Squier Stratocaster Standard, ou Shelter Nashville ?

    Autor Mensagem
    Oijpedro
    Veterano
    # jan/11


    Tem muitos topicos sobre as duas, mas separados, gostaria apenas de saber qual é a melhor. olha, toco de guns até system of a down.
    VALEU!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oijpedro

    São diferentes, não tem melhor nem pior.

    Entre essas duas, escolheria a Squier, pq uso Stratocasters... Mas na verdade não pegaria nenhuma dessas. Tem opções melhores, é só pesquisar.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190943/

    Leia bem este tópico acima, e tire sua própria conclusão de qual modelo vai te servir melhor.

    E mais uma coisa, não esuqeça de ter um bom amplificador, guitarra é apenas 40% do som.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É, como o Paul.Gilbert disse, são guitarras diferentes, você tem que ver qual te agrada mais.

    Oijpedro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Po cara, pesquisei e pelo que vi, são as guitas de melhor custoxbeneficio nessa faixa de preço.
    se existe melhor, me diga qual =D

    felpmaster
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Depende do som que vai fazer. Strato tem som mais agudo boa para um som clean mais não deixa de desejar no drive
    Ja uma LP tem um som mais encorpado boa para um drive mais sujo com seus humbuckers

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oijpedro

    Quanto você vai gastar nelas, mesmo?

    Mas olha só, o fato de eu não gostar delas, não significa que você também não vai gostar.

    felpmaster
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gosto é gosto né man. Eu por exemplo sou apaixonado por les paul

    Oijpedro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felpmaster
    é man, tb sou.
    ja tinha decidido de comprar a nashville LP, mas bateu a duvida.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se puder ser usado, com essa faixa de dinheiro, pegaria uma Tagima 735 Special usada, que se consegue por mízeros 300 e poucos no mercadolivre e colocaria um captador sound no braço.

    se tivesse que ser uma guitarra nova, pegaria uma Cort X-1, ou uma G-110.

    Isso é meu gosto pessoal. Mas se gosta de Les Paul, a Nashville deve te fazer feliz por um tempo. Só escolha bem na hora de comprar pois a qualidade é instável.

    felpmaster
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara vc esta procurando essa shelter nashville 300 ja deve ter ouvido falar da strinberg clp 79, tenho uma e não me deixou na mão ainda. estava entre a nashville e a strinber dai meu poder aquisitivo me obrigou a comprar a clp 79 da strinberg e não me arrependo.

    cristian1990
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, alem das guitarras serem diferente o preço delas tbm é muito diferente uma squier standard esta entra 1000 à 1200 e a nashiville por volta de 600 à 700, é por 1000 vc pega uma les paul sx, ou strato da condor por 800 reais, ve as tagima tbm.

    entre essas duas eu ficaria com a squier é mais guitarra na minha opiniao, mas não é tão legal toca guns e system com strato..

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oijpedro

    EU não fico nem sem singles nem sem humbuckers, mais so mais a strato. Strato, mesmo que não seja sua guitarra e vc tenha uma Ibanez (meu caso), é muito legal tocar em strato, ficar bem em qualquer situação.. Entre as duas eu ia de squier, mas se desse pra escolher outra com certeza eu escolhia ou colocava um single na LP(depois sou mandado pro inferno) ou pegava uma HSH ou HSS.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Stratocaster Standard, ou Shelter Nashville ?