Autor |
Mensagem |
iRock Veterano |
# jan/11 · Editado por: Moderador
Com vocês, The Game Changer.
English required.
|
Zandor Veterano |
# jan/11
· votar
Acho que voce traduziu rewire errado
|
iRock Veterano |
# jan/11 · Editado por: iRock
· votar
Zandor
Não achei nada melhor, mas tinha entendido errado a mensagem mesmo, vi o vídeo na pressa, já pedi para alterarem o título. Desculpem o erro.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
iRock
É um chaveamento que muda as ligações do circuito, e permite novos timbres... nada que já não se fizesse entre os guitarristas underground...
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
Paul.Gilbert
Mas imagina fazer isso em apenas 5 segundos, sem ter que abrir a guitarra, remover a solda, soldar novamente, e todo aquele processo todo. Existem combinações que tu nem imagina serem possíveis, mas nessa guitarra podem ser feitos apenas mudando a posição da chave.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Quando eu não estiver gostando do timbre de uma Gibson Les Paul std eu troco prum desses shuahusaashu pode deixar.....
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador
HUASHUASUHUSA, ok.
|
fgr Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador rsrs boa!!!!
Mas é interessante a versatilidade dessa guitarra pros caras que gostam de experimentar um timbre novo!
E imagina pras pessoas que precisam fazer covers...
Conseguir manipular os capitadores é algo fenomenal. É como romper as barreiras entre o som estalado das stratos e o som gordo das Les Paul!!!!
E a sacada deles de fazer uma guitarra que visualmente remete as LPs e Stratos tb foi algo bem interessante.
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
fgr
True.
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/11
· votar
Vou dar um up aqui porque gostei muito dessas novidades!
|