Autor |
Mensagem |
lcsrs Veterano |
# jan/11
galera eu vim aqui pra pergunta uma parada pra vcs eu to afim de tira o escudo da minha guitarra que é uma dolphin strato pq eu acho muito foda guitarra sem escudo mas tenho uma duvida tipo pode fuder a regulagem se eu tirar o escudo? e tambem nao vao ficar os fios e os caps meio q de fora se eu tirar o escudo? mals se foi uma pergunta muito idiota uashauhsa mas é q acho muito fera guitarra sem escudo porem nunca vi uma strato sem escudo se alguem tiver uma que nao tenha posta ae pra eu ver flws
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Ainda acha viável?
|
Guitar_hell Veterano |
# jan/11
· votar
Nem rola Strato sem escudo vide a foto que o amigo postou ai em cima! A não ser que você mande fazer uma strato em um luthier em que o escudo fique atras.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Sir.Paulo AMSKÇAKSPOAKPSOAKDÇASHFJE -QQ pelo menos é douradinha *-* ja viu os caps vão ficar pulando que nem crianças felizes APOIKSPOKASPO
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
lcsrs
Compre uma Superstrato!
igor.schecter
hehehehehehe Cada um .....
|
lcsrs Veterano |
# jan/11
· votar
fiz num programa q tem na net pra fazer guitarras olha como ficou a minha nem terminei de monta nesse programa mas ja vi que ficou horrivel olha so http://dl.dropbox.com/u/16329835/sfghngng.JPG vo dexa como ta mesmo quando eu compra minha ibanez ai sim
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkk q tenso ASKPAOKSP cada um...daki a poco vai ter cara querendo colocar captador no braço KAPOKAPOAKPOA
|