Crie sua linguagem - liçao de guitarra gratuita

Autor Mensagem
mateusstarling
Veterano
# jan/11


Ola rapaziada. Estou disponibilizando aqui a minha ultima coluna na revista cover guitarra que leva o titulo "crie sua propria linguagem" e que fala sobre arpejos.
O link é do arquivo que esta hospedado no orkut, não encontrei uma outra maneira de hospedar a folha.
Espero que curtam.
Deixo aqui tamb a minha hp onde vc encontra algumas video aulas de guitarra que venho fazendo ao longo desses anos.
Grande abraço e Deus abençoe a todos.
Mateus Starling

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEeM5qEcoiQtaXG1BZcnEggVehBf- URmsH11O69J1iIRez_2_SqxGTIvo4NKeTrGckMrjNdXb1va2HD-21MakKIAm1T1UGCHxiI l5goKhgSo04J0EhhK2KDX.jpg

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Apesar de são saber nada sobre teoria..achei esse ultimo shape muito estranho, tenho que ter uma abertura bem grande

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador Na verdade exige um pouco de abertura mas nada que com um pouco de pratica não se pegue.

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


Eu não me liguei que não podia escrever o endereço de um site aqui no forum e os caras me mandaram uma advertercia, rs....Mas quem quiser dar uma checada no meu site é so fazer uma busca pelo meu nome no google: Mateus Starling

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling
Bem bacana o método, é realmente bem interessante. Há um tempo atrás eu ficava bem preso em shapes de escalas. Mesmo sabendo todas as "relativas gregas", acabava ficando preso a cada um dos shapes.
Desde então venho buscando métodos pra sair disso, e espero que esse seu ajude rs

Abraço!

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
Acredito que baseado nessas idéias vc tamb possa criar as suas proprias ideias.
abs e fica com Deus.

ViniciusB
Veterano
# jan/11
· votar


legal

will789
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling
oi mateus, tdo bem? kra, é mto legal ter kras como vc no FCC, kras com esperiencia nacional e internacional, vc já perticipou aqui do forum né?, mas mano, dessa vez continue, não saia nem pare de postar, blz?

abçs

Alex Dezel
Veterano
# jan/11
· votar


Muito legal sua coluna, Mateus Starling!
Parabéns!

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


will789 Amigão, obrigado pelo carinho. A 1 ano atrás mais ou menos eu tentei participar aqui do site, cheguei a postar alguma coisa mas minhas postagens não provocaram muito o interesse da rapaziada, rs....Mas tem 3 dias consecutivos que estou entrando aqui, tentando interagir com a galera. Valeu, não entendo muito bem como funciona o forum, mas se precisar de algo estamos ai.
Alex Dezel Obrigado meu amigo.
Fiquem com Deus.

rafael_cpu
Veterano
# jan/11
· votar


Amigo, muito legal sua atitude de compartilhar seus conhecimentos com o pessoal do FCC. Ajudará muita gente certamente.
Vou dar uma olhada no seu site.

Abraço.
T+

will789
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling
isso é foda msm mano, tem mta coisa de qualidade do forum q a galera não da a minima, mas tbm tem mta gente aqui q quer crescer e aprender mais sobre o instrumento, e vc estando aqui só ajuda a nos.

abçs

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


rafael_cpu
will789
Obrigado pelo comentário de vocês. Acredito que o que estou passando aqui possa ser valido para a maioria dos guitarristas que frequentam o cifraclub, mesmo que sejam mais iniciantes, mas enfim, vou estar fazendo a minha contribuição até quando for possível e para quem se interessar.
Grande abraço a todos e fiquem com Deus.
E tamb convido a vocês a entrarem no meu site pois tem muita coisa legal por lá.

will789
Veterano
# jan/11 · Editado por: will789
· votar


mateusstarling
ja entrei mano, e estou seriamente intereçado no seu pacote lá com tudo do site, mas a grana ta curta então não vai dar pra comprar agora não.

vlw

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


will789
Will, entra em contato por e-mail comigo que agenta conversa: mateusstarling@gmail.com
abs e paz.

will789
Veterano
# jan/11
· votar


sobre o q? as video aulas?

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


will789
Isso...é que acho que não pode conversar por aqui, mas se vc quiser eu faço algo especial para vc. Meu objetivo maior com as video aulas não é enriquecer mas sim dar a oportunidade para que todas as pessoas tenham acesso a um material de ponta. Não acho justo que apenas as pessoas que são ricas tenham acesso ao material de ponta foi por isso mesmo que eu peguei todo o material da Berklee, os 8 semestres da faculdade e transformei tudo em video aula. Se as pessoas não podem ir para a Berklee eu fiz com o que o material chegasse até elas.
Fica a vontade ai.

will789
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling
pocha, mto legal sua atitude kra! sou seu fã!!hehehe

vou te mandar um e-mail agora.


flw

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Hehe, parece que alguem se deu bem aqui (will789), enfim, mateusstarling, valeu por esse seu material. Enfim, onde é o seu site?

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling

tava vendo teu site, me interecei nas video aulas, vou dar uma lida melhor lá

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling
parabens pela materia um sonho q tenho e fazer esse tipo de trabalha,quem sabe uma hora rola,abraço brother

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Carregando
sidguitar1
Obrigado galera por ter checado o material do site e por terem curtido a materia que saiu na cover guitarra.
A cover guitarra paralisou as publicações (fiz 2 materias de capa para eles alem das colunas mensais, inclusive sai na capa na edição do mê de maio de 2010) e eu tenho feito material didatico a muitos anos, envolvido no campo do ensino, por isso resolvi fazer as video aulas, como ja falei é uma maneira de democratizar o ensino.
Não posso dizer qual o meu site, mas o meu site é o meu nome mesmo mateusstarling com o final br
Quem quiser o material fica a vontade para me mandar uma mensagem, como eu ja falei vou fazer o maximo para pode ajudar a galera tanto dando suporte pelo msn quanto fazendo um pacote dentro das possibilidades financeiras de cada pessoa.
Grande abraço e paz.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling
Opa, acessei lá, vo dar uma estudada depois, acabei de chegar de viagem (na verdade não acabei, cheguei hoje de manhã) e to um lixo pra tudo agora. Hehe. Mas depois eu vejo sim.

Sr. Garnier
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling

Muito bom mesmo! Parabéns!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


e quem não tem orkut fica sem ver? :D eu não tenho

Peace!!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
Não precisa, é link direto.

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer


ahh puts não tinha nem clicado no link só por ter lido orkut hehehe vlw cara.

Peace!!

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


É LINK DIRETO MESMO. abs a todos

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling


opa cara, parabens. Muito legal

Já te conheçia, de vez em quando entro no seu site, ate ta nos meus favoritos do browser.

abrçs, E continue postando, tenho certeza que ira ajudar muitas pessoas.

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


Córtex Frontal
Que bacana amigo, grata surpresa. Lembra de que forma você chegou no meu trabalho?
Tentarei estar sempre por aqui.
Abs e paz.
MAteus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crie sua linguagem - liçao de guitarra gratuita