Captadores Sx gg1 std

    Autor Mensagem
    tonymax
    Veterano
    # jan/11


    Eae pessoal

    Eu vou comprar um Sx Lp semana que vem, testei ela, comparei com outras (clp-2s, epiphone std, e a ltd 401fm embora a ultima foi só pra comparar, ja que pertece a um amigo) e escolhi ela pelo custo x beneficio, talvez se a clp2s acompanhasse um case eu ficaria com ela, mas mudando para o assunto do topico, eu percebi a necessidade de trocar os caps, como sempre usei strato e superstrato, e não sei qual captadores usar, na minha pesquisa, eu achei duas opçãos "baratas" seria o kit hh777 da malagoli, que falaram que se parece com a dupla jb e 59' da seymour, e a outra opção seria os emg-hz, então queria saber a opnião e a dicas de voces, eu fiquei bastante impressionado com os hh777 pelos samples mas era numa superstrato, e por isso gostaria de algumas opniões antes de comprar

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tonymax
    tenho 2 hz na minha m600t....
    são muito bons....conseguem cleans perfeitos... não toco metal nela (pq não quero e nunca tentei xd) porém da pra tirar um hard rock sem problema nenhum....

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    meu tem um tpc na home falando sobre sx ssg e lp n precisava criar outro

    e outra a Sx SSg é mais confortável pra solo...eu iria de emg se fosse mais pancada já os HH777 é um timbre mais bluezeiro mais limpoo =d o q se vai tocar?

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tonymax
    voce ainda nem compro a guitar e ja que troca os captadores ?
    ja toquei na Sx Lp nao é ruin so acho que se voce vai escolher ela pq vai vim um case vale a pena repensa né
    prefiro uma fender numa bag doque uma squier numa case :s

    mas se ja ta disposto a gasta uma graninha num par de captadores se for pra tocar hard rock e heavy metal aconselho um par de emg

    mas volto a dize talvez vale mais a pena pegar a grana do captador mais a da guitar espera um pouco e pegar algo que ja seja um pouquinho melhor

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    tonymax

    Cara não compre a guitarra só porque vem com case. Eu pensava assim acerca da SX SSG STD, porém mudei de pensamento.
    Compra uma Condor Clp2 e depois você compra um case mais pra frente.
    Se for escolher a guitarra, não escolha só porque ela vem com case.

    Agora se continuar pensando assim pega a SX SSG que é mais fiel aos modelos gibson, vem com case, e também é mais barata.

    Edit: Dupla de captadores legais pra ela:
    HH777 Ponte
    Custom 59 Braço
    Ambos malagoli

    maspn
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    na minha eu instalei malagolis custom alnico + hot alnico pro na ponte... da hora hein, mas pra uma les paul dar pau numa superstrato, só com captação zakk wylde mesmo... sou doido por uma, mas nao tenho tecnica e sou meio que iniciante, nao usaria nem 20% do que ela pode oferecer...

    tonymax
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Esqueci de dizer que som eu tento tirar o_O, eu toco numa igreja, então acaba sendo varios estilos, explorando mais um som clean, principalmente porque o guitarrista base dificilmente vem, mas em casa toco um blues e metal tipo oficina g3, acaba sendo algo que tem que ser versatil.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tonymax

    Opa então vai de cort X-11, é uma superstrato (para tocar oficina G3) e vem com captação EMG Hz e ja vem com push pull para splitar os captadores, isso te dará muita versatilidade.

    Kamazak
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ae pessoal, blz?

    Desculpem reviver um tópico de 4 anos atrás, porém eu não queria iniciar outro pra depois ter briga, enfim! '-'

    Minha dúvida é com relação aos captadores da minha Les Paul SX GG1 Stantard, gosto dos originais, mas já não me satisfazem mais (tenho ela a cerca de 2 anos), queria um jogo de captadores bons que tenham um Timbre que dê pra eu tocar AC/DC, Guns n' Roses, um pouco de Blues, etc.

    Curto um Hard Rock e Blues também.

    Desde já, grato! :)

    Ramsay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    tonymax

    Pega um HH777 pro braço e um intruder Pro para a ponte que são captadores muito bons e tem um custo benefício bem maior que os Seymour Duncan.

    SkyHawk
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Ramsay
    Um par de HH777, acho mais equilibrado. Instalei em uma Ibanez e ficou muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Sx gg1 std