Desculpe a insistencia, mas vídeo novo!

Autor Mensagem
Fredrhoads
Veterano
# jan/11


http://www.youtube.com/watch?v=VD6dPNLG_qM
Dessa vez eu usei o editor de audio Mixcraft, parente bem próximo do garageband, da apple...
Bom eu acho que o intro ficou esquisito, então não reparem nele!
Me digam aí as suas opiniões...

FlOaD
Veterano
# jan/11
· votar


SIm, a intro ficou extremamenteeee esquisita.

A gravação ficou ruim, mas bom Improviso ;D

o/

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Não foi a gravação, foi o mixcraft, é que eu ainda estou aprendendo a usá-lo.
Mas valeu aí pela crítica, realmente ficou esquisita a intro...

Prof_Guita
Veterano
# jan/11
· votar


Pô cara vc já colocou diversos videos nos ultimos dias, continua bem ruim, seria legal vc dar uma estudada , pegar novas frases, melhorar seus bend`s, a locomoção no braço da guitarra, padrões, licks etc, pra depois vc tentar uma nova gravação pq ta duro de assistir essa maratona de videos.

Abç

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


Aparece mais nas JAM's ;D

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Ta bom, o prof. é que manda né?
Então volto apenas qundo estiver melhor...
Mas me diz, eu melhorei alguma coisa de um video para o outro?

Fredrhoads
Veterano
# jan/11 · Editado por: Fredrhoads
· votar


Antes de encerrar minha maratona de vídeos eu gostaria de fazer um cover, posso? Vcs vão assistir?
O cover seria de smoke on the water, do deep purple.

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Ei, alguem?

Gus79
Veterano
# jan/11
· votar


melhor nao, garoto.

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Ta bom...
Alguem sabe um site em que me tenha um cursinho gratis e licks?

TavaresBluesMan
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads
Cara dá uma olhada nesse LINK: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/
Tenho certeza que vai te ajudar muito.

Abraço

Caps lock
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads

Você repetiu muitas notas, ficou extremamente sem harmonia entra as notas, como o Prof_Guita disse, dê uma estudada, seus bends estão muito ruins, veja isso como uma crítica construtiva. Faça um cover do Deep Purple, mas sem improvisar, hehe.

Alguem sabe um site em que me tenha um cursinho gratis e licks?

aqui tem bastante sites de estudo

Abraços

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


heavy blues? bem provocante rs.

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


que set se usou?

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Cara o meu set atual é muito pobre, MUITO!
Eu uso um nca thunder plus de 20w, ele é bom no clean, mas o distortion dele é ruim...
A minha guitarra é uma ibanez rg, essa é boa!
O meu pedal está chegando ainda, é um brutal distortion, da landscape.
E no pc eu uso um program chamado mixcraft, e já estou providenciando o guitar rig...

marculyynoxD
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads

Sem querer te desanimar mas já desanimando, Essa serie da Ibanez RG não é BOA!!! é tipo meia boca, e esse pedal brutal distortion, é muito abelhudo, na boa, antes de postar videos aqui no cifra club da um up na sua técnica e equipamentos, tipo uma placa de som quem sabe, um bom amp, não precisa ser um valvulado não. Lembrando que não estou aqui colocando defeitos nisso ou aquilo, somente você postou um video, sendo assim está sujeito a criticas construtivas aqui no forum.


0/

Prof_Guita
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads
Antes de encerrar minha maratona de vídeos eu gostaria de fazer um cover, posso? Vcs vão assistir?
O cover seria de smoke on the water, do deep purple.


Pode sim, mas gostaria de ver o solo igual ao original, pode ser?Mas me diz, eu melhorei alguma coisa de um video para o outro?

Na minha opinião não, a evolução na guitarra leva tempo, é preciso estudar e se dedicar por muitos anos e é um estudo que não acaba nunca.Não vai ser de um dia pro outro que vc estará tocando bem, por isso acho quase impossivel vc tocar o solo de smoke com o nivel que vc apresentou nos videos anteriores.

Espero que vc entenda que todos estão tentando te ajudar, veja os links que colocaram que vai ser útil pra vc.

Abç

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Prof_guita, na verdade, o meu problema é nos improvisos, fazer o solo de smoke on the water é fácil para mim, aqueles bends mal feitos é porque eu fiquei pelo menos uma 7 horas por dia nesta semana treinando e ferrando o meu dedo.
Eu não quero ser mal educado e nem como os outros que não aceitam críticas, porem eu acho que o senhor está me subestimando...

Prof_Guita
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads
Não estou substimando não, simplesmente dei minha opinião como vc pediu baseado nos videos e sempre tentando dar dicas de como melhorar, em todo caso coloca o video de smoke pra gente ver.

Abç

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


marculyynoxD

Lembrando que não estou aqui colocando defeitos nisso ou aquilo, somente você postou um video, sendo assim está sujeito a criticas construtivas aqui no forum.

Não achei nada construtivo seu post.
A série RG é a série mais tradicional e melhor da Ibanez... A GRG, que é a guitarra dele e minha não é ruim, é só um pouco cara, mas até segundo o Bertola ela é uma guitarra legal...

Fredrhoads

Eu não quero ser mal educado e nem como os outros que não aceitam críticas, porem eu acho que o senhor está me subestimando...

Que do mal...
Comecinho irritante! Pelo jei vc estudou mais escala parece... E uns licks... E ta mais continuo... Maas ta legalzinho. Faz o que te disseram.

Prof_Guita
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads

Como vc disse que o problema é improviso o video abaixo que fiz pode te ajudar um pouco



E nesse eu fiz alguns trechos de improviso no solo usando as ideias do video acima, Presta atenção nos solos!!!





Abraço e bons estudos !!!

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Legal aí pela força, mas o de smoke on the water eu só posto amanhã, porque eu to com o dedo mais ferrado do que bunda de prostituta...

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Veleu prof, e desculpa ali pela ofensa, é que sei lá, é meio chato ficar escutando críticas negativas toda hora...

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


O que vcs acham do guitar rig, é legal? Os efeitos são bons?
E do Magix music maker?
Vlw.

Prof_Guita
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads

Que isso cara, sem problema. Dá uma olhada nos videos.

boa sorte e bons estudos...

Abraço

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Vlw a todos, e prof. obrigado pela compreensão.

Prof_Guita
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads
O que vcs acham do guitar rig, é legal? Os efeitos são bons?

Eu tenho o rig 4, acho legal pra estudar e gravar algumas coisas.

Abç

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads

Não baixa esse MAGIX de jeito nenhum e ele não tem nada a ver com GR. o GR é legal.

fgr
Veterano
# jan/11
· votar


Bem estranho...

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Como conectar a minha guitarra no computador sem MIDI?
Tem que ter um adaptador p2 p10?
Se sim, em que lugar eu coloco ele?
No microfone ou no fone?
O som sai na hora? Como se vc um pedal de verdade?
Vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpe a insistencia, mas vídeo novo!