Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# jan/11
qual captador vc usa na hora do solo Braço,Meio ou ponte?
eu uso o ponte pois gosto mais do agudos gerados pelo captador da ponte.
|
PAltafim Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Amigo, não existe captador certo para solo, cada cap tem um timbre diferente e você os usa conforme a música pede...
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Use o que você desejar ;D
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
PAltafim
Presta atençao men. Nao perguntei qual era o captdor certo de usar na hora do solo, e sim qual captador vc usa na hora do solo? leia primeiro e depois responda.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Eu uso o dá ponte!!!
^^
|
mano_gibson Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar eu geralmente uso o da ponte,o do braço eu acho que fica muito abafado
|
PAltafim Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar Nao perguntei qual era o captdor certo de usar na hora do solo, e sim qual captador vc usa na hora do solo?
Veja comigo no replay: cada cap tem um timbre diferente e você os usa conforme a música pede...
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
depende do solo
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Depende da música. Eu mudo muito de captador no meio da música. Então não sei te dizer qual captador uso na hora do solo. rsrs
Abraço
|
Ant-- Veterano |
# jan/11
· votar
Belo tópico heim :P
Eu uso o mais apropriado.
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
PAltafim
CARA DEIXA DE SER CHATO
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
nAO TINHA NADA PRA FZER AI RESOLVI CRIAR UM TOPICO(BESTA)
|
PAltafim Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Ok, parei então. Abs
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Eu alterno muito de captador... Até porque minha guitarra principal tem "coil Tap", e são muitos timbres possíveis...
Amigo, não existe captador certo para solo, cada cap tem um timbre diferente e você os usa conforme a música pede...
|
Jube Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Amigo, não existe captador certo para solo, cada cap tem um timbre diferente e você os usa conforme a música pede... 2
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar com ligados e sweep braço com mais pegada e fraseado ponte
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
Eu uso o mais apropriado.
+1
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Eu uso o da ponte também, mais tem uns musicas que o do braço encaixa perfeitamente.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
Single do braço na Strato, pra QUALQUER SOLO, de Hendrix e Red Hot a Led Zeppelin e Deep Purple
\m/
abraços
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
Amigo, não existe captador certo para solo, cada cap tem um timbre diferente e você os usa conforme a música pede... 3
mas na minha lp vaia muito normalmente o braço quando quero um som mais limpo mas quando o objetivo uso o da ponte que me da uma pegada mais suja
|
Digão00 Veterano |
# jan/11
· votar
Presta atençao men. Nao perguntei qual era o captdor certo de usar na hora do solo, e sim qual captador vc usa na hora do solo? leia primeiro e depois responda.
Hey Boy! Essa doeu, mas foi otimo.
Uso o do braço.
|
Sushi Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, o PAltafim tá certo...
Amigo, não existe captador certo para solo, cada cap tem um timbre diferente e você os usa conforme a música pede... (4)
Abraço
|
condor guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: condor guitar
· votar
Nao perguntei qual era o captdor certo de usar na hora do solo, e sim qual captador vc usa na hora do solo?
Sera que vcs nao sabem ler
|
JowR Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar Tu tem problema ou o que?
O cara falou que o que ele usa é muito relativo, depende da musica. Isso foi a resposta dele. E por acaso é a minha tambem.
Tu quer que todo mundo responda tudo certinho é, igual a um quiz? Isso não dá nao.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
JowR mas o jeito que o cara escreveu parece uma resposta...não culpe o condor guitar mesmo sendo ele um pouco ignorante.....''Sera que vcs nao sabem ler''
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Eu uso o captador boreal da minha tonante fInder... consigo sons luminosos e aéreos
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/11
· votar
Qual captador você usa na hora do solo ? A) ( ) Ponte B) ( ) Braço C) (X) Ambos D) ( ) N.D.A.
Pronto, agora não terá mais discussão, só responder assim kkkkk
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
GarrafaSK8 e se eu usar o do meio?
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador
kkkk então a discussão continuará