Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/11 · Editado por: brunoepronto
Ta aí a jam galera, obrigado a todo mundo q participou, espero q gostem.
Link: http://www.4shared.com/audio/0l5pMEKI/Jam_CauseWeveEndedAsLovers.html
Solos:
00:00 - 01:43 = Intro 01:44 - 02:16 = Flea 02:17 - 02:49 = Steve Harris 02:50 - 03:23 = Cliff Burton 03:24 - 03:56 = Geddy Lee 03:57 - 04:29 = Paul McCartney 04:30 - 05:02 = John Entwistle 05:03 - 05:35 = Chris Squire 05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius 06:09 - 06:41 = Stanley Clarke 06:42 - 07:14 = Victor Wooten 07:15 - 07:47 = Marcus Miller 07:48 - 08:20 = Billy Sheehan 08:21 - 08:53 = John Myung 08:54 - 09:26 = Stuart Ham 09:27 - 10:00 = Bootsy Collins 10:01 - 10:33 = Nathan East 10:34 - 11:06 = Lee Skylar 11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson 11:40 - final = Jeff Beck
Abraham Laboriel: http://www.4shared.com/account/audio/o0L8ZM_L/JamBruno4.html
Vamos comentar ae, abraços.
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
brunoepronto O solo novo que te mandei ta ai na jam? nao consegui achar ele =/, abs
|
# jan/11
· votar
FRSouza Tu mandou depois do prazo, sorry.
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
brunoepronto mano, posta a lista do povo q participou.
vlw
|
# jan/11 · Editado por: brunoepronto
· votar
will789 Ok, aki vai a lista:
Eddie Van Hallen Frankie Diogo_25 Gareth mr.moretti brunoepronto Rabbit Rednef2 rafpp - grekk salton ogner Floyd N Roses leonardobarcelos Bender will789 jps01 WinkRoD
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
Ouvirei e comentarei! Valeu Bruno pela jam!
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
brunoepronto vlw, depois comento.
|
- grekk Veterano |
# jan/11
· votar
brunoepronto
faz parte da brincadeira tentar adivinhar né?!
|
ogner Veterano
|
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar
O Chris Squire é o Frankie!!! hehehe!!
Ja dei uma ouvida, tem uns bem legais!!!! Outros nem tanto, hehehe!!
Edit: Depois comento geral, e tento acertar (chutar) mais alguem..ta dificil!!!
|
# jan/11
· votar
- grekk Sim. ogner Q kra apressado rsrs.
|
- grekk Veterano |
# jan/11
· votar
O Chris Squire é o Frankie!!! hehehe!! [2]
Com toda certeza... pegada inconfundivel, esse reverb que ele coloca tmb ajuda a idenficar!
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
ogner - grekk
Porra, seus despeitados. Acabou a graça :( RIAIRAIR! Brinks! Abraços!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jan/11
· votar
00:00 - 01:43 = Intro muito linda essa intro em
01:44 - 02:16 = Flea timbre bem fechadao e meio abelha nao curti o fraseado ficou muito preso a escalas
02:17 - 02:49 = Steve Harris curti pacas seu timbre muito bom fraseado e pegada otimos parabens
02:50 - 03:23 = Cliff Burton fraseado bem legal mas acho que depois de um certo ponto faltou inovar um pouco
03:24 - 03:56 = Geddy Lee timbre baixo e muito fechado tem algumas notas fora o fraseado ficou meio repetitivo tambem
03:57 - 04:29 = Paul McCartney achei meio pentatonico esse solo falta dar uma lapidada mas ta no caminho
04:30 - 05:02 = John Entwistle fraseado mais ou menos timbre um pouco abelha
05:03 - 05:35 = Chris Squire timbre bem digitalzao achei que o solo foi muito sem ideias
05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius a guita fico alta o timbre nao ta legal ta no caminho
06:09 - 06:41 = Stanley Clarke acho que fritou demais e nao desenvolveu muitas frases tirando isso ta legal
06:42 - 07:14 = Victor Wooten timbre meio digital faltou desenvolver mais o fraseado
07:15 - 07:47 = Marcus Miller curti o timbre mas acho que com menos ganho ficaria melho começou com ideias legais mas depois acho que ficou meio preso no final se soltou um pouco
faltou comentar:
07:48 - 08:20 = Billy Sheehan 08:21 - 08:53 = John Myung 08:54 - 09:26 = Stuart Ham 09:27 - 10:00 = Bootsy Collins 10:01 - 10:33 = Nathan East 10:34 - 11:06 = Lee Skylar 11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson 11:40 - final = Jeff Beck
prometo que amanha comento tudo
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Frankie
Te conheço desde quando vc nao tocava nada!! ahuehuahue!!!
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
up
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
ogner
Estou considerando que isso foi um elogio, rs. Brigadão, velhote \o
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Frankie Estou considerando que isso foi um elogio, rs.
Sem duvida!
Hehe. o/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
00:00 - 01:43 = Intro maraviloso, divino
01:44 - 02:16 = Flea precisa melhorar essa pegasda cara !! seu timbre não ta mau, mas recisa melhorar a pegada. Precisa ser mais seguro !
02:17 - 02:49 = Steve Harris adorei seu timbre cara ! teu fraseado ficou bom, curti pakas. teve idéias simples, mas que soaram muito bem. Bom solo
02:50 - 03:23 = Cliff Burton Timbre divino ! hehe curti pakas. Solo bem relax,curti do inicio ao fim! e curti sua pegada
03:24 - 03:56 = Geddy Lee timbre muito abafado cara !! O solo ficou meio enjoativo, precisava de umas ideias diferentes
03:57 - 04:29 = Paul McCartney não curti seu timbre metalizado...seu improviso ficou bem fraquinho cara, sendo sincero. estude mais
04:30 - 05:02 = John Entwistle não curti seu timbre digital man. Solo bem normalzinho, da pra melhorar hehe. FIcou faltando algo...uma melodia marcante, ou alguma técnica mais forte
05:03 - 05:35 = Chris Squire Timbre muito bom cara. Mas não curti suas idéias, e o bend aos 5:20 ficou MUITO estranho hehe.
05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius timbre mais ou menos, não ficou tão mau. Idéias de impoviso bem simples e diretas,mas ficou devendo criatividade e pegada hehe
06:09 - 06:41 = Stanley Clarke adorei seu timbre !! Teve umas idéias bem boas de improviso, curti seu solo. Curti sua pegada também cara. Mas o final do solo ficou estranho aqueles bends hehe
06:42 - 07:14 = Victor Wooten Timbre gostosinho. Stops ficaram bons, idéias simples, poderia ter melhorado ! mas ficou bom
07:15 - 07:47 = Marcus Miller Timbre excelente cara !Melodia gostosa, frases bem simples, mas bonitas. bom solo
07:48 - 08:20 = Billy Sheehan curti o teclado hehe. Mas o timbre da guitarra está muito bom ! solo simples, mas bom
08:21 - 08:53 = John Myung Seu timbre não me agradou muito, e faltou aquela pegada hehe...da pra ver que tu ta iniciando né
08:54 - 09:26 = Stuart Ham Timbre bem bom. teve umas idéias boas no solo, fraseado certeiro, curti a sonoridade do seu solo.
09:27 - 10:00 = Bootsy Collins não curti seu timbre... mas seu fraseado ficou bomzinho, agradou meu ouvido, embora tenha sido bem simples e básico
10:01 - 10:33 = Nathan East Eu adoro esse timbre cara ! hehe. Solo bem calmo, poderia ter melhorado essa melodia.mas o final ficou bem melhor que o começo !
10:34 - 11:06 = Lee Skylar Solo bem leve no começo hehe, a parte que voce começa a palhetar mais forte ficou melhor! transpareceu melhor o timbre que ficou muito bom por sinal, e a pegada ficou bem melhor!
11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson Timbre não ficou mau hehe. Os bends no começo ficaram bons, e a melodia que tu fez ficou excelente ! curti pakas
11:40 - final = Jeff Beck MESTRE, MITO, O MELHOR DA JAM, SEMI-DEUS, O MELHOOOR
Abraham Laboriel: timbre muito agradável ! fraseado agradável também ! curti a melodia do seu solo ! só que o começo foi melhor que o final ta ae os comentários ;D valeeeeu
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
aora que reparei tinha falado merda hehe
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp inventar?
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
vo comentar,mas agora eu to com preguiça -.-
Mal nao participar.
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp inventar?[2]
kra, pelomenos no sir Paul McCartney vc já deve ter ouvido falar né?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
WinKRoD will789 nem tinha reparado ja ouvi fala em metade dos nome shehe
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/11
· votar
POw...jam MUITO BOA!!! \m/
Depois eu comento...PROMETO!!! ;DD
...o///
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp Como só metade dos nomes? Trate de ouvir todos esses que são uns puta baixistas.Hehehe Obs: Recomendo em especial o jaco pastorius e o victor wooten
Abç
|
leonardobarcelos Veterano |
# jan/11
· votar
Cara a jam está mto maneira, e não porque é a primeira que participo nao! Gostei muito da escolha da BT.
Preparando os comentários!
|
Gareth Veterano |
# jan/11 · Editado por: Gareth
· votar
00:00 - 01:43 = Intro Quanta nota fora!!!! Horrível! /fake³
01:44 - 02:16 = Flea Hmm, parece estar meio inseguro, começou com uma nota que não agradou muito, mas curti a ideia do solo, e odiei como acabou hehehe.
02:17 - 02:49 = Steve Harris Muito bom! Tecnica em dia, pegada tbm. Parabens!
02:50 - 03:23 = Cliff Burton solo bem calmo e gostoso de ouvir, mto bom.
03:24 - 03:56 = Geddy Lee Ficou meio baixo o volume, o timbre ta um tanto quanto fechado, o solo achei que poderia soar melhor com um timbre mais aberto....
03:57 - 04:29 = Paul McCartney Curti as ideias do solo e o fraseado. Parabens!
04:30 - 05:02 = John Entwistle timbre magrinho, meio abelhudo, não curti.
05:03 - 05:35 = Chris Squire Gostei do jeito que começou o solo, vibratos bem marcantes, e marcou bem o final, curti.
05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius Solo foi bom, mas tem uns erros de execução na parte do tapping e o volume ficou um pouco alto tambem, Faltou um pouco de pegada tambem, mas curti o feeling.
06:09 - 06:41 = Stanley Clarke Solo muito bom, fraseado e pegada no ponto, curti o solo.
06:42 - 07:14 = Victor Wooten Teve umas notas que pareceram meio fora, mas a ideia do solo foi legal.
07:15 - 07:47 = Marcus Miller Curti o timbre e o solo, tudo no ponto. parabens!
07:48 - 08:20 = Billy Sheehan Esse teclado faltou pegada! hehehe, brincadeira, achei legalzinho, solo achei simples.
08:21 - 08:53 = John Myung Não curti muuuito as ideias do solo, uma ou outra encaixou bem.
08:54 - 09:26 = Stuart Ham Achei bom o solo, mas faltou terminar hehe.
09:27 - 10:00 = Bootsy Collins Curti as idéias, mas faltou algo a mais, não sei o que.
10:01 - 10:33 = Nathan East Gostei do timbre limpo, o solo achei bacana, bem calminho.
10:34 - 11:06 = Lee Skylar Começou bem calmo, acho que demorou um pouco pra subir, mas no geral achei o solo muito bom, principalmente no final!
11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson Gostei dos bends no começo e do timbre. Muito bom!
11:40 - final = Jeff Beck Ruim. /fake¹+²
Jam muito boa, acho que é a terceira que participo e gostei do resultado, uns solos matando, outros nem tanto, assim como falaram aí, hehehe.
Abraços! Valeu =]
Obs.: curioso pros nomes =P
God Bless!
|
leonardobarcelos Veterano |
# jan/11
· votar
Lá vai:
[i]00:00 - 01:43 = In[/i]tro Som abelhudo demais, muito repetitivo. Gravou com Zoom 505II e Meteoro?. Heuheuehuehe te parece!
01:44 - 02:16 = Flea Gostei do timbre, algumas idéias casaram bem com a Bt, porém, outras nem um pouco. Dá uma melhorada no fraseado que esta inconstante.
02:17 - 02:49 = Steve Harris Muito bom o solo! Curti bastante o timbre as frases. Fiquei curioso pra saber o que aconteceria caso você prosseguisse. Parabéns.
02:50 - 03:23 = Cliff Burton Muito boa as idéias, casou perfeitamente com a bt e fiquei com mesma sensação do solo anterior. Parabéns!
03:24 - 03:56 = Geddy Lee Não curti teu timbre nem fraseado. Parece que tocou sem vontade, sem se preocupar como soaria. Ânimo ai meu caro!
03:57 - 04:29 = Paul McCartney Achei o timbre muito aberto e gritante, porém, o fraseado não seguiu a mesma linha comprometendo o resultado final.
04:30 - 05:02 = John Entwistle Desculpe a sinceridade mas o timbre esta irritante. Procurei avaliar a execução e percebi que pouquíssimos foram os erros, porém, o timbre acabou com tudo! Melhora isso ae, arrisco dizer que foi algum VST e tu exagerou no noise.
05:03 - 05:35 = Chris Squire Tu me manda um Bend arrasador no inicio e depois morre todo o vigor?! Acho que você poderia explorar um pouco mais tua pegada e arriscar um pouco nas frases rápidas mesclando com a afinação dos teus bends. Dá pra melhorar e muito isso ai!
05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius Solo ficou um pouco perdido. Muita informação e pouco conteúdo a favor da Bt.
06:09 - 06:41 = Stanley Clarke Gostei do teu timbre e execução. Algumas frases encaixaram outras não, faltou fazer algo um visando um pouco mais o sentido da bt.
06:42 - 07:14 = Victor Wooten Soou bem mas achei um pouco repetitivo. Falta melhorar um pouquinho a técnica de forma que complemente o teu solo.
07:15 - 07:47 = Marcus Miller o fraseado encaixou bem com a bt. Falta aplicar um pouco mais o conteúdo teórico e técnico de forma que complete os espaços que o solo deixou. Não ficou ruim, mas poderia ser melhor.
07:48 - 08:20 = Billy Sheehan Pessoal gostou mesmo da idéia de colocar teclado nas jans. Gostei da parte da guitarra, timbre e execução muito bons.
08:21 - 08:53 = John Myung Não gostei de nada. Como rege o dito popular "Se conselho fosse bom não se dava, se vendia" mesmo assim vou dar um: Quando for criar um solo não se limite ao seu conteúdo teórico, tente mentalizar o solo dentro dos seus limites e depois transporte-o para o instrumento. Tentar solar desordenadamente não ajuda em nada. Na maioria das vezes a sonoridade desejada esta dentro da nossa cabeça e não nas escalas.
08:54 - 09:26 = Stuart Ham Curti o fraseado e o timbre escolhido, esta no caminho certo!
09:27 - 10:00 = Bootsy Collins O inicio não curti muito não, depois o fraseado ficou um pouco melhor.
10:01 - 10:33 = Nathan East Algumas boas idéias, execução não pecou. Achei que poderia se soltar um pouco mais.
10:34 - 11:06 = Lee Skylar Não curti o começo do solo, não mostrou a que veio. Depois teu solo ganhou vida e fechou bem.
11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson Gostei da tua execução e controle dos bends. Parabéns pelo fraseado. Muito bom!
11:40 - final = Jeff Beck Não dá para comentar!
Abraham Laboriel: Curti o solo, muito boa as idéias iniciais. Depois parece que a fonte esgotou e apenas deixou o tempo passar para finalizar o solo.
Isso ae pessoal. Lembrem-se que as opiniões acima são pessoais e intransferíveis! Heuehuehe
Curti bastante participar e comentar essa Jam! Abço!
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
rola um up?
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
01:44 - 02:16 = Flea
Acredito que se tivesse baixado o volume da guitarra já ajudaria pra caramba na mix e timbre. O solo ficou bacana com boas passagens melódicas. Se fosse tentaria dar mais dinâmica na execução e no contexto do solo.
02:17 - 02:49 = Steve Harris
Esse é o Bruno. Timbre um pouco diferente do de costume, um pouco mais aberto, ficou muito bom. Excelente solo velho! Especialmente o final.
02:50 - 03:23 = Cliff Burton
Faltou um pouco de volume. Gostei do mojo do solo. O solo ficou muito bom, gostei do desenvolvimento, da repetição de licks e do andamento.
03:24 - 03:56 = Geddy Lee
Faltou volume na guitarra epelo que ouvi no timbre ficou um pouco digital demais. Não sei o equipo que você está usando, mas quando é digital assim o melhor é começar com pouco ganho, um drivezinho de leve e as frequencias em flat. Ambiência também é importante pra molhar. O solo deu pra perceber que foi bem trabalhadinho e melódico. Ficou bom, mais o timbre e falta de dinâmica mancharam teu solo.
03:57 - 04:29 = Paul McCartney
O timbre não ficou ruim, mas ficou exagerado pra mim. O efeito sobrou um pouco. O solo tá montado bacana, faltou caprichar na interpretação do mesmo. Esse mesmo solo tocado com mais dinâmica na palheta e na mão, mais vibratos, com as notas mais bem ligadas umas com as outras, soando na quantidade legal ficaria bem mais bacana na minha opinão.
04:30 - 05:02 = John Entwistle
Faltou ambiência no timbre velho. Ouve a BT e baseia a ambiêmcia do teu timbre nela. O solo ta no caminho, não vi nada de "errado", mais não chamou atenção entende. Tenta desenvolver umas linhas mais melódicas como aquela que você mandou no começo.
05:03 - 05:35 = Chris Squire
O timbre ficou devendo dessa vez na minha opnião. Não está ruim, mas tá soando meio metálico, meio digital sabe. Você mandou bons bends e tocou bem, mas não contou muita coisa no solo. Ficou parecendo aqueles solos que ficam bem baixinhos no backing ground enquanto o cantor esta cantando.
05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius
O timbre tá similar ao anterior, então o comentário sobre o timbre é o mesmo. O solo também está similar ao anterior, só que você pensou em umas frases mais melódicas e soou melhor. O solo ficou bom no geral.
06:09 - 06:41 = Stanley Clarke
Deu pra ouvir mais a reverberação do que sua guitarra. Faltou um pouco de volume. O timbre ficou bom, no que deu pra perceber. O solo ficou muito bom, gostei do desenvolvimento, da repetição de licks e do andamento. Curti.
06:42 - 07:14 = Victor Wooten
O timbre faltou ambientar também. O solo está no caminho. Deu pra sentir que você foi só tocando sem imaginar o que queria. Tira mais música pra se acostumar com outros lugares do braço.
07:15 - 07:47 = Marcus Miller
Não gostei muito da granulação do timbre. Gostei do mojo do solo, bem melódico e a la Gary Moore. Acho que mais dinâmica se aplica aqui também. Tipo, dar vibratos mais marcantes nessas notas que você deixou soar mais. Mais eu curti seu solo no geral.
07:48 - 08:20 = Billy Sheehan
O órgão ficou um complemento da BT. Não sei porque você dividiu em duas partes. O órgão poderia ter soado ao longo de toda a Bt que não iria atrapalhar em nada o seu solo. Numa música soaria muito bem, mas dentro de um contexto tão pequeno ficou estranho. Não ficou ruim, ficou estranho na minha opnião. O pequeno solo de guitarra ficou curto e não tem muito o que comentar, ficou dentro da proposta.
08:21 - 08:53 = John Myung
O timbre deu uma sobrada nos agudos. O solo ta indo no caminho. Tem umas desafinadas e tal. Mas eu gostei da dinâmica, da mudança de pegada e caprichando na expressao dos bends pro final. Legal no geral.
08:54 - 09:26 = Stuart Ham
Esse é o véi Ógner. Pelo timbre e uma notinha ali da pra perceber. Macio o solo velho curti, acho que nunca tinha escutado você tocando esses mela cueca não. Deu uma jazzeada ali do meio pro fim heim! Ótimo!
09:27 - 10:00 = Bootsy Collins
Fora o timbre e qualidade da gravação eu gostei muito do seu solo. Ficou muito bem desenvolvido velho. Gostei bastante.
10:01 - 10:33 = Nathan East
Muito alto velho. O timbre ficou bom. O solo fiocu bem legal também. Resolveu não arriscar e mandou bem. Não posso dizer que foi genial, mas cumpriu seu papel. Teve umas frases muito legais.
10:34 - 11:06 = Lee Skylar
O timbre tá muito bom, parece que a gravação deu uma diferenciada no timbre. O solo ficou bom, gostei do aumento na agressividade. Bom solo.
11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson
Fora o excesso no ganho eu curti seu solo velho. Deu um clima muito legal à BT. Teve umas frases melódicas ali do meio pra fim que ficaram bacanas, tipo Gary Moore. Gostei.
Abraham Laboriel
Ficou um pouco longe. O solo ficou médio. Não posso dizer que está ruim, mas também não chama a atenção. Ta meio que preenchendo espaço com nota. Da pra fazer bastante coisas ai com suas idéias mano, é só organizar.
|