Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jan/11 · Editado por: Frankie
Ae galera, estou aqui mais uma vez com este vídeo. Sei que não tá digno de Zakk Wylde, mas bem, é sempre difícil tocar algo dele. Sei que há erros ali e aqui... como tentei tirar algumas coisas no ouvido, alguns licks não sairam como no original, enfim.
Espero que gostem:
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Isso numa strinberg? Demais cara demais....muito iqual o tom XD parabens
qual é a marca da correia? eu comprei uma lp tambem mas como tenho 2 metros de altura elas ficam na minha barriga... essa sua pareceu grandinha
|
Frankie Veterano |
# jan/11 · Editado por: Frankie
· votar
Math-Ador
Sim, sim! Strinberg CLP-79 pra ser mais exato! Cara, a correia é genérica. Só tem escrito "Music", riariaira! Cê é alto, hein? IRAIRA Muito obrigado pelo comentário! Abraço!
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: MathGuitar
· votar
Math-Ador
Compra aquela correia elastica do buckethead aeuhaeuhaeuhae
Frankie
Ficou bem legal ta tocando bem, parabens!
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie minha mãe me alimentou bem demais XD mas cara me diz uma coisa...se trocou os caps oq se fez nela pq tah muito bom o som! MathGuitar eu to vendo que vou ter que comprar uma e mandar prum custureiro....
|
Rafael 1801 Veterano |
# jan/11
· votar
ficou muito bom mano, vc toca bem! e essa sua guitarra, parece ter um timbre legal, valeu apena?(to querendo uma guitarra nova e barata)
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
MathGuitar
Valeu, velho! Abraço! - Math-Ador
RIAIRAIRAIR! Cara, é o seguinte... um certo dia eu fui no meu luthier, e ele tinha lá dois captadores da própria Strinberg. Ai eu perguntei de onde era e ele me mostrou de onde veio... era de uma Strinberg Semi-Acústica. Ai eu falei quanto ele cobraria pra colocar na minha guitarra, e ele cobrou 20 reais + meus caps. Eu aceitei... 2 motivos: 1º - Deve ser pelo menos um pouco melhor que meus caps originais. 2º - É bege, combina com os detalhes da guitarra.
IRAIRAIR! E no fim das contas, o timbre não é lá muito diferente. 6 por meia dúzia, rs. Mais uma vez, muito obrigado! Abç.
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael 1801
Valeu, velho! Pô, é o seguinte... sinceramente, eu acho que vale os 500 reais que ela tá custando HOJE. Mas por 600 e alguma coisa, dá pra pegar coisa um pouco superior... Memphis LP-100, Shelter Nashville 300 e talvez a Dolphin Les Paul. Abç.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie uhashuasuhsa 1o-acho que é melhor 2o-é bonito EU RI ALTO AQUI enfim! puta som o teu mano toca muito! muita boa sorte pra vocÊ ai XD
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
muito iqual o tom Se ele errasse o tom ia ser estranho... kkkk
Frankie Foda man, as always, abraço
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie Ficou massa, timbrou legal!! Abraço
|
Strateiro635 Veterano |
# jan/11
· votar
frankie sempre com gravações do car@lho, fez um video mais staile , tocando de pé, timbrão bem wylde.
2º - É bege, combina com os detalhes da guitarra.
auheuhaeuhaeuhaeuheuahaeu, verdade.
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
legal cara, tocar com a guitarra baixa assim é muito dificil, mas é o correto, les paul no peito não rola
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador
RAIRAIIRA! Mas enfim, muito obrigado, cara! Abração! - Vagabond
Euri do comentário sobre o TOM, riariaa! Enfim, brigadão Vagabundo. Abraço! - FRSouza
Valeu, Felipe! Abraço! - Strateiro635
Ficou até mais bonitinho com os caps bege, riariairaira! E pô, brigadão aê, meu velho! Pretendo gravar os próximos vídeos em pé, ou pelo menos, mais vezes, hehe! Abraço! - Bruno Floyd
Pô, Les Paul alta é feio pra caramba. Mas nem acho difícil tocar nessa altura. Eu até acho mais confortável assim do que sentado. Só não dá pra querer bancar o Malmsteen e piorou nas 4 últimas casas, haha! Valeu por comentar! Abç.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Demais mano!!! haha maior presença de vídeo mano! ARAURUA kk muito bom!!!!
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarSlayer
Valeu, Gabriel. RIARIAIRAIRA! Presença de vídeo foi boa. Abraço!
|
F.BankZ Veterano |
# jan/11
· votar
Timbre 10, execução idem. Cara, você é meu ídolo s2s2s2s -q
Abraço, Frankezito.
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
F.BankZ
Ídolo? Pára, vai. Seu ídolo é Slash, rs. Mas enfim, brigadão velho! Abraço!
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Nossa caraaa.....
Muito bommmm!!!!Nota 10 Frankie!!!!
Parabéns cara!
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Thiago_Canhoto
Brigadão, Thiago. Abraço!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Bacana cara! Gostei mesmo!
Abraço!!!
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Vinícius Braga
Valeu, velho! Abraço!
|
Jack_RS Veterano |
# jan/11
· votar
Grande Frankie, sonzera, timbre bonitaço , so tem q comer mais, ta meio magro aeuehaaehehea, nao o timbre, tu mesmo, ehehehe Abraçao ae amigao
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Jack_RS
Valeu, Jacques. Me deixe magrinho mesmo. Ser gordo é mais problemático do que magro, haha. Abração, meu velho.
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
Frankie Toca demais. Já disse! Vibrato legal de ser ver e ouvir. Parabéns, maluco!
^^
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie Ser gordo é mais problemático do que magro, haha.
O lance é estar saudável e ser feliz ;)
Quanto a performance gostei bastante. Uma coisa que já reparei é que você toca com a mão direita bem relaxada, mas sem perder o ataque e a precisão, muito legal.
Eu acho que ficaria legal arranjar/fazer uma bt (nem que fosse só batera e alguma coisa mantendo a harmonia) ao invés de tocar junto com o solo original, fica melhor de avaliar e também te da mais liberdade pra dar a tua cara na interpretação.
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Stalingrado
Valeu, meu velho! Boa sorte lá no Guitar Idol, rs. Abraço! - Pepe Le P
Valeu, Pepe! Brigadão mesmo! E sobre BT, eu até achei uma, mas era MIDI... dá no saco BT de Guitar Pro, dá no saco. E eu nem sei fazer BT, nunca tive curiosidade pra aprender, rs. No mais, muito obrigado! Abração!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Frankie
parabéns cara! não conheço a música mas curti o solo.
Peace!!
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
muito bom cara, não sei se você aceita pedidos, grava o (os porque são 2) solos de road back home, do ZW. é do book of shadows , me amarro nesse solo e nunca vi cover dele.
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga
Valeu, camarada! Manda mais JAM's aê... Abraço! - Drive30
Valeu, velho! E pô, curto muito o Book of Shadows. Se eu conseguir tirar o solo, gravarei, rs. Abraço!
|