Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11
Bom, a umas 3 semanas, eu fiz este convite e um usuario se propos a participar, foi combinado o envio do video na segunda feira passada, e como ainda nao recebi, vou interpretar isso como desistencia dele, e recomeçar D:
Queria saber, se alguem se propõe a aceitar o convite, para gravação da musica Beelzeboss da dupla Tenacius D, com Backing Track. Ja tenho a BT dela e uma BT com o som clean para ser acompanhado.
Aceitando o convite, vc ficara com a parte clean da musica, e poderá usar tanto guitarra, quanto violão.
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
vou ouvir a musica aqui se eu gostar eu topo! tava procurando alguem pra fazer essas gravaçoes na net...
|
# jan/11
· votar
tapinga
VO esperar aqui entao =) Se vc topar, eu fecho o topico aqui =)
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Maximun-EGS 216
Não fecha! Mesmo se ele topar eu gostei da ideia e eu podia fazer com outra pessoa. Alguem topa Santana? Black magic woman?
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Maximun-EGS 216 cara vi o clipe da musica aquiie..e gosteii...tanto q ja ate pus pra baixar o filme.... hsuhsauhsuhasuh
no caso vc queria a parte guitarrada??neah vo ver o arquivo guitar pro da misica se estiver ao meo alcance eu topo!
flws
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
cara eu olhei akkie.. nun tem como eu ficar com a parte da distorçao não??
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11
· votar
felipelfln
Eu até topo Black magic woman... :D Mas como seria a divisão?? Daí pra dar certo também era bom agente pegar uma mesma tab e tal...
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
WOW KI COISA!! Tenacious D eh doidiao!
|
# jan/11
· votar
tapinga
Po carraaa, que queria ficar com essa parte D:
Quer fazer o solinho dela?
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Maximun-EGS 216 gostei tanto q ja até baixei o filme"Tenancius D a Palheta do Destino"
eu queria mesmo era montar uma banda online saca.. tipo cada um grava sua parte e depois junta...
o fod* q minha camera deu pau akie....ta tudo chines ou japones.. vo levar no cara q comprei..
|
# jan/11
· votar
o fod* q minha camera deu pau akie....ta tudo chines ou japones.. vo levar no cara q comprei..
ASASUHAS' São os Chinas!
Deve ser doido banda online *--*
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Maximun-EGS 216 os chineses vão tomas os estados unidos..........huahsuah
passa o msn ai!
|
# jan/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Prontinho =)
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Maximun-EGS 216
se quiser tirar pra não receber span.. ja dd aquie hsuahsu
|
# jan/11
· votar
Logo logo nosso video fica pronto, pra vcs poderem xingar agnt D:
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
Logo logo nosso video fica pronto, pra vcs poderem xingar agnt D: Será um prazer...
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Leandroviski
\O/!! Então... A tab que eu tava usando é a do ultimate-guitar.com. Aí a gente dividia em intro e primeiro solo, base e segundo solo e o resto lá a gente ve. Mas vamo fazer. Só deixa eu dar mais uma treinada aqui. A BT eu te mando.
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11
· votar
felipelfln
Me add no méssêngerrr adjaxsalw pra gente acertar isso ;)
private.Leandro@ hot mail . com
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
essa da banda online eu topo, toco guitarra, baixo, bateria, só nao canto :P alguem ai topa fazer afterlife do avenged sevenfold? tem harmonia de guitarras bem legais.
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
banda online rulezz mais eu so mais estilo satriani~ironmaiden~metallica~>
|