Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
jackichan Ei, cara, tô só brincando, beleza? Não esquenta com a galera aqui não, é só zoação.
Mas atente pra certas coisas pra não ser zoado. Uma escrita que dê pra entender vai evitar esse tipo de coisa. :)
Del-Rei hehehe, é verdade!
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
Del-Rei Eu encapava os cadernos colocando uns recortes de 'mini posteres' que vinha na Bizz 'Letras Traduzidas' - e fazia meus cadernos com capa de 'rock stars', lol. É pra isso que servia Contact. Depois da internet, como ainda eu usava cadernos, eu imprimia letras em papel de seda, colocava uma foto sensual de mulher embaixo, e encapava a capa com o Contact.
- nunca fizeram isso por aqui?
|
Marcelo Bico Veterano |
# jan/11
· votar
T-Rodman Eu ia preenchendo as contracapas do caderno com todas as bandas de rock que eu conhecia.
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jan/11
· votar
Del-Rei Contact me lembra minha infância, quando minha mãe cobria meus cadernos e livros da escola com contact, pra durarem mais... hehe.
hahaha verdade!!
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
ja vi que n é recomendavel colocar ^^
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
T-Rodman Bizz 'Letras Traduzidas'
Nossa!!! Do fundo do baú!!!!!!!
hehehehehe
Um aceno de longe!!!
EDIT: jackichan ja vi que n é recomendavel colocar ^^
Fala a verdade: Tu tava só de brincadeira com o pessoal aqui, né? hehehe
|
jackichan Veterano |
# jan/11 · Editado por: jackichan
· votar
affs acho que vo reprovar na redação do enem no ano que vem, se eu não melhorar em portgues apesar de eu escrever bem rsrs
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
Marcelo Bico AC-DC, B-52, Carpenters, Deep Purple, Eurithmics, Firehouse, Guns'n'Roses, Housemartins, INXS, Jethro Tull, Kiss, Lemonheads, Mudhoney, Nirvana, Ozzy Osbourne, Pearl Jam, Queen, Ramones, Starship, Tesla, Urge Overkill, Vixen, X-Ray, Yazoo, Whitesnake, ZZ Top.
- acho que eu consegui uns 5 ou 6 ABCs completos, em outras épocas.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Maldita aprovação automática!
|
Fisherman Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia
Maldita aprovação automática!
2
|
jackichan Veterano |
# jan/11 · Editado por: jackichan
· votar
axo que não existe mais isso, to no 3° colegial não tem ano que vem é esse ano mesmo erros meus
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/11
· votar
acho que vo reprovar na redação do enem no ano que vem, se eu não melhorar em portgues apesar de eu escrever bem
É...acho que vai reprovar mesmo...rs.
Deixa a guitarra vintage mesmo, não tente inventar moda cara !
Abraço,
See ya!
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
beleza jim
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Iniciar – Todos os programas – Microsoft Office – Word = Correção automática!
|
Marcelo Bico Veterano |
# jan/11
· votar
T-Rodman he he, é isso mesmo!! O hd começa a dar pau com o tempo!! Mas na minha lista eu colocava todos os letra A, depois B, C...
|
PedroCusturov Veterano |
# jan/11
· votar
BlaCk LaBeL
Cara... isso devia fazer parte das regras fórum! É horrível demais ver o pessoal escrevendo assim.
Tem meu total apoio!
Abraço.
|