Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# jan/11
no caso desse desenho:
e-----------------15------------------------------------- B--------------16---------------------------------------- G-----------17------------------------------------------- D--------17---------------------------------------------- A--15-18------------------------------------------------- E------------------------------------------------------
na casa 17 da corda D e G, se faz uma pestana com o dedo anular, ou usa os dedos anular e mindinho em cada corda??
seria a mesma regra subindo o arpejo??
help!
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
não sei nadade arpejo mas vo upar o topico
|
Carregando Veterano |
# jan/11 · Editado por: Carregando
· votar
depende, ta querendo treinar palhetada sweep?
Edit: bom, tentei com alternada, e sweep aqui, e ñão usei pestana nenhuma. fas do jeito que tu conseguir
|
stroudcastle Veterano |
# jan/11
· votar
Carregando sim
|
stroudcastle Veterano |
# jan/11
· votar
Carregando
no caso eu faço com pestana, mas eu sempre abafo a corda G vou tentar do outro jeito.
vlw
|
DraKo Veterano |
# jan/11
· votar
a resposta é : Tanto faz
|
TappingBOY Veterano |
# jan/11
· votar
stroudcastle Do jeito que tu achar melhor, mas eu faria assim.
1 3 3 3 2 1 e-----------------15------------------------------------- B--------------16---------------------------------------- G-----------17------------------------------------------- D--------17---------------------------------------------- A--15-18------------------------------------------------- E------------------------------------------------------
valeu.
|
stroudcastle Veterano |
# jan/11
· votar
DraKo TappingBOY
valeu por ajudar a tirar minha duvida :)
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/11
· votar
stroudcastle eu tava com essa dúvida esses dias. Valeu aí por criar o tópico, ahuhau.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
TappingBOY Até legal, mas o mais adequado seria:
1 4 3 3 2 1
Fazendo meio que uma pestaninha com o dedo 3.
|
stroudcastle Veterano |
# jan/11
· votar
Billy The Kid
vivendo e aprendendo aqui no FCC ;)
|
polezel10 Veterano |
# jan/11
· votar
sempre com pestana :)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
stroudcastle
tanto faz, faz do jeito que vc achar melhor...........se vc acertar as notas quem vai falar que ta errado?
é a msm coisa que falar que o jimi hendrix tocava errado pq ele usava o dedão pra fazer slide na 6a corda!
|
mateusstarling Veterano |
# jan/11
· votar
Realmente o mais adequado e dentro do padrão fritador seria os dedos: 1 4 3 3 2 1
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Realmente o mais adequado e dentro do padrão fritador seria os dedos: 1 4 3 3 2 1
(3)
acho mais eficiente assim tb
|
Rednef2 Veterano |
# jan/11
· votar
o mais adequado é fazer a pestana com dedo 3, mas faz como tu achar melhor, meu professor de guitarra nao faz com pestana nao e mesmo assim sai bem feito.
|