Autor |
Mensagem |
blues bar Veterano |
# jan/11
Pessoal, eu comprei uma washburn les paul, e eu achei os captadores com saída meio baixa parecido com os seymour duncan alnico II pro (eu nunca toquei nesses caps, só ouvi os seymour duncans). Alguém ja tocou realmente nos 2 e poderia me dizer se tem diferença? Vlw.
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Pra que vc quer saber se tem diferença??? Vai mudar algo se tiver ou não tiver?
Se vc gostou ótimo, se não, troque-o
|
lugaque Veterano |
# jan/11
· votar
blues bar, não conheço esses teus captadores washburn, agora o alnico pro II conheço bem:
- Gosto mais da versão para o braço; - Tem ganho médio e muito articulado (perfeito para solos com muito ganho usando o captador do braço, já que ele dificilmente irá embolar as notas).
|
blues bar Veterano |
# jan/11
· votar
é bem parecido entom, pelo menos eu achei
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
tenho os captadores na minha washburn, são washburn malagoli (acho), a diferença ta no sustain e no som limpo que os caps do slash proporcionam, fora isso, o tal ganho médio tem sim no washburn malagoli
|
maspn Veterano |
# abr/11
· votar
as washburns tao vindo com captação da malagoli né de fábrica... deve ser o custom II entao que voces tao falando...
|