Desculpe a insistencia, mas vídeo novo!

Autor Mensagem
Fredrhoads
Veterano
# jan/11


http://www.youtube.com/watch?v=VD6dPNLG_qM
Dessa vez eu usei o editor de audio Mixcraft, parente bem próximo do garageband, da apple...
Bom eu acho que o intro ficou esquisito, então não reparem nele!
Me digam aí as suas opiniões...

FlOaD
Veterano
# jan/11
· votar


SIm, a intro ficou extremamenteeee esquisita.

A gravação ficou ruim, mas bom Improviso ;D

o/

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Não foi a gravação, foi o mixcraft, é que eu ainda estou aprendendo a usá-lo.
Mas valeu aí pela crítica, realmente ficou esquisita a intro...

Prof_Guita
Veterano
# jan/11
· votar


Pô cara vc já colocou diversos videos nos ultimos dias, continua bem ruim, seria legal vc dar uma estudada , pegar novas frases, melhorar seus bend`s, a locomoção no braço da guitarra, padrões, licks etc, pra depois vc tentar uma nova gravação pq ta duro de assistir essa maratona de videos.

Abç

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


Aparece mais nas JAM's ;D

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Ta bom, o prof. é que manda né?
Então volto apenas qundo estiver melhor...
Mas me diz, eu melhorei alguma coisa de um video para o outro?

Fredrhoads
Veterano
# jan/11 · Editado por: Fredrhoads
· votar


Antes de encerrar minha maratona de vídeos eu gostaria de fazer um cover, posso? Vcs vão assistir?
O cover seria de smoke on the water, do deep purple.

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Ei, alguem?

Gus79
Veterano
# jan/11
· votar


melhor nao, garoto.

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Ta bom...
Alguem sabe um site em que me tenha um cursinho gratis e licks?

TavaresBluesMan
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads
Cara dá uma olhada nesse LINK: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/
Tenho certeza que vai te ajudar muito.

Abraço

Caps lock
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads