Autor |
Mensagem |
aleguedes Veterano |
# jan/11
Acabo de trocar minhas cordas e como estava a um bom tempo com cordas bem enferrujadas acho q me acostumei com aquele som "ruim".
Alguem mais ja teve essa saudade por aquele som "ruim", meio quebrado, semi-desafinado, faltando harmonico de cordas bem usadas?
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
não
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
não
|
mano_gibson Veterano |
# jan/11 · Editado por: mano_gibson
· votar
ahhhhhh... não
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
Acabo de trocar minhas cordas e como estava a um bom tempo com cordas bem enferrujadas acho q me acostumei com aquele som "ruim".
Alguem mais ja teve essa saudade por aquele som "ruim", meio quebrado, semi-desafinado, faltando harmonico de cordas bem usadas?
ta louco?? aushusahusahas zuera soh senti falta de cordas de qualidade asuhsauh comprei umas cordas xing-ling la e em um dia estavam piores q a minha (Elixir) q eu tava ha 4 meses...
mas saudades de som ruim --' nem eim sauhsauh
|
Sir Vinex Veterano |
# jan/11
· votar
não
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Não... fica um som feio e sujo, perde sustain, fode os trastes, não afina direito, oitava então, suja as mãos, fica fedendo, suja as casas, além de feio esteticamente.
O que vc acha bom nisso?
|
raf.pp Veterano |
# jan/11
· votar
Eu gosto, muito mais vintage...
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
Eu gosto, muito mais vintage...
não tem nada de vintage nisso.
|
Alex Dezel Veterano |
# jan/11
· votar
Eu prefiro as cordas novas, são melhores para tocar, além do brilho no som, ótimo sustain. Ou seja, muito melhor novas! Uso cordas Ernie Ball 0.10. Até! @AlexDezel
|
polezel10 Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tenho é pavor de cordas velhas! Quando eu troco até da um alivio! asahusahu
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Stevenzin suja as casas q casa?
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
aleguedes
tem umas cordas que eu troquei em 2006 e me arrependi... Queria ter deixado até hoje. Sonho com elas até hoje.
Cada uma...
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
aleguedes
Cara, como pode ter saudades disso??? Q coisa!
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Eu gosto, muito mais vintage... Pega o doido...
|
JJJ Veterano
|
# jan/11
· votar
não
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Tentando fazer poser de Van Halen.... aiai...essa geração....
|