Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
nao avaliem o timbre pq o microfone cortou os graves e tal..
gravei com um jack hammer e um dunlop cry baby
falou :D avaliem ai
ele falando q eu so tenho 15 anos e q devo parar de tocar guitarra como muita gente fala aki
|
leticia123 Veterano |
# jan/11
· votar
cara ficou legal só acho que esta um pouco agudo demais tomei até um susto aqui rs a execução esta boa parabéns abç
|
# jan/11
· votar
o agudo é o microfone q nun captou pq minha config foi
treble 7 bass 7 e gain 10
hehe
|
Strateiro635 Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance
]cara onde vc colocou o microfone em relação ao alto falante?
dependendo de onde vc colocou ele vai cortar graves mesmo, pra captar mais graves coloque o microfone la to canto do alto falante, e mais acima n sei c deu pra enteder.
mas o solo ta lgl.
abraço
|
Prof_Guita Veterano |
# jan/11
· votar
Cara eu jurava que tinha um wha ligado na sua gravação, pra 15 anos ta tocando bem, só precisa definir melhor as notas prestar mais atenção nos tempos, acho que a idéia não é fazer o maior numero de notas que vc consegue e sim construir um solo coerente.... tenho uma versão de um tempo atras dessa musica inteira... dá uma olhada
Abraço e bons estudos!
|
# jan/11
· votar
valeu eu botei o microfone na boca do falante bem no meio pode ter sido isso e eu to usando wah sim
|
# jan/11
· votar
up
|
# jan/11
· votar
epic forever alone
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, não ta ruim. Mas sei la, tenta dar mais sentido as coisas, não é só tocar as escalas o mais rapido que conseguir..
|
# jan/11
· votar
Cara, não ta ruim. Mas sei la, tenta dar mais sentido as coisas, não é só tocar as escalas o mais rapido que conseguir..
primeiramente nao fikei tocando escalas
toquei apenas os licks do randy rhoads no solo em lugares diferentes preste mais atenção conheça o randy rhoads primeiro
licks q usei:
e----17-18-20-----------10-13-15--13-10------------------------ B-------------17-18-20-------------------------------------- G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e por ai vai nao fikei fritando nenhuma escala
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance
Não esta ruim cara, você tem até uma palhetada boa, mas sua guitarra está absurdamente mais alta que a BT, na primeira audição nem percebi que tinha uma.
toquei apenas os licks do randy rhoads no solo em lugares diferentes preste mais atenção conheça o randy rhoads primeiro
e por ai vai nao fikei fritando nenhuma escala
Não sei se você percebeu, mas esse lick está baseado em uma escala, tocar uma escala não é so subi-la e desce-la.
Abç...
|
# jan/11
· votar
sim mas o tocar so escalas q eu entendi oq ele kis dizer é de ficar subindo e descendo a mesma merda
tenta dar mais sentido as coisas, não é só tocar as escalas o mais rapido que conseguir..
so le o comentario q vc entende
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Então,seria melhor no caso vc ter so melhorado na gravação,porque ficou meio agudo e dificil de compreender as notas e tal Se possivel podia regravar... Mas vc mostrou que domina uma técnica boa,so ficou dificil para avaliar no geral... abs
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance
Não sei se você percebeu, mas esse lick está baseado em uma escala, tocar uma escala não é so subi-la e desce-la.
Foi isso que eu quis dizer. Perdão se me expressei errado ;)
Abraço!
|
# jan/11
· votar
ok valeu lexplorer e q me confundi mesmo malz ai :D
Então,seria melhor no caso vc ter so melhorado na gravação,porque ficou meio agudo e dificil de compreender as notas e tal Se possivel podia regravar...
ai é complicado regravar eu improvisei nem lembro mais oq eu fiz mas vo regravar kkk
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11
· votar
Véi de novo esse videeeooo?????
Faz um 3 ou mais dias que voce vem postando esse video em tudo qunté tópico que voce postou ou abriu...
Mesmo assim tá massa, apesar de eu curtir mais a execução original.
Tambem decidi tirar esse solo, tambem tenho um Jackhammer, pretendo comprar um Cry Baby GCB95F e minha guitarra tambem é da SX, só que a minha eh a SG hahaha!
Parabéns!
|
# jan/11
· votar
iommi q bom q vc tem o jack hammer testa essa config: achei mt boa fiz hj:
gain: 10 no talo
trebble: 7
bass: 10
freq : 5
countour : 4
configura seu amp com 7 trebble 7 middle e 8 bass fica mt bom
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance
Entao eu achei uma config massa do JH só que eu nao entendo essa noção de 0 a 10 no JH, porque ele nao o 0 e o 10 não são as posições de 6 Horas entende?
Prefiro que voce passe pra mim por horas...
Eu tambem tenho uma config legal pra tirar os timbres do Randy, consequi um muito parecido a o Crazy Train :D
|
# jan/11
· votar
revivendo
|