Autor |
Mensagem |
Fábio Loco Veterano |
# jan/11
Pessoal, tava aqui de boa, peguei o guitar pro e criei uma música, por enquanto é somente introdução, tá em MIDI e queria saber se vcs gostaram XD.
Pensei em um nome legal: Ventos de plutão.
http://rapidshare.com/files/441560910/musica.mid
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar
Uhmmm ja vou ver mas o nome me lembra Hendrix... ele tem uma chama Valleys of Neptune XD EDIT: uhm....muito basica...talvez adicionando outro lick sobre a primeira e diminindo o tempo...
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
Fábio Loco
cara nao presisa nem fala que guitar pro nao é o metodo mais ortodoxo de composiçao mais eu ouvi a musica claro que ta toalmente sem timbre por se tratar de guitar pro mas esse é o caminho continue e ve oque da
PS seria legal arrumar uma mesinha de som com rca ou uma pedaleira com interface usb pra voce pode grava as coisas que voce toca boa sorte
|
Fábio Loco Veterano |
# jan/11
· votar
A se eu desse um toque meio blues na base tipo
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A-7--9-7-9------------------------------------------------- E-5--5-5-5-------------------------------------------------- [/T]
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
cara posta no 4shared... É bem mais pratico pros ouvintes! Abraço
|