
aguardando..
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
cade? O.O
|
# jan/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=IaurBKLgKMs
ae o video, esqueciiiiiiiii
|
# jan/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar
mals aeeee, irei fazer um video bem mais detalhado com o pod(pelo menos uns 3 videos), e um com minha cort e a squier..com as duas quero apresentar todos os drives , cleans e modulações, que sempre uso e principalmente trocar ideias sobre efeitos da line 6... espero criticas, hauhu, sei que tipo, tiro timbres melhoreses, mas enfim, quero trocar idéias e timbres!!!!!!
abraços galera! PAULO HEINEKEN
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
Paulo Heineken ae o video, esqueciiiiiiiii
huahauhua, fez o review e esqueceu o video, tah caduca com essa idade já? hehe
mas ficou legal, deu pra sacar bem o que vc quiz passar
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
· votar
Paulo Heineken Bem legal cara! Parabéns e muito obrigado por compartilhar com a gente! Abração e boa diversão com os novos equipos.
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
Paulo Heineken
"nao perde nada pra esses dimazios e seymour duncans que todo mundo ja conhecem, nao fica muito atras desses captadores nao... mas o preço é a metade do preço, quando voce paga 300 reais num captador, voce vai estar pagando 5,50 num captadorzinho com a qualidade excelente... pra quem ta procurando um captador barato e com uma qualidade boa, ja indico o cabrera..."
kkkkkkkkkkkkkk' 5,50 fera?
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
sua guitarra com chorus é de foder mesmo um puta timbre hein fera... clean lindo de se ouvir....
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/11
· votar
UMA PÉROLA!!!
Paulo Heineken "É uma guitarra que não vai desafinar nem que você jogue ela do quinto andar, pode até quebrar mas desafinar não!".
E aí depois você me fala como eu toco com ela quebrada! uhauahuahuahauhau
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/11
· votar
Mas agora falando sério brother, foi um bom review, eu tenho uma Washburn WG530 com tarraxas gotoh, acho que era mais comum antigamente guitarras medianas vir com essas tarraxas. Já ponte Floyd original é meu sonho. *__*
|
# jan/11
· votar
hauhauahuaha, esqueci de dizer que quando to com vergonha( e depois de duas cervejas) como algumas palavras..mas enfim, hauhauha to pensando em fazer o review ao vivo da pod e da cort m 600 e iniciar uns toques pra iniciantes e intermediaritos, tipo os do gilney parson!
abraços
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Paulo Heineken car qual seu equip? foi so a guitarra e o POD? flws
|
# jan/11
· votar
Isso, a guitarra plugada direto na pedaleira, que está plugada direto no pc via usb.
|
# jan/11
· votar
maspn hauhauha, eu disse 150,00, mas saiu meio tosco...
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Paulo Heineken
Ficou massa teu review,mandou bem !!! Abração.
|
# jan/11
· votar
fill.zanchez Rapaz, a primeira guitarra que eu tive mesmo na vida, foi uma washburn da serie WG...era uma guitarra muito foda, pelo preço que paguei de 340 reais..lembro que vinha com tarrachas da groovin, se não me engano, era wg240
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Paulo Heineken cara fico muito legal seu review.. parabens...
|