[e.r.p.a] Resultado >>> Milagreiro <<< Resultado [e.r.p.a]

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga


Isso ai pessoal eis a primeira turma da Escola de Rock porrada.
********************************************************************** ********************************************************************** ******************

thmenezes_RJ inicio

Frankie 0:31

GRam 1:02

Rednef2 1:32

Jawbreaker 2:04

will789 2:36

grekk 3:07

Rick Martinez 3:38

********************************************************************** ********************************************************************** ******************
Eu dei uma masterizada no resultado final só por curiosidade então qualquer modificação no timbre dos participantes foi culpa minha flw.


Peace!!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


up

Rednef2
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ inicio

Muito bom o solo, timbre massa.

Frankie 0:31

Fraseado muito animal, curti muito o solo
GRam 1:02

O solo ja tava louco, quando entrou o wah-wah ficou mais doido ainda, muito feeling

Rednef2 1:32

Preciso arrumar esse timbre que ta horrivel hheheheehe

Jawbreaker 2:04
Muito bom o solo, achei parecido com o de thmenezes

will789 2:36
Gostei do solo, bem desenvolvido.

grekk 3:07
solo lega, ideias tmb.

Rick Martinez 3:38
Excelente solo.

- grekk
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ inicio - 0:31

Solo muito bom... quando escutei a BT imaginei um começo parecido com esse seu! ASHDUIAHSUIASDH só que eu ainda não tenho "dedos" o suficiente pra fazer isso! Na segunda parte da BT veio uma fritadinha legal!

Gostei! ;p

Frankie 0:31 - 1:02

Tappings no começo! AUISDHUIASDh não esperava isso do Frankie... não tô acostumado a te ver fazendo tappings... a segunda parte ficou mais a tua cara! mas o solo todo ta massa! timbre porradeiro fez Juz ao nome da Escola!

GRam 1:02 - 1:32

Começo com uma melodia bem legal... gostei! e na segunda parte da BT veio uma Wah bem legal com aquelas frases egipcias bem legal... o timbre ficou bom tmb

Rednef2 1:32 - 2:04

O timbre ficou um pouco abafado! dificultou escutar algumas partes do solo... mas no todo me pareceu um bom solo!

Jawbreaker 2:04 - 2:36

Muuuito bom... gostei dos harmonicos! e as dobras!? ASUDHASUIDHAUISDH foi realmente bom... gostei!

will789 2:36 - 3:07

Volume me pareceu um pouco baixo... mas ainda sim um bom solo! o timbre não me agradou... não sei oque especificamente... mas isso é questão de gosto!

grekk 3:07 - 3:38

Bah... essa BT me foi dificil de solar, pois não tô acostumado a improvisar encima desse tipo de som... mas esse é um dos motivos de eu estar na Escola de Rock Porrada! ASUIDHAUISHDIAUSHD

A principio a BT me quebrou as pernas na segunda parte, fiquei meio perdido... mas no fim das contas saiu alguma coisa!

Rick Martinez 3:38 - 4:11 ( fim )

Me lembrou Iron Maiden! essa frase repetida e talz! dai depois entrou em algo mais fritação! gostei... o timbre tava um pouco abafado pra min... mas isso é gosto!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


- grekk

Bah... essa BT me foi dificil de solar, pois não tô acostumado a improvisar encima desse tipo de som... mas esse é um dos motivos de eu estar na Escola de Rock Porrada! ASUIDHAUISHDIAUSHD


hehehe a intenção foi essa mesmo cara como a do Marc que só manda hard Rock segura por ai que amanhã tem mais.


Peace!!

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ inicio

Só uma coisa a dizer, vc é fodah velho

Frankie 0:31
Ta fodah velho, bem no timbre!

GRam 1:02
Muito bom, curti demais a descida!

Rednef2 1:32

Frito legal no comeco, mas depois se perdeu, o timbre tenq da uma melhorada velho!

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Jawbreaker 2:04 - 2:36

Foda os harmonicos, e o dueto de guitarras estavam fodas!

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


will789 2:36 - 3:07
Partes boas, e outras nem tanto, e timbre, uma melhorada e aumentada seria legal!!!!!!!!!

grekk 3:07 - 3:38
Entendi sua necessidade, partes legais e partes nao tao boas tbm, e timbre, flata um agudozinho ai nao?

Rick Martinez 3:38 - 4:11 ( fim )
Legal cara, mas podia aumentar um pouquinho o volume, ahsuashuha! na hor que comecou a ficar rapido o negocio vc se perdeu um pouco neh, mas gostei daquela parte que vc transcreveu a bt no final!!!



No mais, uma bela jam!

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
Caramba cara, ficou bem diferente o som aqui... mas parabéns pela Jam, bt bem legal.

Comentários:

thmenezes_RJ inicio
Não curti meu timbre, achei meio sujão... nhé.

Frankie 0:31
Bem legal os tapping, encaixaram muito bem. Tocou bem demais, o solo está excelente. Curti o timbre.

GRam 1:02
Achei o timbre um pouquinho agudo, questão de gosto. Linha melódica muito boa, pegada em dia, bends afiados. Muito bom o delay com wah na segunda parte. Solo excelente.

Rednef2 1:32
Timbre meio abafado e abafado. Vc toca bem, precisa conectar um pouco melhor as idéias e trabalhar o timbre. Deu pra ver que a técnica está legal, talvez um timbre melhor ajude a limpar as palhetadas.

Jawbreaker 2:04
Timbre muito bom. Linha melódica muito legal, dobras muito bem encaixadas. Técnica e pegada em dia, muito bom o solo, parabéns.

will789 2:36
TImbre meio agudinho. Boa técnica, algumas boas partes na melodia, achei que no fim vc saiu um pouquinho.

grekk 3:07
Timbre abafadinho. Técnica legal, melodia legal em alguns momentos, em outros achei que podia ter conectado melhor as idéias.

Rick Martinez 3:38
Fez uma linha, ficou simples, mas encaixou direitinho. Preste um pouco de atenção nos bends agudos, faltou um pouquinho de firmeza. Timbre está legal, um pouco sujo em alguns momentos.

Valeu galera, solos bem legais. Parabéns a todos.

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ


é cara Desculpa ai!! 1° e ultima vez que faço isso...

Peace!!

Jawbreaker
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ inicio - Excelente solo, partes mais rápidas muito bem encaixadas e bem executadas, timbre muito bom como sempre, assim como o fraseado.

Frankie 0:31 - Muito bom solo, tappings caíram muito bem. A segunda parte tá realmente mais a tua cara, muito bom solo no geral.

GRam 1:02 - Tá só um pouco agudo, mas tá bem legal o timbre, e o fraseado tá muito bom. Soube encaixar muito bem o Wah. Boa execução, bom solo.

Rednef2 1:32 - Timbre abafadão, deu uma embolada. Tem umas boas ideias no solo, é só dar mais coesão às ideias e arrumar o timbre.

Jawbreaker 2:04 - ###

will789 2:36 - Tem umas ideias bem legais, e já dá pra perceber que você está evoluindo na técnica, mas ainda tá meio desconexo. Tenta estruturar com mais calma o solo, dar uma linha a ele.

grekk 3:07 - Bom fraseado, mas ficou meio afobado às vezes e tá meio preso à penta, tenta variar mais. Aqui eu usei eólio na primeira e menor harmônica na segunda parte. Aliás, na segunda parte tem um lick que eu vejo constantemente por aqui, se eu não me engano o Frankie faz direto, né?

Rick Martinez 3:38 - Tem uma frase bem legal na primeira parte onde uma dobra cairia como uma luva. Fraseado legal, só dar uma firmeza maior em alguns bends, mas tá bem legal no geral.

GRam
Veterano
# jan/11 · Editado por: GRam
· votar


Arimoxinga

Primeiramente, valeu cara, pela iniciativa e paciência de arrumar tudo, kkkk... Mas faltou seu solo

--------------

thmenezes_RJ inicio

Arpejos limpíssimos, timbre excelente, linhas concretas... Gostei das escalas exóticas, Animal!

Frankie 0:31
Tappings certeiros, sem errar no tempo... Pegada nos bends, vibratos e escalas bem encaixadas.... Muito louco!

Rednef2 1:32
Muito legal as retomadas que vc fez no final das frases! Em alguns momentos me lembrou o próprio Zakk Wylde! O timbre é um detalhe que vc arruma fácil! Muito boa a execução.

Jawbreaker 2:04

Dobras bem boladas, na hora certa, na escala certa... Harmônicos bem feitos, sem perder sustain... Gostei das escalas exóticas com duetos... Ótimo solo!

will789 2:36

As alavancadas discretas deram um ar muito massa no início do solo... Licks criativos, nas duas partes da BT! Parabéns

grekk 3:07

Gostei bastante dos ligados, sua distorção ficou bem legal, encaixou com a música... Top!

Rick Martinez 3:38

Muito bem bolado o tema que vc criou no início, e depois entra com frases bem legais, encerrou com chave de ouro! Mto bom!

- grekk
Veterano
# jan/11 · Editado por: - grekk
· votar


GRam

Cara acho que você comentou em ordem errada ein... não usei Wah no meu solo... acho que o comentario do meu solo que se fez [e referente ao Jawbreaker... posso estar enganado... mas se o seu comentario foi realemnte pro meu solo... agradeço os comentarios!

cada dia que passa me empolgo mais pra tocar... essas Jams vicião! ASUIDHAISHDAUISDHUASD!

E com o pouco tempo de guitarra que tenho tô até conseguido desenrolar...

GRam
Veterano
# jan/11 · Editado por: GRam
· votar


grekk

Ah, é verdade cara, foi mal! Vou editar.

Acho que dei um copiar e colar no lugar errado, até porque eu já tinha escrito no lugar errado, aí fui corrigir para o dele e coloquei no seu comentário.

Mas foi só a parte do wah mesmo, o restante do comentário é do seu solo mesmo... Parabéns cara!

E é verdade, é a primeira que participo e achei muito bacana a idéia. Ainda não tinha visto no Fórum.

Muito legal, compartilhar experiências musicais, e tocar "ao lado" de grandes pessoas e guitarristas e tal.

EDIT.: Aproveitando, o que vc usou para efeitos? Ficou legal sua distorção... Parece que com um pouco de chorus, não sei, uma ambientação legal.

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Rednef2
- grekk
DINO EK
thmenezes_RJ
Jawbreaker
GRam

Valeu, rapaziada!
E pra quem falou dos tappings, eu sempre usei. Só em JAM que eu não me arriscava muito, haha!
Abraços!

( P.S.: Poucas pessoas na JAM, mas o nível foi altíssimo, hein? Nice demais! )

all4n_dlima2
Veterano
# jan/11
· votar


Caramba... ouvi agora aqui... me deu uma saudade de participar das jams...

Curti mtoo a Jam, como estou no trabalho, não da pra eu comentar a fundo cada solo, mas o meu destaque vai para o GRam, arrebentou!

Um outro breve comentario é sobre o solo do Frankie, sempre achei seus covers excelentes, mas em alguns improvisos vc dava umas falhadas... ja nessa Jam vc arrebentou, esta amadurecendo as ideias!

Mto bacana a Jam, parabens ae Arimoxinga!

- grekk
Veterano
# jan/11
· votar


Jawbreaker

HAHAHA' tem sim o lick do Frankie aê... tipo ainda tô meio preso nas pentas... pq toco a uns 7 meses, dai oque eu sei é Penta e escala maior! mas vou procurar estuda algo dessas menor hamonica e melodica pra vê se arrisco alguma coisa nessa área.

Frankie

AUISDHUIASHDAUISDHIASUHD. realmente nun tava acostumado a te ver mandar tappings não.

_õ/

GRam

Cara, usei só o GR4... o preset é bem simples... High White ( amp clean ) + Skreamer ( preset bridge harmonics ) + Cat com Dist à umas 13hrs + Chorus... MUUUUUUUUUITO pouco chorus... só pra dizer que coloquei

vlw aê _o/

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


all4n_dlima2

isso ai cara tbm sinto falto dos teus solos bomb funcki'n Dive kk vou lançar outra hoje se conseguir participa!!


GRam

Obrigado cara espero te ver mais por aqui é sempre muito bom ;)



Peace!!!

GRam
Veterano
# jan/11
· votar


all4n_dlima2

Cara, muito obrigado pelo comentário! Valeu mesmo!
E assim que der, volte a participar!

- grekk

Ah legal cara, bela combinação... E o pouco do Chorus que vc pôs destacou de forma cristalina, ajudou bem no timbre!

Arimoxinga

Eu que agradeço, e com certeza, vou participar de todas que puder!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


all4n_dlima2

Pô, brigadão mesmo Allan. Anda sumido, hein?
Abração!
-
- grekk

Gostou do lick, hein? Hahaha! É bem divertido fazer isso \o/ ( Dica: Com Chorus e Wah fica ainda mais sinistro, rs. )
E bah, toco um pouco mais de 1 ano e meio e sou totalmente preso as pentas. O lance é saber explorar. Olha o tio Zakk Wylde ae... 95% do tempo é penta, rs. )

Abraço!

Rednef2
Veterano
# jan/11
· votar


- grekk
DINO EK
thmenezes_RJ
Jawbreaker
GRam

Vlw ae galera, Paz de Cristo

all4n_dlima2
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
solos bomb funcki'n Dive
WTF?! kkkk
Vou tentar participar sim! A saudade bateu, ta dificil segurar (q gay...)

Frankie
Nem fala cara... trabalho, trabalho e trabalho...

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


não consegui solar nessa bt -.-

preciso entrar nas tuas aulas tb arimoxinga

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


all4n_dlima2

kkk nem eu mesmo entendi


Kold

ok logo mais vou lançar outra fica de olho heheh

Peace!!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

putz, essa nao deu tempo de participar , vou tentar na proxima

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30


a proxima já está rolando!!! acho que tu vai gostar.


Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


thmenezes_RJ inicio iniciou bem bacana mas a parte menor harmonica fez destacar teu solo dos demais, tecnica nem precisa falar afiada como sempre gostei do solo

Frankie 0:31 a parte do tapping ficou um pouquinho repetida mas muito bacana, a segunda parte ficou muito boa em uma passgem respirou legal parabéns.

GRam 1:02 timbre muito bom pegada na medida!! ótimas frases na segunda parte achei que a criatividade das frases caiu um pouco mais juntando tudo ótimo solo gostei.

Rednef2 1:32 achei o timbre bem abafado, suas mãos parecem que ainda não estão muito sincronizadas mas tá chegando. tenta arrumar tua pegada e fraseado.

Jawbreaker 2:04 gostei do timbre, dobras muito boas segunda parte tbm muito legal gostei do solo.

will789 2:36 achei o timbre estranho não sei te explicar por que, tu tá evoluindo cara! as frases estão um pouco sem rumo ainda tipo tenta por uma imenda entre elas uma puxa a outra, ah eu sou muito observador na pegada dos guitarristas hehehe então treina mais a tua uns vibratos e bends mais expressivos sempre caem bem.

grekk 3:07 achei o timbre estranho tbm não sei explicar por que, tua pegada está bacana falta treinar um pouco mais palhetada, e aumentar teu vocabulario (tirando solos que tu gosta) para enriqueser o teu fraseado que está bem confuso.

Rick Martinez 3:38 legal cara criou uma estrutura melodica no inicio do solo gostei , a segunda parte ficou um pouco embolada mascou algumas notas mas, tu ta indo no caminho certo continue e tbm treina a pegada poe mais vibratos e bends ai.



Bom pessoal essa foi minha opinião sobre o solo de cada um.

Obrigado por participarem quem participa só tem a ganhar por que vai ficar sabendo o que tá fazendo de errado, já quem não participa não sabe onde erra! ;)

Peace!!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Valeu, meu velho! \o
Abç.

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


thmenezes_RJ inicio -> Solo bom demais! Só uma coisa que eu não curti... os vibratos! Só isso. O resto, tá de primeira!

Frankie 0:31 -> Demorei, mas comentei, rs.

GRam 1:02 -> Cara, fraseado diferenciado pra caralho! Sou teu fã, cara. Sério mesmo! O wah-wah foi magistral! Sem comentários!

Rednef2 1:32 -> Cara, wtf? Timbre estranho. Tentou microfonar ou o que? Mas deu pra perceber que a idéia do solo foi bem legal.

Jawbreaker 2:04 -> Cara, quando vejo teu nick só lembro do sistema hacker que destravava o PS3, rs. Outro solo diferenciado também! Muito bom! Timbre idem!

will789 2:36 -> Não curti muito o timbre, mas frases interessantes ai. Tem uma noção de melodia bem bacana, hein? Interessante!

grekk 3:07 -> Curti o timbre e boas frases! Botando em prática o lick do Zakk, hein? RIAIRA! Great!

Rick Martinez 3:38 -> Repetitivo, porém, bem legal. Gostei bastante do solo. Só o timbre que não curti!


Malz a demora pra comentar aê, rapaziada! Abraços!

GRam
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie

hehe, valeu pelo comentário cara!

Agradeço muito pelos elogios, mas fã? Q isso! Não precisa exagerar, rs
Vc é q tá arrebentando nos solos e covers!

Abçs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [e.r.p.a] Resultado >>> Milagreiro <<< Resultado [e.r.p.a]