Autor |
Mensagem |
Guardião Washburn Veterano |
# jan/11
Vi esse video por acaso na net e curti o timbre, achei o timbre melhor q o original...
opinem ai.
http://www.youtube.com/watch?v=DRsBHKTn6W0&feature=related
|
RattleHeadDeth Veterano |
# jan/11
· votar
curti o timbre , mas acho q o original ta mais foda
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
Guardião Washburn
Ficou muito bom mesmo o timbre.
Não irei opinar sobre se slach deveria ter usado strato pq eu nem gosto delee!!! HUAUSHSUHASAHUS
|
# jan/11
· votar
Não irei opinar sobre se slach deveria ter usado strato pq eu nem gosto delee!!!
tbm odeio ele pq eu acho q ele eh um puta paga pau do Joe Perry, mas acho q ele tem um timbre bom
|
Theuzito Veterano |
# jan/11
· votar
eh só escrever guns n' roses ou slash q aparece 200 pessoas aki como se ele fosse o melhor da história
|
Theuzito Veterano |
# jan/11 · Editado por: Theuzito
· votar
naum eh q sejam ruins mais dão mta audiencia e esquecem de outros
|
# jan/11
· votar
eh só escrever guns n' roses ou slash q aparece 200 pessoas aki como se ele fosse o melhor da história
é por ai mesmo... eu achei o timbre desa strato melhor, mais claro e mais limpo. mas como o slash é famoso, a ideia é que ele seja melhor em tudo, pelo menos quando comparado a amadores de net.
|
# jan/11
· votar
ñ vai demora pra aparecer alguem pra fla qnto o slash é revolucionario uhauhauhahuauha
|
Midgard Veterano |
# jan/11
· votar
slash é revolucionario
|
F.BankZ Veterano |
# jan/11 · Editado por: F.BankZ
· votar
eh só escrever guns n' roses ou slash q aparece 200 trolls chatos pra caralho pra falar que o Guns N' Roses ou o Slash são bostas. Não gosta, não entra. Simples.
On topic:
Achei o timbre legalzinho. Mas o original ruleia.
|
Jandira Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, eu sou fã de strato, mas esse solo não tá com o peso que eu acho ideal. Teria que, no mínimo, colocar mais ganho nessa distorção.
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
eh só escrever guns n' roses ou slash q aparece 200 pessoas aki como se ele fosse o melhor da história(2)
|
BuriedAlive Veterano |
# jan/11
· votar
Curti o timbre, mais faltou um pouco de ganho acho...
____ Por que o nome Slash causa tanta bagunça por aqui? O cara veio mostrar o timbre do video que acho legal... É só escrever Slash em qualquer post random que o assunto do tópico fica como segundo plano e a prioridade passa a ser o Slash...
O mundo não se divide em "Gunner's" e "Slash Hater"... É só procurar algum tópico sobre o guns ou o slash que voce encontra vários posts do tipo "voce gosta de Guns! não merece meu respeito"
Abraço!
|
# jan/11
· votar
O cara veio mostrar o timbre do video que acho legal... É só escrever Slash em qualquer post random que o assunto do tópico fica como segundo plano e a prioridade passa a ser o Slash...
cara eu achava q a polemica seria strato x les paul. e não a popularidade do slash kkk
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
cara eu achava q a polemica seria strato x les paul. e não a popularidade do slash kkk
AHUSASHUHUSAHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSHUA
Pra vc ver néé!!! kkkkkkkkkk
|
condor guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: condor guitar
· votar
olhem so
http://www.youtube.com/watch?v=l4CoXRPK4TM
e ainda acha que fez alguma coisa kkkkkkkkkk(nao tem nada a ver com o topico)
|
# jan/11
· votar
puts esse video do lil wayne doeu o saco
|
condor guitar Veterano |
· votar
puts esse video do lil wayne doeu o saco
Olha o taping dele barrou o van halen
Cara ele tb usa uma guitarra muito doida
|
Rafael A. Veterano |
# jan/11
· votar
O timbre está bom, mas o original com Les Paul tem mais corpo. Stratos são mais agudas. Apesar que o cara tem o humbucker na ponte que ajuda a dar mais corpo ao som.
E outra, a primeira parte do solo, antes de entrar a parte rápida, é feito originalmente com o captador do braço, deixando o som mais aveludado, isso ajudou o timbre a ficar mais diferente ainda, pois o cara fez tudo com o cap da ponte.
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
Sempre racho de rir com tópicos com o nome do Slash.
Theuzito
O topico tem 4 respostas e olha o que o cara manda
E olha que é um tópico sobre preferencias sobre timbre.
abç...
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar olhem so
http://www.youtube.com/watch?v=l4CoXRPK4TM
e ainda acha que fez alguma coisa kkkkkkkkkk(nao tem nada a ver com o topico)
QUE? Cara, essa aí é a versão escrotamente editada. A real é pior ainda: http://www.youtube.com/watch?v=cmPGRE9hmdc
Aos 1:10.
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Não mesmo.
|
condor guitar Veterano |
· votar
Spect
Cara, essa aí é a versão escrotamente editada. A real é pior ainda: http://www.youtube.com/watch?v=cmPGRE9hmdc
Aos 1:10.
Eu ri muito
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
jazz blues rock soul funk
ahuahuhauhauah,
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
jazz blues rock soul funk O topico tem 4 respostas e olha o que o cara manda
Correção: O tópico tinha 3 resposta quando a criança postou essa merda!
Spect Caralho poha! Esse cara toca hein! Digno de ser comparado ao Chimbinha!
|
erick_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Não! Esse aqui é o único tópico do FCC que está escrito Slash no tópico e não não tem mais de 200 pessoas....
Duvida? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250972/
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
gosto mais do timbre da les paul pra esse solo :)
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
esse timbre só ta mais parecido só por causa do humbucker na ponte. e o certo seria começar o solo com o captador do braço, dai depois mudar para o da ponte na hora da parte rápida.
aposto que se fosse uma strato com single coils o som ia ficar pior
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
Theuzito Na real é bem o contrário.
|
Adair Neto Veterano |
# jan/11
· votar
AloiS Se fosse assim seria legal, mas se a Strato fosse HSH (do jeito que eu gosto). Esse aí só faltou peso. Só tenho a dizer, se o Slash tivesse tocado numa Strato teria perdido a marca dele.
|