Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/11
· votar
Mt obrigado a todo mundo q comentou, em breve postarei meus comentários.
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Obrigado a todos que comentaram \o
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
mt bom :D
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Vlw galera to esperando comentários aki = ]
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
up
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/11
· votar
thmenezes_RJ Kold Jawbreaker DanielGelle Eddie Van Hallen - grekk Drive30 OPAA...VALEU MESMO por todos os coments aí do meu solo!!! ;DD ...Fico MUITO contente [ainda mais porque eu não tava muito 'seguro' do que tocar...não conseguí me acertá muito bem com o V-AMP2 pra um timbre mais HIGH...acabei gravando as guitarras com o TH2 da Overloud...e pensei que ninguém ia gostá]!!! =]]]
Esses dias não ta dando preu ouví nada aqui no PC...mas logo que eu 'arrumá' eu comento também!!! \m/
Abração procêis!!! o///
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
opa!
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie - 0:00 - 0:32 Achei o timbre meio "apagado" mas idéias ótimas e pegada incrivel, grande frankie!
Marc Snow - 0:32 a 1:04 haha, deu uma cara bem diferente pra música! uma coisa bem exótica! gostei!
Vinicius Braga - 1:05 a 1:37 Não gostei muito do timbre.. a pegada da pra melhorar também, parece bem timido.. mas teve umas idéias boas!
Vagabond - 1:37 a 2:09 Wah Wah haha, gostei pela criatividade, mas achei meio "morto" sem pegada !! keep rockin!
Kold - 2:10 a 2:42 No começo não gostei muito, no final que tava ficando interessante! haha timre mais ou menos tambem!!!
Jawbreaker - 2:42 a 3:14 Hum.. pegada bem legal, e teve umas idéias muito interessante, as guitarras dobradas também foram muito criativas! haha
Arimoxinga -3:15 a 3:47 Eita! timbrão! teve umas frases bem interessantes, outras meio caidas, mas em geral foi muito bom!
brunoepronto - 3:47 a 4:19 timbre legal, gostei muito dos licks! coisa que eu estou precisando muito!! hahah
Daniel Gelle - 4:20 a 4:52 Timbre muito legal, pegada ótima!, idéias criativas e gostei muito no geral! =D
Guitar Slayer - 4:52 a 5:24 Solo Fail .-. Fui muito mal KK
Eddie Van Hallen - 5:25 a 5:57 Achei meio morto em algumas partes, mas foi bom! =D
Drive_30 - 5:57 a 6:29 Técnica muito boa! gostei bastante das suas idéias! mt bom!
grekk - 6:30 a 7:02 timbre bem ruinzinho, da pra melhorar bastante!!! teve umas idéias, mas não conseguiu desenvolver muito, tá no caminho, continue assim!
bender - 702 a 7:34 Achei meio fraco no começo, mas depois demonstrou pegada e diversidade!!!
Floyd N Roses - 7:35 a 8:07 Timbre lindo! Pegada muito boa e idéias ótimas, criou uma ótima ambiencia e ficou bem elaborado!
th_menezes - 8:07 a 8:39 Hard Rock! HAHSHIUAHS pegou bem a essência da BT e tocou muito bem! só achei o timbre meio agudão, mas foi bom!
SpectrosGuitarMan - 8:40ao final Ficou meio baixo, ms deu pra avaliar, timre muito bom, pegada muito legal e idéias ótimas!
Pessoal, obrigado a todos que comentaram! estou meio enferrujado nos improvisos, andei estudando outras coisas e acabei deixando isso de lado, inclusive as jams, mas estou voltando e vou continuar participando!
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Bah o comecinho q foi mala nesse solo *minha opniao* foi a parte q mais curti!! kkkk mas é sempre assim cara as pessoas gostam mais do q vc nao gosto kkkk
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
Kold kkkk mas é sempre assim cara as pessoas gostam mais do q vc nao gosto kkkk
Não cara,,,é como eu já te falei! Vc é sempre o contrário...rsrsrs
ô muleque! rsrs
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow ah é mesmo
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow
nao lembrei desse detalhe
To sem umas letras no pc -.-
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Vo upar até geral comenta.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/11
· votar
UP
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Kold
Eu não vou comentar como forma de protesto a todas as jams em que participei e não comentaram...
Peace!!
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga Fuck YEah!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Kold
\o/
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Arimoxinga Eu não vou comentar como forma de protesto a todas as jams em que participei e não comentaram...
Nessas últimas duas Jams do Snow e na sua, to olhando bem quem comentou e quem não...
To pensando seriamente em adotar o código de Hamurabi aqui. O famoso "olho por olho, dente por dente". Só vou comentar na JAM seguinte quem comentar na JAM anterior.
Quem não comentar, vou colocar o nome e simplesmente deixar em branco.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
thmenezes_RJ
boa ideia cara é uma forma de punir os farrapeiros.
Peace!!
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga thmenezes_RJ Eu tinha vergonah de comentar ...
Deixa o pessoal mais avontade galera
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Kold
ok ok, mas se tu for marcar tu vai ver que quase sempre as mesmas pessoas que não comentam... fato.
Peace!!
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
ArimoxingaFuck Yeah (2)
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/11
· votar
irei comentar, mas esse era pra ser um up até eu ver que ja tinha sido upado
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Pessoal participem http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251990/
sangue nos zóio rápa ;)
quero ver o Marc Snow nessa.
Peace!!
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
ESSA EU COMENTO"
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
Kold
Não entendi... deixar a vontade pra comentar? É isso ?
Não é por isso que o povo não comenta, é porque dá trabalho. Galera só quer gravar o solo, só quer o filet mignon.
Pois agora eu instituí o Código de Hamurabi nos meus comentários pra JAM.
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
thmenezes_RJ Entao vo seguir ocódigo tb -.-
|