Vou comprar captadores novos malagoli custom Alnico q é a copia dakeles SD

    Autor Mensagem
    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11


    mas nao sei q cor comprar

    minha guitarra é uma sx les paul standard cor sunsburst

    a captação atual é cromada e é fechada como esses captadores tem as bolinhas pra fora to na duvida

    tem preto
    branco
    zebra ( preto/branco)
    zebra (preto/creme)
    creme
    branco
    verde/amarelo
    rosa ( esse pode descartar )


    entao ql vcs acham q ficam melhor acho q o creme deve ficar bom ou zebra creme tambem o slash usa o creme com preto na les paul dele mesma cor q a minha

    e tipo a minha ta sem escudo so tem escudo CREME nos captadores

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Galera pede ajuda até na hora de escolher a cor do cap! hahahahahahahaa

    Matheus Vengeance

    Então cara, cap da cor preta é melhor para fritar, tu ve que a maioria dos fritadores usam cap preto. Como tu é fã do Slash acredito que repudie do fundo da tua alma guitarristica a fritação e ame o feeling acima de tudo. Então pegue cap na cor creme vintage, pq além de ser feelento ele é vintage, quer coisa melhor? O zebra é para aqueles que tentam, em vão, unir a fritação com o feeling, então descarte essa logo essa bobagem

    Espero ter ajudado!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    corrigindo ai

    sou fã do Randy Rhoads Zakk Wylde e Dimebag

    unicos caras q sou realmente fan

    citei o slash pq ele usa les paul da cor da minha

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    Mew, do jeito que você falou suspeito que você esta querendo trocar de captador só por causa do povo daqui que falou que apesar da SX ser uma boa guitarra, precisa de caps e tarrachas (como sempre).

    Cara, você acha mesmo que é necessario trocar? O que tem de ruim neles?

    Captador nao faz milagre heim! Você tem um Amp bom? seus efeitos são bem feitos?

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se você é fã desses cara que falou compra ativos, sei lá talvez perca versatilidade... Tem os condors Actives que são bons e baratos!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mew, do jeito que você falou já da pra saber que você é beeeeeeeeeeem cabação na guitarra, e suspeito que você esta querendo trocar de captador só por causa do povo daqui que falou que apesar da SX ser uma boa guitarra, precisa de caps e tarrachas (como sempre).

    Cara, você acha mesmo que é necessario trocar? O que tem de ruim neles?

    Captador nao faz milagre heim! Você tem um Amp bom? seus efeitos são bem feitos? e você toca a quanto tempo e tem quanto de experiência?



    primeiramente q nada q é lido aki no forum eu nun levo em consideração como pra comprar minha guitarra e meus pedais e meu amp e tal

    pessoal vive flando q a clp2 e melhor doq a sx

    eu nun achei achei a sx melhor

    a captação da minha guitarra ela ta ruim por varios motivos

    chia muito.. até em CLEAN pra vc ter idea, e faltam graves

    e a respeito de o porque de eu trocar os captadores falei acima e como não sou TAO EXPERIENTE pedi ajuda para pessoas q conheçem as coisas a mais tempo que eu e vejo sim a necessidade de trocar de captação

    e em relação ao amp em shows ou estudio e talz eu uso amps maiores e bons tipo meteoro vulcano e tal

    agora em casa é um fender frontman... mas tipo qndo o som da minha guitarra pega um amp bom com um volume legal ai eu jogo o meu jack hammer emcima e boto a dist fica sem grave nun sei se vc me entende

    e o som é bem morto

    so pra vc ver aki veja a falta de graves na minha captação:







    e vc pode alegar flando q e o pedal ou então é minha config

    te garanto q nun é isso e a falta de graves mesmo

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas cara o negocio é q eu tenho q pensar no som q eu to tirando e talz o fodz desses captadores ativos é q acho mt sintetico muito artificial

    curto mais esses estilo seymour pq tem um som mais vivo e tal

    e randy rhoads e dimebag não usavam captação ativa

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    e a minha duvida é em relação a cor

    ja vi varias guitarras q ficam horriveis por causa da cor do captador

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pô véi, se você tivesse explicado o problema dos captadores seria mais fácil né!

    Agora se quer ajuda na cor, tem um site ae que da pra voce montar guitarra, procura ele e faz e ve qual voce acha melhor.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    http://www.yajimastringworks.com/tct/yswtct-kisekae-e.asp
    Clica na Les Paul e monta pra ver como fica! :)

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    iommi é q tem membros aki nesse forum q invez de responder a pergunta do criador do topico fica tentando disvirtuar o tópico e quem acaba se fudendo é o proprio criador do topico como um cara q criei um topico la flando q ia na teodoro ai falei q ia vender por 200 conto ai disvirturaram o topico tomei suspensão por causa do cara

    e ainda tive q assumir um erro q eu nun fiz pra poder voltar aki

    so responde o topico se puder obrigado

    e eu nun to xingando vc so to flando

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vo fechar o topico motivo : site q o jawbreaker passou ja tirou
    minha duvida

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar captadores novos malagoli custom Alnico q é a copia dakeles SD