porque os novos guitarrista dos guns, modificam os solos?

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar


Porque o Axl deixa.



Um aceno de longe!!!

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Grande Jimmy Page também, em todos os vídeos de Stairway To Heaven que eu vi ele não toca igual ao original, e o solo de Stairway To Heaven ao vivo demora pra cacete, tanto é só dá tempo do Robert Plant cantar só a última frase da música KKKKKKKKKKKKKKkk.
Abç.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


pq eles não são o slash

Dave Mustaine Dog
Veterano
# jan/11
· votar


olha slash eh um otimo guitarrista cria solos irados mas n qr dizer q o dj ashba n consiga tbm
o lance eh q eles querem deixar a marca deles na mska
n adianta emular o mesmo solo sempre
alem deixar previsivel a mska

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


pq eles não são o slash

Exatamente, cada guitarrista tem sua própria linguagem, o solo é a parte em que o guitarrista está falando mais alto, em que ele está colocando seus sentimentos na música. Não se pode esperar que um soe igual ao outro.

É como o caso do deep purple, O Morse não copia os solos do Blackmore, ele coloca seu próprio estilo, e as duas versões são ótimas.

Guitarristas com identidade, não copiam solos!

Math-Ador
Veterano
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar


dj ashba...
não conhecia a nova fase do Guns e tambem não dou a minima pq deve estar uma merda....
Mas quando botei o nome desse cara no google...JESUS CRISTO
Isso parece uma boneca! olha o ponto que o Axl chegou...tocar com um cara que usa lente, passa maquiagem e batom só pra ganhar uns trocados...Buckethead fez muito bem pulando fora desse
Fail Boat
EDIT:não quero que pensem que estou avaliando a tocabilidade guitarristica do cara....mas parece que saiu daquelas bandinhas emocore americana, que vem em baldes,ou baudes sei lah....

Marcelo Bico
Veterano
# jan/11
· votar


Vão ouvir Blue Cheer ou Cream... 2

sam989
Veterano
# jan/12
· votar


conseguir eles conseguem mais acho q é porque eles sempre improvisam!o proprio slash quando toca modifica as vezes!!!

sam989
Veterano
# jan/12
· votar


conseguir eles conseguem mais acho q é porque eles sempre improvisam!o proprio slash quando toca modifica as vezes!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a porque os novos guitarrista dos guns, modificam os solos?