| Autor | 
Mensagem | 
Maximun-EGS 216 Veterano | 
 # jan/11 

Bom, a umas 3 semanas, eu fiz este convite e um usuario se propos a participar, foi combinado o envio do video na segunda feira passada, e como ainda nao recebi, vou interpretar isso como desistencia dele, e recomeçar D:
  Queria saber, se alguem se propõe a aceitar o convite, para gravação da musica Beelzeboss da dupla Tenacius D, com Backing Track. Ja tenho a BT dela e uma BT com o som clean para ser acompanhado. 
  Aceitando o convite, vc ficara com a parte clean da musica, e poderá usar tanto guitarra, quanto violão.

| 
tapinga Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  vou ouvir a musica aqui se eu gostar eu topo! tava procurando alguem pra fazer essas gravaçoes na net...

| 
 # jan/11 
  · votar  
  tapinga

VO esperar aqui entao =) Se vc topar, eu fecho o topico aqui =)

| 
felipelfln Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Maximun-EGS 216
  Não fecha! Mesmo se ele topar eu gostei da ideia e eu podia fazer com outra pessoa.  Alguem topa Santana? Black magic woman?

| 
tapinga Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Maximun-EGS 216 cara vi o clipe da musica aquiie..e gosteii...tanto q ja ate pus pra baixar o filme.... hsuhsauhsuhasuh
  no caso vc queria a parte guitarrada??neah vo ver o arquivo guitar pro da misica se estiver ao meo alcance eu topo!
  flws

| 
tapinga Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  cara eu olhei akkie.. nun tem como eu ficar com a parte da distorçao não??

| 
Leandroviski Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  felipelfln
  Eu até topo Black magic woman... :D Mas como seria a divisão?? Daí pra dar certo também era bom agente pegar uma mesma tab e tal...

| 
Kold Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  WOW KI COISA!! Tenacious D eh doidiao!

| 
 # jan/11 
  · votar  
  tapinga

Po carraaa, que queria ficar com essa parte D:
  Quer fazer o solinho dela?

| 
tapinga Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Maximun-EGS 216 gostei tanto q ja até baixei o filme"Tenancius D a Palheta do Destino"
  eu queria mesmo era montar uma banda online saca.. tipo cada um grava sua parte e depois junta...
  o fod* q minha camera deu pau akie....ta tudo chines ou japones.. vo levar no cara q comprei..

| 
 # jan/11 
  · votar  
  o fod* q minha camera deu pau akie....ta tudo chines ou japones.. vo levar no cara q comprei..
  ASASUHAS' São os Chinas!
  Deve ser doido banda online *--*

| 
tapinga Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Maximun-EGS 216 os chineses vão tomas os estados unidos..........huahsuah
  passa o msn ai!

| 
 # jan/11 · Editado por: Maximun-EGS 216 
  · votar  
  Prontinho =)

| 
tapinga Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Maximun-EGS 216
  se quiser tirar pra não receber span.. ja dd aquie hsuahsu

| 
 # jan/11 
  · votar  
  Logo logo nosso video fica pronto, pra vcs poderem xingar agnt D:

| 
mateussch Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Logo logo nosso video fica pronto, pra vcs poderem xingar agnt D: Será um  prazer...

| 
felipelfln Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Leandroviski
  \O/!! Então... A tab que eu tava usando é a do ultimate-guitar.com. Aí a gente dividia em intro e primeiro solo, base e segundo solo e o resto lá a gente ve. Mas vamo fazer. Só deixa eu dar mais uma treinada aqui. A BT eu te mando.

| 
Leandroviski Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  felipelfln
  Me add no méssêngerrr adjaxsalw pra gente acertar isso ;)
  private.Leandro@ hot mail . com

| 
WinKRoD Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  essa da banda online eu topo, toco guitarra, baixo, bateria, só nao canto :P alguem ai topa fazer afterlife do avenged sevenfold? tem harmonia de guitarras bem legais.

| 
tapinga Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  banda online rulezz mais eu so mais estilo satriani~ironmaiden~metallica~>

|