correia fender - duvida

    Autor Mensagem
    gabrielgarcal
    Veterano
    # jan/11


    Ola pessoal do fórum :D

    Comprei uma correia fender ontem mas estou com duvidas no jeito de colocar ela, pois quando coloco na minha guitarra (modelo SG) o bordado escrito fender fica de cabeça para baixo, e se eu tento colocar o fender escrito pra cima a parte de tras da correia fica cutucando minhas costas e encomodando.

    Sei que alguns vao dizer que isso nao interfere em nada, eu sei, mas é só pra saber se é assim mesmo que fica ou se a correia esta com defeito de fabricação no bordado

    abraços!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gabrielgarcal
    use do modo que vc acha mais confortavél não tem isso de defeito de fabricação da correia

    gabrielgarcal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    daniel_guitar

    ok! só que o bordado esta de cabeça pra baixo se eu coloco do jeito certo, isso é normal ?

    Ramsay
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gabrielgarcal

    Vai na loja, relata o problema e troca.

    gabrielgarcal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    só para constar, é essa aqui a correia
    http://www.multmusic.com.br/produto/962a6cdf1c5a6098c7bf.jpg

    tanto o nome fender quanto a guitarrinha estão de cabeça para baixo quando eu coloco na guitarra, tipo, estao de cabeça para baixo para quem esta na minha frente

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gabrielgarcal
    e só inverter as ponteiras

    Keith Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gabrielgarcal


    É cara... nao é questao de defeito... é adaptação... tenho uma igual... a unica coisa q nao gosto que ela tem 20 metros de correia...oooo correiaziha cumprida... hehehhehehe

    é jeito é achar a melhor "configuração" dela ;)

    gabrielgarcal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    daniel_guitar
    desculpa a interpretação, mas inverter as ponteiras seria colocar a correia virada ?

    Keith Young
    hahahahah, realmente é bastante comprida, mas eu uso ela numa posição bem confortavel e perto da regiao do peito.. nao dou uma de slash nao hehe :P
    a questao que me incomoda mesmo é so o "fender" ficar de cabeça pra baixo quando eu estou tocando, contigo acontece a mesma coisa ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gabrielgarcal
    sim

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    q problemao hein..... cara ,use de um jeito q a guitarra nao caia e q fique confortavel pra vc,dexa de lado,do avesso,de ponta-cabeça o logo da fender..nao da nada,a nao ser q vc seja endorser dos caras e role algum problema hehehe,pare de esquenta a cabeça com a correia e vai tocar a guitarra,abraço brother

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara é coloca de todos os modos possiveis uma hora voce vai acerta (Y)

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É pra vc poder ler o "Fender"

    gabrielgarcal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    hahaahaha blz brother, ja até desencanei com isso.. ta confortavel é o que importa :P

    tapinga
    hahahahahahah mto boa!

    ---

    valeu pelas respostas galera, era só pra ver se eu tava fazendo algo errado mesmo.. abraços!

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gabrielgarcal

    vai ver que é mesmo...hsushsuhsuahsuahs

    Keith Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gabrielgarcal

    Sim... cara.. é como o pessoal disse conforto em 1º lugar...

    Lembre-se: A fender nao ta pagando nada pra ti pro logo ficar direitinho... entao... nao esquenta.... hehehehehehhehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a correia fender - duvida