o q vcs acham da strinberg clg-45?

    Autor Mensagem
    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/11


    comprei uma strinberg modelo clg-45 vanguard e achei ela boazinha mas não sei se ela vai bem com um pedal estila digitech metal master ou um amp bolado...
    me deem uma força aí....

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    strinbergshredder

    A guitarra é boazinha sim, que amplificador é o seu??

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    comprei uma strinberg modelo clg-45 vanguard e achei ela boazinha

    Primeiro, quem tem que gostar é você. Gostou? Dane-se a opinião alheia. Porém sejamos sensatos em concordar que é uma guitarra mediana e não se pode esperar um resultado milagroso.

    não sei se ela vai bem com um pedal estila digitech metal master ou um amp bolado

    Cara... Vejo que não manja muito deste assunto, ou saberia que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O fato da guitarra ser medíocre, não interfere em fazer um bom som tendo bons pedais e amplificador.

    Quer uma verdade? A guitarra em sí não é tão responsável pelo som, mas sim o amplificador(e o que está plugado nele) e principalmente o guitarrista...

    Quer uma dica? Não se preocupe com isso e vá estudar, guitarrista bom, tira som de qualquer coisa.

    Não compre pedais e amplificadores, com pouca experiência. Grandes chances de dar errado. Sugiro que leia muito, e ouça muitos sons e veja muitos vídeos de equipamentos, antes de dar este passo.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    pow kra meu amp eh um cubo giannini 5W
    com overdrive
    não eh grandes coisas , mas dá pro gasto...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert
    eh kra vc tem razão o digitech q eu citei eh um pedal muito
    massa e eu ja ouvi samples e demos no youtube e até no site da Digitech e gostei ...
    acho q o melhor jeito seria eu testá-lo ma loja com a minha guitarra e amp...
    mas valeu pelas dicas!!!

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    strinbergshredder

    Siga os passos so grande Paul.Gilbert, se vc ñ tem muita experiência, estude, se vc está estudando ainda ja foi um grande erro vc ter comprando essa flying v cara!

    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    foi um grande erro vc ter comprando essa flying v cara!

    cara aí discordo além da guitarra dele se aquelas com uma ponta menor, o que eu vejo é muita gente que tá começando quando vai tocar em banda se quebrar para se acostumar a tocar com correia

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    daniel_guitar

    eh verdade kra
    eu mesm posso dizer q tocar com correia eh bem mais difícil , pra solar eh uma merda , mas ñ tem jeito ,tem q praticar assim pra se acostumar...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert
    tem algum amp q vc me indique que me dê uma boa distorção,
    tipo cannibal corpse??
    talvez seja melhor do q comprar pedal...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert
    outra coisa... eu faço aula ha um ano , mas eu faço aula de violão,e meu professor eh fera : cedmon alves (procura no youtube)mas ele toca erudito;eu ja sou mais pro lado do metal...
    vc me indica aula de guitarra??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acham da strinberg clg-45?