The Nervous Breakdown - Brad Paisley (Country) - by Olavo Dias

    Autor Mensagem
    olavodias
    Veterano
    # mai/12


    E aí galera :)

    Sou novo aqui no forum...
    Gravei um vídeo tocando uma música instrumental do Brad Paisley, no estilo Country. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a gravação...



    Se alguém se interessar, escrevi as tabs ...

    Abs

    guizimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    muito legal, apesar de eu n ouvir country
    e que tele daora

    Curly
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    olavodias

    muito bom cara, tocou muito, gostei bastante !

    herikguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    olavodias

    Muito bom!

    O Timbre tá show cara, muito lindo. Sua técnica de Palhetada Híbrida tá incrivel, e essa música também é muito show. A gravação do Audio ficou boa também, gravou em linha?

    E curiosidade guitarrística: Quais os Equipos que você usou?

    A tele também é muito bonita, Parabéns pela Guitarra.

    Sou do time do Country também. No estilo curto James Burton, o timbre do Albert Lee e também curto muito o Mark Knopfler (apesar do Country dele ser meio bluseado).

    E falando em Mark Knopfler, ví teu vídeo do solo final de Tunnel Of Love. Você tem as Tabs desse solo ou até da música completa?

    Parabéns pelo vídeo. E posta mais vídeos aqui, hein?!

    Abç!

    olavodias
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Muito obrigado pelos comentários !!

    herikguitar

    Valeu hein :) Gravei em linha mesmo...

    Usei essa guitarra tele feita pelo Seizi Tagima e dois pedais da Wampler Pedals (Ego Compressor e Paisley Drive). Liguei eles no Pré-Amp Digitech GSP 2101, dele liguei na interface Avid Mbox Mini 3. Gravei e mixei tudo no Nuendo. Os outros instrumentos eu tb gravei/sequenciei... inclusive o Pedal Steel guitar (bom, tem pouca coisa de pedal steel hehe)

    A música do Dire Straits eu não tenho as tabs, mas posso escrevê-las e te enviar, inclusive o playback também...

    Abs

    herikguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    olavodias

    Usei essa guitarra tele feita pelo Seizi Tagima

    Poutz, essa Tele é linda hein?! Fiquei babando aqui, haha.

    Os outros instrumentos eu tb gravei/sequenciei... inclusive o Pedal Steel guitar

    Você tocou tudo?! Cara que show! Eu mal sei tocar Guitarra e Violão quanto mais um Pedal Steel, hehe.

    A música do Dire Straits eu não tenho as tabs, mas posso escrevê-las e te enviar, inclusive o playback também...

    Amigo, eu ficaria muito agradecido. Se tiver fácil ai, eu vou ter que te pedir esse favor. Ainda não achei uma Tab decente dessa música e ela é muito linda.

    Abç!

    Adler3x3
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ficou tudo muito bom.

    Parabéns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Nervous Breakdown - Brad Paisley (Country) - by Olavo Dias