SD JB na ponte e Full shred no braço. Boa combinação?

    Autor Mensagem
    Soul Of Rocker
    Veterano
    # jan/11


    Bom sou novo aqui no forum mas ja toco guitarra a um tempo, tenho uma Epiphone G310

    Estava pensando em colocar um JB na ponte dela e um full shred no braço, ja que eu vi que existe a versão dele pro braço.

    Curto bastante tocar desde Metallica, AC/DC até um rock mais classico tipo Led Zepellin.

    Queria que vcs dessem a opnião sobre essa minha idéia.

    Soul Of Rocker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ahh esqueci de mencionar, como gosto de tocar um repertorio de rock mais variado gostaria de saber se o Clean full shred é bom, caso eu venha precisar!

    Soul Of Rocker
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Soul Of Rocker
    · votar


    up

    Teio Nunes
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=1pbI-LACaOg Esse é o full shreed no braço fantastico

    Macjack.
    Membro
    # set/13
    · votar


    Teio Nunes
    Cara, precisa ressucitar todos os tópicos do fórum pra postar o link do seu vídeo ?

    Drinho
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    Teio Nunes

    velho você já tem 27 anos, provavelmente não é apoiado pela seymour duncan, nem tão pouco pelo importador, a não ser que seja amigo ou seja o próprio

    então para de encher o saco, já entendemos que você tem um full shred que nada mais é que o Dimarzio Evolution da Seymour Duncan e não tem nada de especial ou diferenciado que mereça tanta atenção assim, sendo apenas um bom captador... na boa...

    gL.
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Teio Nunes
    Drinho


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SD JB na ponte e Full shred no braço. Boa combinação?