Autor |
Mensagem |
Adair Neto Veterano |
# jan/11
Quem vocês preferem? Ambos guitarristas base, mas que sabem solar bem e que não acho que tiveram o reconhecimento que mereciam. Mas nada de brigas, hein?
|
Konrad Veterano |
# jan/11
· votar
Brad é muito melhor e tem carreira bem mais sólida, em minha opinião.
|
georginho_gallagher Veterano |
# jan/11
· votar
Brad tem técnica muito apurada, sola muito bem. Além das bases serem executadas com perfeição. Fato, que o próprio Joe Perry reconhece (publicamente) a superioridade técnica do Brad.
Sobre Izzy, não acompanho muito seu trabalho para opinar.
abçs
|
ac_lee Veterano |
# jan/11
· votar
Pra mim o Izzy é melhor é o que faz a melhor base,sola e faz composição de letras Ser guitarrista base sempre é f**** pq quem ganha merecimento é o solista,mas o que seriam das bandas sem uma base
|
F.BankZ Veterano |
# jan/11
· votar
Izzy fuckin' Stradlin. Bases fodonas, sabe ser lead guitar também (vide Think About you).
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
Sei lá qual dos dois é melhor. E pra variar, isso n tem a mínima importância. O que importa é que são dois perfeitos exemplos do que deve ser um guitarra base competente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Izzy Stradlin!
|
Joselitoo Veterano |
# jan/11
· votar
malcolm young !!! aushasu
|
Adair Neto Veterano |
# jan/11
· votar
F.BankZ Brad Whitford também sabe ser lead guitar.
thmenezes_RJ Realmente não tem importância, mas pode estimular alguém a parar de achar que guitarrista base não sabe solar e parar de colocar solo acima de base. Guitarrista de verdade tem que saber base e solo.
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
Izzy mais que um puta guitarrista base é um puta compositpr ele sempre esteve envolvido em composiçoes e até em vocais acho ele um puta ''musico'' embora tenha tido no guns so papel de base oque nao é poco ele estava por traz de muito naquela banda
ja o Brad é outro grande guitarrista e nunca se limitou a base simples oque prova que no aerosmith ele é uma peça fundamental
mas entre os dois eu sou mais o Izzy que pra mim ainda vai faze grandes trabalhos
|
# jan/11 · Editado por: TheDivisionFloyd
· votar
alguem ouviu falar que o steve tyler ta tentando juntar a banda para um novo album?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Gilby Clarke!
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Paul Stanley!
|
ac_lee Veterano |
# jan/11
· votar
TheDivisionFloyd ???
|
# jan/11
· votar
ac_lee dauma olhada nessa materia mas ta em ingles dalhe tradutor google da uma olhada
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
· votar
[b]REGRAS DO FCC[/b]
1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.
Eu li. Vocês também deveriam ler.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Esse tipo de tópico é para semear a discórdia entre os companheiros!
|
# jan/11
· votar
Sir.Paulo bote fé
|
Sir Vinex Veterano |
# jan/11
· votar
malcolm young !!! aushasu ²
|
ac_lee Veterano |
# jan/11
· votar
TheDivisionFloyd
vou conferir flww
|
Adair Neto Veterano |
# jan/11
· votar
Sir.Paulo MarcosBorba Desculpem. Ando ocupado ultimamente. Quando der leio as regras (com atenção). Peço que fechem o tópico.
|