===== Jam Cause We've Ended As Lovers - Resultado =====

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11 · Editado por: brunoepronto


Ta aí a jam galera, obrigado a todo mundo q participou, espero q gostem.

Link: http://www.4shared.com/audio/0l5pMEKI/Jam_CauseWeveEndedAsLovers.html

Solos:

00:00 - 01:43 = Intro
01:44 - 02:16 = Flea
02:17 - 02:49 = Steve Harris
02:50 - 03:23 = Cliff Burton
03:24 - 03:56 = Geddy Lee
03:57 - 04:29 = Paul McCartney
04:30 - 05:02 = John Entwistle
05:03 - 05:35 = Chris Squire
05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius
06:09 - 06:41 = Stanley Clarke
06:42 - 07:14 = Victor Wooten
07:15 - 07:47 = Marcus Miller
07:48 - 08:20 = Billy Sheehan
08:21 - 08:53 = John Myung
08:54 - 09:26 = Stuart Ham
09:27 - 10:00 = Bootsy Collins
10:01 - 10:33 = Nathan East
10:34 - 11:06 = Lee Skylar
11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson
11:40 - final = Jeff Beck


Abraham Laboriel: http://www.4shared.com/account/audio/o0L8ZM_L/JamBruno4.html

Vamos comentar ae, abraços.

FRSouza
Veterano
# jan/11
· votar


brunoepronto
O solo novo que te mandei ta ai na jam? nao consegui achar ele =/, abs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11
· votar


FRSouza
Tu mandou depois do prazo, sorry.

will789
Veterano
# jan/11
· votar


brunoepronto
mano, posta a lista do povo q participou.

vlw

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11 · Editado por: brunoepronto
· votar


will789
Ok, aki vai a lista:

Eddie Van Hallen
Frankie
Diogo_25
Gareth
mr.moretti
brunoepronto
Rabbit
Rednef2
rafpp
- grekk
salton
ogner
Floyd N Roses
leonardobarcelos
Bender
will789
jps01
WinkRoD


Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


Ouvirei e comentarei!
Valeu Bruno pela jam!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


brunoepronto
vlw, depois comento.

- grekk
Veterano
# jan/11
· votar


brunoepronto

faz parte da brincadeira tentar adivinhar né?!

ogner
Veterano
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar


O Chris Squire é o Frankie!!! hehehe!!

Ja dei uma ouvida, tem uns bem legais!!!! Outros nem tanto, hehehe!!

Edit:
Depois comento geral, e tento acertar (chutar) mais alguem..ta dificil!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11
· votar


- grekk
Sim.
ogner
Q kra apressado rsrs.

- grekk
Veterano
# jan/11
· votar


O Chris Squire é o Frankie!!! hehehe!! [2]

Com toda certeza... pegada inconfundivel, esse reverb que ele coloca tmb ajuda a idenficar!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
- grekk

Porra, seus despeitados. Acabou a graça :(
RIAIRAIR! Brinks!
Abraços!

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/11
· votar


00:00 - 01:43 = Intro
muito linda essa intro em

01:44 - 02:16 = Flea
timbre bem fechadao e meio abelha
nao curti o fraseado
ficou muito preso a escalas

02:17 - 02:49 = Steve Harris
curti pacas seu timbre
muito bom
fraseado e pegada otimos
parabens

02:50 - 03:23 = Cliff Burton
fraseado bem legal
mas acho que depois de um certo ponto faltou inovar um pouco

03:24 - 03:56 = Geddy Lee
timbre baixo e muito fechado
tem algumas notas fora
o fraseado ficou meio repetitivo tambem

03:57 - 04:29 = Paul McCartney
achei meio pentatonico esse solo
falta dar uma lapidada
mas ta no caminho

04:30 - 05:02 = John Entwistle
fraseado mais ou menos
timbre um pouco abelha

05:03 - 05:35 = Chris Squire
timbre bem digitalzao
achei que o solo foi muito sem ideias

05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius
a guita fico alta
o timbre nao ta legal
ta no caminho

06:09 - 06:41 = Stanley Clarke
acho que fritou demais e nao desenvolveu muitas frases
tirando isso ta legal

06:42 - 07:14 = Victor Wooten
timbre meio digital
faltou desenvolver mais o fraseado

07:15 - 07:47 = Marcus Miller
curti o timbre mas acho que com menos ganho ficaria melho
começou com ideias legais mas depois acho que ficou meio preso
no final se soltou um pouco

faltou comentar:

07:48 - 08:20 = Billy Sheehan
08:21 - 08:53 = John Myung
08:54 - 09:26 = Stuart Ham
09:27 - 10:00 = Bootsy Collins
10:01 - 10:33 = Nathan East
10:34 - 11:06 = Lee Skylar
11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson
11:40 - final = Jeff Beck

prometo que amanha comento tudo

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie

Te conheço desde quando vc nao tocava nada!!
ahuehuahue!!!

WinKRoD
Veterano
# jan/11
· votar


up

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Estou considerando que isso foi um elogio, rs.
Brigadão, velhote \o

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie
Estou considerando que isso foi um elogio, rs.

Sem duvida!

Hehe.
o/

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


00:00 - 01:43 = Intro
maraviloso, divino

01:44 - 02:16 = Flea
precisa melhorar essa pegasda cara !! seu timbre não ta mau, mas recisa melhorar a pegada. Precisa ser mais seguro !

02:17 - 02:49 = Steve Harris
adorei seu timbre cara ! teu fraseado ficou bom, curti pakas. teve idéias simples, mas que soaram muito bem. Bom solo

02:50 - 03:23 = Cliff Burton
Timbre divino ! hehe curti pakas. Solo bem relax,curti do inicio ao fim! e curti sua pegada

03:24 - 03:56 = Geddy Lee
timbre muito abafado cara !! O solo ficou meio enjoativo, precisava de umas ideias diferentes


03:57 - 04:29 = Paul McCartney
não curti seu timbre metalizado...seu improviso ficou bem fraquinho cara, sendo sincero. estude mais

04:30 - 05:02 = John Entwistle
não curti seu timbre digital man. Solo bem normalzinho, da pra melhorar hehe. FIcou faltando algo...uma melodia marcante, ou alguma técnica mais forte

05:03 - 05:35 = Chris Squire
Timbre muito bom cara. Mas não curti suas idéias, e o bend aos 5:20 ficou MUITO estranho hehe.

05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius
timbre mais ou menos, não ficou tão mau. Idéias de impoviso bem simples e diretas,mas ficou devendo criatividade e pegada hehe

06:09 - 06:41 = Stanley Clarke
adorei seu timbre !! Teve umas idéias bem boas de improviso, curti seu solo. Curti sua pegada também cara. Mas o final do solo ficou estranho aqueles bends hehe

06:42 - 07:14 = Victor Wooten
Timbre gostosinho. Stops ficaram bons, idéias simples, poderia ter melhorado ! mas ficou bom

07:15 - 07:47 = Marcus Miller
Timbre excelente cara !Melodia gostosa, frases bem simples, mas bonitas. bom solo

07:48 - 08:20 = Billy Sheehan
curti o teclado hehe. Mas o timbre da guitarra está muito bom ! solo simples, mas bom

08:21 - 08:53 = John Myung
Seu timbre não me agradou muito, e faltou aquela pegada hehe...da pra ver que tu ta iniciando né

08:54 - 09:26 = Stuart Ham
Timbre bem bom. teve umas idéias boas no solo, fraseado certeiro, curti a sonoridade do seu solo.

09:27 - 10:00 = Bootsy Collins
não curti seu timbre... mas seu fraseado ficou bomzinho, agradou meu ouvido, embora tenha sido bem simples e básico

10:01 - 10:33 = Nathan East
Eu adoro esse timbre cara ! hehe. Solo bem calmo, poderia ter melhorado essa melodia.mas o final ficou bem melhor que o começo !

10:34 - 11:06 = Lee Skylar
Solo bem leve no começo hehe, a parte que voce começa a palhetar mais forte ficou melhor! transpareceu melhor o timbre que ficou muito bom por sinal, e a pegada ficou bem melhor!

11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson
Timbre não ficou mau hehe. Os bends no começo ficaram bons, e a melodia que tu fez ficou excelente ! curti pakas

11:40 - final = Jeff Beck
MESTRE, MITO, O MELHOR DA JAM, SEMI-DEUS, O MELHOOOR

Abraham Laboriel:
timbre muito agradável ! fraseado agradável também ! curti a melodia do seu solo ! só que o começo foi melhor que o final
ta ae os comentários ;D valeeeeu

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


aora que reparei tinha falado merda hehe

WinKRoD
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
inventar?

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


vo comentar,mas agora eu to com preguiça -.-

Mal nao participar.

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
inventar?[2]

kra, pelomenos no sir Paul McCartney vc já deve ter ouvido falar né?

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


WinKRoD
will789
nem tinha reparado
ja ouvi fala em metade dos nome shehe

Floyd N Roses
Veterano
# jan/11
· votar


POw...jam MUITO BOA!!! \m/


Depois eu comento...PROMETO!!! ;DD




...o///

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
Como só metade dos nomes? Trate de ouvir todos esses que são uns puta baixistas.Hehehe
Obs: Recomendo em especial o jaco pastorius e o victor wooten

Abç

leonardobarcelos
Veterano
# jan/11
· votar


Cara a jam está mto maneira, e não porque é a primeira que participo nao! Gostei muito da escolha da BT.

Preparando os comentários!

Gareth
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gareth
· votar


00:00 - 01:43 = Intro
Quanta nota fora!!!! Horrível!
/fake³

01:44 - 02:16 = Flea
Hmm, parece estar meio inseguro, começou com uma nota que não agradou muito, mas curti a ideia do solo, e odiei como acabou hehehe.

02:17 - 02:49 = Steve Harris
Muito bom! Tecnica em dia, pegada tbm. Parabens!

02:50 - 03:23 = Cliff Burton
solo bem calmo e gostoso de ouvir, mto bom.

03:24 - 03:56 = Geddy Lee
Ficou meio baixo o volume, o timbre ta um tanto quanto fechado, o solo achei que poderia soar melhor com um timbre mais aberto....

03:57 - 04:29 = Paul McCartney
Curti as ideias do solo e o fraseado. Parabens!

04:30 - 05:02 = John Entwistle
timbre magrinho, meio abelhudo, não curti.

05:03 - 05:35 = Chris Squire
Gostei do jeito que começou o solo, vibratos bem marcantes, e marcou bem o final, curti.

05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius
Solo foi bom, mas tem uns erros de execução na parte do tapping e o volume ficou um pouco alto tambem, Faltou um pouco de pegada tambem, mas curti o feeling.

06:09 - 06:41 = Stanley Clarke
Solo muito bom, fraseado e pegada no ponto, curti o solo.

06:42 - 07:14 = Victor Wooten
Teve umas notas que pareceram meio fora, mas a ideia do solo foi legal.

07:15 - 07:47 = Marcus Miller
Curti o timbre e o solo, tudo no ponto. parabens!

07:48 - 08:20 = Billy Sheehan
Esse teclado faltou pegada! hehehe, brincadeira, achei legalzinho, solo achei simples.

08:21 - 08:53 = John Myung
Não curti muuuito as ideias do solo, uma ou outra encaixou bem.

08:54 - 09:26 = Stuart Ham
Achei bom o solo, mas faltou terminar hehe.

09:27 - 10:00 = Bootsy Collins
Curti as idéias, mas faltou algo a mais, não sei o que.

10:01 - 10:33 = Nathan East
Gostei do timbre limpo, o solo achei bacana, bem calminho.

10:34 - 11:06 = Lee Skylar
Começou bem calmo, acho que demorou um pouco pra subir, mas no geral achei o solo muito bom, principalmente no final!

11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson
Gostei dos bends no começo e do timbre. Muito bom!

11:40 - final = Jeff Beck
Ruim.
/fake¹+²

Jam muito boa, acho que é a terceira que participo e gostei do resultado, uns solos matando, outros nem tanto, assim como falaram aí, hehehe.

Abraços!
Valeu =]

Obs.: curioso pros nomes =P

God Bless!

leonardobarcelos
Veterano
# jan/11
· votar


Lá vai:

[i]00:00 - 01:43 = In[/i]tro
Som abelhudo demais, muito repetitivo. Gravou com Zoom 505II e Meteoro?. Heuheuehuehe te parece!

01:44 - 02:16 = Flea
Gostei do timbre, algumas idéias casaram bem com a Bt, porém, outras nem um pouco. Dá uma melhorada no fraseado que esta inconstante.

02:17 - 02:49 = Steve Harris
Muito bom o solo! Curti bastante o timbre as frases. Fiquei curioso pra saber o que aconteceria caso você prosseguisse. Parabéns.

02:50 - 03:23 = Cliff Burton
Muito boa as idéias, casou perfeitamente com a bt e fiquei com mesma sensação do solo anterior. Parabéns!

03:24 - 03:56 = Geddy Lee
Não curti teu timbre nem fraseado. Parece que tocou sem vontade, sem se preocupar como soaria. Ânimo ai meu caro!


03:57 - 04:29 = Paul McCartney
Achei o timbre muito aberto e gritante, porém, o fraseado não seguiu a mesma linha comprometendo o resultado final.

04:30 - 05:02 = John Entwistle
Desculpe a sinceridade mas o timbre esta irritante. Procurei avaliar a execução e percebi que pouquíssimos foram os erros, porém, o timbre acabou com tudo! Melhora isso ae, arrisco dizer que foi algum VST e tu exagerou no noise.

05:03 - 05:35 = Chris Squire
Tu me manda um Bend arrasador no inicio e depois morre todo o vigor?! Acho que você poderia explorar um pouco mais tua pegada e arriscar um pouco nas frases rápidas mesclando com a afinação dos teus bends. Dá pra melhorar e muito isso ai!

05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius
Solo ficou um pouco perdido. Muita informação e pouco conteúdo a favor da Bt.

06:09 - 06:41 = Stanley Clarke
Gostei do teu timbre e execução. Algumas frases encaixaram outras não, faltou fazer algo um visando um pouco mais o sentido da bt.

06:42 - 07:14 = Victor Wooten
Soou bem mas achei um pouco repetitivo. Falta melhorar um pouquinho a técnica de forma que complemente o teu solo.

07:15 - 07:47 = Marcus Miller
o fraseado encaixou bem com a bt. Falta aplicar um pouco mais o conteúdo teórico e técnico de forma que complete os espaços que o solo deixou. Não ficou ruim, mas poderia ser melhor.

07:48 - 08:20 = Billy Sheehan
Pessoal gostou mesmo da idéia de colocar teclado nas jans. Gostei da parte da guitarra, timbre e execução muito bons.

08:21 - 08:53 = John Myung
Não gostei de nada. Como rege o dito popular "Se conselho fosse bom não se dava, se vendia" mesmo assim vou dar um: Quando for criar um solo não se limite ao seu conteúdo teórico, tente mentalizar o solo dentro dos seus limites e depois transporte-o para o instrumento. Tentar solar desordenadamente não ajuda em nada. Na maioria das vezes a sonoridade desejada esta dentro da nossa cabeça e não nas escalas.

08:54 - 09:26 = Stuart Ham
Curti o fraseado e o timbre escolhido, esta no caminho certo!

09:27 - 10:00 = Bootsy Collins
O inicio não curti muito não, depois o fraseado ficou um pouco melhor.


10:01 - 10:33 = Nathan East
Algumas boas idéias, execução não pecou. Achei que poderia se soltar um pouco mais.

10:34 - 11:06 = Lee Skylar
Não curti o começo do solo, não mostrou a que veio. Depois teu solo ganhou vida e fechou bem.

11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson
Gostei da tua execução e controle dos bends. Parabéns pelo fraseado. Muito bom!

11:40 - final = Jeff Beck
Não dá para comentar!

Abraham Laboriel:
Curti o solo, muito boa as idéias iniciais. Depois parece que a fonte esgotou e apenas deixou o tempo passar para finalizar o solo.

Isso ae pessoal.
Lembrem-se que as opiniões acima são pessoais e intransferíveis! Heuehuehe

Curti bastante participar e comentar essa Jam!
Abço!

WinKRoD
Veterano
# jan/11
· votar


rola um up?

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


01:44 - 02:16 = Flea

Acredito que se tivesse baixado o volume da guitarra já ajudaria pra caramba na mix e timbre. O solo ficou bacana com boas passagens melódicas. Se fosse tentaria dar mais dinâmica na execução e no contexto do solo.

02:17 - 02:49 = Steve Harris

Esse é o Bruno. Timbre um pouco diferente do de costume, um pouco mais aberto, ficou muito bom. Excelente solo velho! Especialmente o final.

02:50 - 03:23 = Cliff Burton

Faltou um pouco de volume. Gostei do mojo do solo. O solo ficou muito bom, gostei do desenvolvimento, da repetição de licks e do andamento.

03:24 - 03:56 = Geddy Lee

Faltou volume na guitarra epelo que ouvi no timbre ficou um pouco digital demais. Não sei o equipo que você está usando, mas quando é digital assim o melhor é começar com pouco ganho, um drivezinho de leve e as frequencias em flat. Ambiência também é importante pra molhar. O solo deu pra perceber que foi bem trabalhadinho e melódico. Ficou bom, mais o timbre e falta de dinâmica mancharam teu solo.

03:57 - 04:29 = Paul McCartney

O timbre não ficou ruim, mas ficou exagerado pra mim. O efeito sobrou um pouco. O solo tá montado bacana, faltou caprichar na interpretação do mesmo. Esse mesmo solo tocado com mais dinâmica na palheta e na mão, mais vibratos, com as notas mais bem ligadas umas com as outras, soando na quantidade legal ficaria bem mais bacana na minha opinão.

04:30 - 05:02 = John Entwistle

Faltou ambiência no timbre velho. Ouve a BT e baseia a ambiêmcia do teu timbre nela. O solo ta no caminho, não vi nada de "errado", mais não chamou atenção entende. Tenta desenvolver umas linhas mais melódicas como aquela que você mandou no começo.

05:03 - 05:35 = Chris Squire

O timbre ficou devendo dessa vez na minha opnião. Não está ruim, mas tá soando meio metálico, meio digital sabe. Você mandou bons bends e tocou bem, mas não contou muita coisa no solo. Ficou parecendo aqueles solos que ficam bem baixinhos no backing ground enquanto o cantor esta cantando.

05:36 - 06:08 = Jaco Pastorius

O timbre tá similar ao anterior, então o comentário sobre o timbre é o mesmo. O solo também está similar ao anterior, só que você pensou em umas frases mais melódicas e soou melhor. O solo ficou bom no geral.

06:09 - 06:41 = Stanley Clarke

Deu pra ouvir mais a reverberação do que sua guitarra. Faltou um pouco de volume. O timbre ficou bom, no que deu pra perceber. O solo ficou muito bom, gostei do desenvolvimento, da repetição de licks e do andamento. Curti.

06:42 - 07:14 = Victor Wooten

O timbre faltou ambientar também. O solo está no caminho. Deu pra sentir que você foi só tocando sem imaginar o que queria. Tira mais música pra se acostumar com outros lugares do braço.

07:15 - 07:47 = Marcus Miller

Não gostei muito da granulação do timbre. Gostei do mojo do solo, bem melódico e a la Gary Moore. Acho que mais dinâmica se aplica aqui também. Tipo, dar vibratos mais marcantes nessas notas que você deixou soar mais. Mais eu curti seu solo no geral.

07:48 - 08:20 = Billy Sheehan

O órgão ficou um complemento da BT. Não sei porque você dividiu em duas partes. O órgão poderia ter soado ao longo de toda a Bt que não iria atrapalhar em nada o seu solo. Numa música soaria muito bem, mas dentro de um contexto tão pequeno ficou estranho. Não ficou ruim, ficou estranho na minha opnião. O pequeno solo de guitarra ficou curto e não tem muito o que comentar, ficou dentro da proposta.

08:21 - 08:53 = John Myung

O timbre deu uma sobrada nos agudos. O solo ta indo no caminho. Tem umas desafinadas e tal. Mas eu gostei da dinâmica, da mudança de pegada e caprichando na expressao dos bends pro final. Legal no geral.

08:54 - 09:26 = Stuart Ham

Esse é o véi Ógner. Pelo timbre e uma notinha ali da pra perceber. Macio o solo velho curti, acho que nunca tinha escutado você tocando esses mela cueca não. Deu uma jazzeada ali do meio pro fim heim! Ótimo!

09:27 - 10:00 = Bootsy Collins

Fora o timbre e qualidade da gravação eu gostei muito do seu solo. Ficou muito bem desenvolvido velho. Gostei bastante.

10:01 - 10:33 = Nathan East

Muito alto velho. O timbre ficou bom. O solo fiocu bem legal também. Resolveu não arriscar e mandou bem. Não posso dizer que foi genial, mas cumpriu seu papel. Teve umas frases muito legais.

10:34 - 11:06 = Lee Skylar

O timbre tá muito bom, parece que a gravação deu uma diferenciada no timbre. O solo ficou bom, gostei do aumento na agressividade. Bom solo.

11:07 - 11:39 = Alphonso Johnson

Fora o excesso no ganho eu curti seu solo velho. Deu um clima muito legal à BT. Teve umas frases melódicas ali do meio pra fim que ficaram bacanas, tipo Gary Moore. Gostei.

Abraham Laboriel

Ficou um pouco longe. O solo ficou médio. Não posso dizer que está ruim, mas também não chama a atenção. Ta meio que preenchendo espaço com nota. Da pra fazer bastante coisas ai com suas idéias mano, é só organizar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ===== Jam Cause We've Ended As Lovers - Resultado =====