Diferença entre captadores: Washburn X Seymour duncan alnico II pro

    Autor Mensagem
    blues bar
    Veterano
    # jan/11


    Pessoal, eu comprei uma washburn les paul, e eu achei os captadores com saída meio baixa parecido com os seymour duncan alnico II pro (eu nunca toquei nesses caps, só ouvi os seymour duncans). Alguém ja tocou realmente nos 2 e poderia me dizer se tem diferença? Vlw.

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pra que vc quer saber se tem diferença??? Vai mudar algo se tiver ou não tiver?

    Se vc gostou ótimo, se não, troque-o

    lugaque
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    blues bar, não conheço esses teus captadores washburn, agora o alnico pro II conheço bem:

    - Gosto mais da versão para o braço;
    - Tem ganho médio e muito articulado (perfeito para solos com muito ganho usando o captador do braço, já que ele dificilmente irá embolar as notas).

    blues bar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é bem parecido entom, pelo menos eu achei

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tenho os captadores na minha washburn, são washburn malagoli (acho), a diferença ta no sustain e no som limpo que os caps do slash proporcionam, fora isso, o tal ganho médio tem sim no washburn malagoli

    maspn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    as washburns tao vindo com captação da malagoli né de fábrica... deve ser o custom II entao que voces tao falando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre captadores: Washburn X Seymour duncan alnico II pro